segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EM PRIMEIRA MÃO VEM AÍ A PRÓXIMA FRAUDE DO CANDIDATO JOSÉ SERRA, MANIPULAÇÃO DE PESQUISA.

O candidato a vice na chapa do Serra, Indio da Costa, encomendou uma pesquisa ao grupo GPP – como nos alertou o Renato Rovai em seu blog. Normalmente, partidos e politicos encomendam pesquisas não para divulgá-las, mas para uso interno – para ajudar a traçar estratégias de campanha. Essa pesquisa do Indio é diferente, foi registrada no TSE. Ou seja, ele contratou a pesquisa para divulgar na reta final. Evidentemente, para provocar dúvida, confusão, para arrancar – na marra – um resultado que seja mais favorável aos demo-tucanos. Pesquisas contraditórias na reta final seriam um ingrediente perfeito para quem – desde o começo – apostou numa linha “Bush” de campanha.
Só para lembrar foi este mesmo Instituto de Pesquisa que a ex-candidata a prefeita de Magé Núbia Cozzolino contratou na eleição passada para prefeito, lembram? o tal GPP, disse que a candidata Núbia tinha 80% de aprovação e sua reeleição seria por uma diferença superior a 78%, pois é, a Núbia quase perdeu a eleição para a concorrente Narriman Zito, a diferença foi menos de 10% dos votos validos, mínima né, a concorrente Narriman só não ganhou porque não acreditou nela mesmo. "GGP é a próxima grande farsa", este instituto fazia pesquisa aqui em Magé por correspondência, sequer pisavam aqui, agora eles vão dizer como está a campanha presidenciável?

RELAÇÕES EXPLOSIVAS DO HOMEM BOMBA DE JOSÉ SERRA.

O homem-bomba de José Serra, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, era o diretor do DERSA, no governo Serra. Ele é pai de Tatiana Arana Souza Cremonini, funcionária do Palácio dos Bandeirantes, contratada no governo Serra. Ela é casada com Fernando Cremonini. Que é dono da empresa Peso Positivo Transportes Comércio e Locações Ltda.….

DIA 27 DE OUTUBRO ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE LULA PARABÉNS!

Dia nacional de mobilização
Um cartaz feito em homenagem ao aniversário do presidente Lula, convocando toda a sociedade civil para o dia nacional de mobilização #naruacomdilma. Divulguem, mobilize-se para garantir que todas as mudanças positivas do Brasil continuem, elegendo Dilma Presidente!
http://www.megghy.com/immagini/GIF/festivita%27/28.gif "O presidente Lula nasceu no dia 6 de outubro (de 1945), mas foi registrado em cartório só no dia 27 de outubro, portanto, seu aniversário é comemorado no dia 27/10.