terça-feira, 26 de outubro de 2010

VAMOS DAR UM BASTA NO RETROCESSO POLÍTICO.

O processo político brasileiro, “Conduzido pela velha mídia, que nos últimos anos se transformou em autêntico partido político conservador, essa ofensiva antidemocrática precisa ser barrada. No comando estão grupos de comunicação que, pelo apoio ao golpe de 64 e à ditadura militar, já demonstraram seu desapreço pela democracia”. “A mídia está tentando pautar com desinformação. Os problemas reais do País deixam de ser discutidos e começa uma onda de denuncismo que procura mascarar a realidade às vésperas do processo eleitoral e tenta, de uma forma tendenciosa, criar uma realidade virtual e a partir disso buscar um resultado diferente para as eleições.” A candidata Dilma Russeff vem provando que está melhor preparada para conduzir o Brasil, isto ficou provado nos debates da TV, principalmente onde o Jornalismo e levado a sério de forma imparcial e profissional, como ontem na Rede Record, parabéns Dilma! Um país que esta a porta de integrar a OPEP (Organização dos Países Exportadores de Petróleo), figurar entre os 08 (oito) maiores Produtores de Petróleo do Mundo, não pode jamais ser dirigido por um Presidente que coloca o interesse do capital estrangeiro acima dos interesses do País. Abraço para o Lula e até a vitória se Deus quiser, vote 13 - vote Dilma!

O RIO DE JANEIRO VOTA "13" - VOTA "DILMA"!!!

PESQUISA DATA FOLHA CONFIRMA: CANDIDATO JOSÉ SERRA CAIU NO SUL E SUDESTE, DILMA CONTINUA ESTIMULADA.

A candidata do PT, Dilma Rousseff, continua 12 pontos a frente do tucano José Serra na disputa pela presidência da República, segundo pesquisa Datafolha publicada nesta terça-feira. Dilma repetiu os 56% de votos válidos contra 44% de Serra, mostrados na pesquisa da última quinta-feira (21). Se somados os votos totais, Dilma caiu de 50 para 49% e Serra de 40 para 38%. Brancos e nulos são 5%, aumentando um ponto percentual da última pesquisa para esta. Já o número de indecisos subiu de 6 para 9%. Por regiões, Serra perdeu votos nas regiões Sul e Sudeste. Apesar de perder dois pontos no Sul, ele ainda lidera com 48% contra 41% de Dilma. No Sudeste, com a perda de três pontos percentuais do tucano, Dilma lidera por 44 a 40%. No Nordeste, a petista tem ampla vantagem: 64 a 27%. Na mesma pesquisa, os entrevistados foram perguntados sobre a avaliação do governo Lula. 83% das pessoas avaliaram o governo como ótimo ou bom. Entre os eleitores de Dilma, 96% classificam positivamente o governo Lula. Para os eleitores de Serra, a avaliação positiva é de 67% e entre os que disseram ter votado em Marina o número chega a 80%. A pesquisa foi encomendada pela Folha de S. Paulo e pela TV Globo e foi realizada nesta terça, com 4020 entrevistados em todo o país. Ela foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número 37404/2010.
Fonte: O Dia Online.

VOX POPULI: DILMA 57% - SERRA 43% - VOTOS VÁLIDOS.

A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, aparece na liderança da corrida presidencial com 11 pontos percentuais de diferença para seu principal adversário, José Serra (PSDB), segundo pesquisa Vox Populi divulgada nesta segunda-feira (25). A petista tem 49% das intenções de voto contra 38% de Serra. Considerando apenas os votos válidos - excluindo os votos brancos, nulos e indecisos -, Dilma soma 57% das intenções e Serra, 43%. Na última pesquisa Vox Populi, realizada nos dias 15 e 17, a petista aparecia com 51% das intenções de voto contra 39% de Serra. No novo levantamento, os votos brancos e nulos somam 6%, enquanto 7% não souberam ou não opinaram. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual. Encomendada pela Internet Group do Brasil S.A., a pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 24 de outubro, com 3.000 entrevistados em 214 cidades de todo País, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 20 de outubro de 2010, sob o número 37059/2010.
Fonte: JB Online.