sábado, 24 de março de 2012

PREFEITURA DE MAGÉ LANÇA OBRAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA BARBUDA.

Lançamento das obras de água na Barbuda 3O problema de fornecimento de água na Barbuda, em Magé, é a rotina dos moradores do bairro. Atendendo ao pedido da população, o governo municipal realizou nesta sexta-feira, 23 de março, o lançamento das obras de abastecimento de água. Segundo o diretor de interior da Cedae,  Heleno Silva, as obras começam no dia 26 de março: “A Barbuda começará a receber as obras a partir da próxima segunda-feira, e o projeto será concluído em até 50 dias, para melhorar a situação do abastecimento de água no bairro” disse o diretor. 
VDF

ADOLESCENTE É ESPANCADA NA SAÍDA DA ESCOLA NO RIO GRANDE DO SUL.


No Rio Grande do Sul, três mulheres espancaram uma adolescente de 14 anos, na saída de uma escola, porque ela discutiu com outra aluna. Os alunos registraram toda a confusão.
VDF

PORTADORES SÍNDROME DE DOWN SÃO EXEMPLOS PARA A SOCIEDADE.


Na quarta-feira (21) foi comemorado o dia da síndrome de down. São milhares de portadores da síndrome que superaram as dificuldades da doença e vivem normalmente na sociedade. Eles são exemplos de superação e de alegria.
VDF

VEREADOR ASSASSINADO FOI ENTERRADO NO CEMITÉRIO NOSSA SENHORA DA GUIA EM MAUÁ.

Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia Policiais da 66ª DP (Piabetá) estão a procura de testemunhas para esclarecer a morte do vereador Antônio Carlos da Silva Pereira, o Tonico Pescador (PMDB), 45 anos. Ele foi atingido por pelo menos oito disparos na noite de quinta-feira, uma semana após assumir mandato na Câmara de Magé, na Baixada. O político foi enterrado no Cemitério Nossa Senhora da Guia, na Praia  de Mauá. Cinco políticos foram assassinados em 10 anos na cidade: a ex-vice-prefeita Lídia Menezes e o vereador Alexandre Alcântara, em 2002; o vereador Carlos Alberto do Carmo Souto, em 2006; o vereador Dejair Correa, em 2007; e o candidato a vereador Orney dos Santos Pereira, em 2008. 
VDF