sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ENTENDA QUAIS SERÃO AS MUDANÇAS NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

O Código foi escrito há 20 anos e será atualizado. Entre as mudanças, estão novas regras para os superendividados e para o comércio na internet. Veja os detalhes na entrevista com Antônio Laerte, da Comissão de Defesa do Consumidor.
VDF

POLÍCIA APREENDE GIROSCÓPIOS.

Policiais da Delegacia do Consumidor apreenderam, na quinta-feira (18), 21 giroscópios que estavam sendo vendidos por ambulantes e em uma revenda em Belford Roxo. O equipamento é usado ilegalmente como sirene.
VDF

COM SHOW DE MESSI, BARCELONA FATURA A SUPERCOPA DA ESPANHA.

O melhor jogador do mundo foi fundamental na vitória do Barcelona sobre o Real Madri por 3 a 2. O resultado deu o título da Supercopa da Espanha à equipe catalã.
VDF

LOCO ABREU IRRITA IGREJA POR COMERCIAL GRAVADO NO CRISTO REDENTOR.

O jogador do Botafogo gravou um comercial em que chutava bolas para o alto na tentativa de dar um chapéu na estátua. A empresa responsável não pediu autorização e pode ser processada pela arquidiocese do Rio. Álvaro José comenta o caso e os atrasos na construção do Itaquerão.
VDF

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA CULTURA MEXICANA.

No México, as pessoas têm uma relação diferente com a morte. Caveiras, conhecidas como catrinas, enfeitam as casas no país. Elas são coloridas e podem ser encontradas em qualquer loja de artesanato local.
VDF