segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EM PRIMEIRA MÃO VEM AÍ A PRÓXIMA FRAUDE DO CANDIDATO JOSÉ SERRA, MANIPULAÇÃO DE PESQUISA.

O candidato a vice na chapa do Serra, Indio da Costa, encomendou uma pesquisa ao grupo GPP – como nos alertou o Renato Rovai em seu blog. Normalmente, partidos e politicos encomendam pesquisas não para divulgá-las, mas para uso interno – para ajudar a traçar estratégias de campanha. Essa pesquisa do Indio é diferente, foi registrada no TSE. Ou seja, ele contratou a pesquisa para divulgar na reta final. Evidentemente, para provocar dúvida, confusão, para arrancar – na marra – um resultado que seja mais favorável aos demo-tucanos. Pesquisas contraditórias na reta final seriam um ingrediente perfeito para quem – desde o começo – apostou numa linha “Bush” de campanha.
Só para lembrar foi este mesmo Instituto de Pesquisa que a ex-candidata a prefeita de Magé Núbia Cozzolino contratou na eleição passada para prefeito, lembram? o tal GPP, disse que a candidata Núbia tinha 80% de aprovação e sua reeleição seria por uma diferença superior a 78%, pois é, a Núbia quase perdeu a eleição para a concorrente Narriman Zito, a diferença foi menos de 10% dos votos validos, mínima né, a concorrente Narriman só não ganhou porque não acreditou nela mesmo. "GGP é a próxima grande farsa", este instituto fazia pesquisa aqui em Magé por correspondência, sequer pisavam aqui, agora eles vão dizer como está a campanha presidenciável?

1 comentários:

LUIZ LOPES disse...

OLÁ AMIGOS,

QUE ME PERDOEM OS AMIGOS, MAS TODOS OS INSTITUTOS DE PESQUISAS "TENDEM" A APONTAR O RESULTADO QUE LHES CONVÉM. SÓ PARA LEMBRAR, NÃO É O LUIZ QUE AFIRMA ISSO. EU SÓ ME UTILIZO DA AFIRMATIVA DO CIRO GOMES EM RELAÇÃO AO "IBOPE DO MONTENEGRO", QUANDO DIZ, TEXTUALMENTE, QUE O MONTENEGRO DÁ O RESULTADO PELO QUAL LHE PAGAM. JÁ VIRAM O VÍDEO...ENTÃO VEJAM.
PESQUISAS DEVERIAM SER PARA QUE O CANDIDATO PUDESSE ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO OU QUEDA EM DETERMINADOS ESTADOS, MUNICÍPIOS E OU ÁREAS E NÃO PARA INDUZIR O ELEITOR, O QUAL TEM A NECESSIDADE, EM SUA MAIORIA, DE QUERER DIZER QUE DEU SEU VOTO PARA O "VENCEDOR", MESMO QUE NO FINAL ELE, ELEITOR, SEJA O VERDADEIRO PERDEDOR.

FIQUEM NA PAZ.
ABRAÇOS.
LUIZ LOPES

Postar um comentário