domingo, 21 de agosto de 2011

COMO CALCULAR O NÚMERO QUE REVELA SEU CAMINHO DO DESTINO.

O cálculo do caminho do destino é extremamente simples. Basta somar os números do dia, do mês e do ano do nascimento. É importante ressaltar que os números devem ser somados em suas formas originais. Ou seja, uma pessoa nascida em 10.12.1970 deve ter seus números somados assim:

10 + 12 + 1960 =

1982 = 20 / 2

Observe que a personalidade é determinante quanto à qualidade da vivência do caminho do destino: é mais fácil para uma pessoa com síntese 5 viver um caminho do destino 1 do que para uma pessoa de síntese 2. Uma personalidade do tipo 2 naturalmente não corresponde às necessidades do caminho do destino 1, Esta dificuldade, contudo, não implica impossibilidade: isto depende de livre-arbítrio e força de vontade.

Caminho do destino 1 - Pessoas que tendem a liderar os ambientes em que se encontram. A vida lhes pede decisão e agilidade; devem ser independentes e não esperar que ninguém os ajude ou faça algo por eles: é atribuição delas cumprir certos papéis e desempenhar funções de direção. Devem aprender, contudo, a delegar poderes e exercitar a humildade para não se deslumbrar com o poder e não agir de forma autoritária. Ambiente essencialmente masculino.

Caminho do destino 2 - Pessoas que nasceram para colaborar, para cooperarem, para serem conduzidas mas também para influenciar de maneira sutil e não-evidente. A eminência parda. O fator oculto. Devem agir com discrição e não chamar muito a atenção sobre si, mas sem se tornarem excessivamente dependentes. Tendem a viver em ambientes femininos, acolhedores, ou com presença de muitas mulheres.

Caminho do destino 3 - Pessoas que precisam estar no centro das atenções, mesmo que não necessariamente liderem ou comandem. Para eles, é importante comunicar e aparecer, este é o verdadeiro poder que almejam, o verdadeiro alvo. A vida lhes pede criatividade, adaptabilidade e sociabilidade. Tendem a habitar ambientes artísticos e com presença de crianças e jovens. As melhores coisas são aquelas que vêm do prazer, não da obrigação.

Caminho do destino 4 - Pessoas que naturalmente são "pau para toda obra", muito resistentes e esforçados. Precisam lidar bem com rotina e restrições para conseguir alcançar seus objetivos. O caminho destas pessoas é reto, eventualmente maçante, mas com método e organização tudo pode ser alcançado. É-lhes difícil muitas vezes operar mudanças em sua vida, mas nada que uma boa dose de determinação não possa resolver. Estes são aqueles que nunca tiram férias e sempre têm de assumir (mesmo que a contragosto) as grandes responsabilidades. As coisas acontecem lentamente e a obrigação produz bons resultados.

Caminho do destino 5 - Pessoas que encontram com facilidade o lado mais divertido e aventureiro da vida. A existência destas pessoas é cheia de altos e baixos, mais do que a média, incluindo todo tipo de mudanças: de lugar, de hábitos, de trabalho, de companhia... É preciso saber apreciar o sabor das freqüentes mudanças de vento. É recomendável evitar tendências hedonistas, que podem alcançar o máximo de intensidade e futilidade sob a égide do arquétipo 5. É preciso liberdade, mas também é preciso conhecer os limites.

Caminho do destino 6 - A família é sempre uma questão central para quem vive este caminho do destino. Seja ou não uma personalidade mais ligada emocionalmente à sua família, a presença desta é constante em todas as instâncias de sua vida, tanto a família de origem como aquela que venha a criar. Isto pode ser sufocante ou reconfortante, dependendo de outros aspectos do mapa numerológico. Mas, de uma forma ou de outra, é necessário para este indivíduo saber equacionar bem o fator familiar em sua vida.

Caminho do destino 7 - Este caminho do destino inclui uma tendência natural a uma certa solidão, o que pode significar tanto isolamento depressivo quanto uma fecunda hibernação cíclica que rende frutos de pesquisa e trabalho solitário. Os pesquisadores, estudiosos, alguns tipos de artista, escritores, místicos e outros tipos de trabalhadores precisam de privacidade e retraimento para que possam conceber seus trabalhos. Devem, contudo, evitar uma clausura patológica, e reservar espaço para a vida afetiva - que só rende de fato quando é respeitada a necessidade de recomposição no isolamento.

Caminho do destino 8 - A vida pede a estas pessoas que sejam ambiciosas e que galguem degraus progressivos em suas respectivas áreas de ação. É um caminho do destino que pede um enorme senso de justiça e uma prática de vida ilibada, dada a atenção que tais pessoas facilmente despertam. O envolvimento com negócios, acordos, leis, justiça e dinheiro é constante e necessário. Devem tomar cuidado apenas para não se calcarem excessivamente na matéria, lembrando que as leis são não só materiais mas também metafísicas.

Caminho do destino 9 - Tendem a estar em contato com várias esferas da sociedade ao longo de sua vida, de travar contato com diferentes culturas e vivenciar situações distintas. Tudo acontece muito rápido e de repente. São pessoas que habitam uma posição muito visada e servem muitas vezes de modelo para outras. Devem estar dispostas a viver um ritmo de ininterrupto avanço e progresso, sabendo controlar a ansiedade que isto naturalmente desperta.

Caminho do destino 11 - Pessoas que nunca estão "definidas" ou encaixadas dentro de um determinado ambiente, pois não pertencem a nenhum em particular. Este caminho do destino traz uma grande tendência a fatos de natureza incomum, pessoas que se destacam por sua peculiaridade, ou que vivenciam a espiritualidade de maneira profunda e freqüentemente incompreendida. É preciso estar sempre um passo à frente do tempo para vivenciar em plenitude este caminho do destino.

Caminho do destino 22 - Pessoas cujo destino inclui a superação de cargas e dificuldades fenomenais, mas cuja superação em si traz muitos fatos positivos, apesar do percurso sofrido. Devem fazer mais pelos outros do que para si mesmos, o que exige um ego desprendido, o que nem sempre é fácil ou possível. Devem evitar o fanatismo religioso ou filosófico e tomar cuidado para não se deixarem diluir em egrégoras que as despersonalizem. O melhor que devem aproveitar é sua enorme força e resistência, além de sua fina sensibilidade espiritual. O próximo artigo desta série abordará o ano pessoal.

Fonte:....P@ulo ;p

VDF

LAFAYETE COMENTA SOBRE O PROJETO DA NOVA BANDA.

Cantor também fala sobre o cenário para música instrumental.
VDF

RUBINHO RECEBE A VISITA DE SEUS FILHOS DURANTE O ALTAS HORAS.

Barrichello também comenta o retorno do Michael Schumacher.
VDF