domingo, 23 de janeiro de 2011

MEU LUGAR PREFERIDO EM SP.

No aniversário de 457 da cidade, famosos revelam os seus cantinhos favoritos em São Paulo.

EMBARQUE NUMA VIAGEM MUSICAL COM LULU SANTOS.

Cantor participa do quadro Segue a Trilha.

PASSEAR NA JANELA DO CARRO PODE FAZER MAL À SAÚDE DOS CACHORROS.

Lugar de cachorro não é no banco da frente. Além de ser lei, ainda ajuda a preservar a saúde dos bichinhos. Passear na janela do carro pode prejudicar o canal lacrimal dos cachorros.

MODELOS NACIONAIS FORTALECEM MERCADO DOS 4 X 4.

Os carros 4x4 fazem os pilotos testarem os limites. E, pelas trilhas, três projetos brasileiros topam qualquer parada.

MOTOS CUSTOMIZADAS FAZEM SUCESSO.

Duas motos são sucesso só de olhar para elas. A ideia é de um customizador de Santa Catarina que busca inspiração no cinema para construir máquinas ferozes.

STEARMAN VOA NO INTERIOR DE SÃO PAULO.

O biplano Stearman já fez sucesso no cinema, no filme Pearl Harbor. Agora, as aeronaves, produzidas na Segunda Guerra Mundial, desfilam nos céus do interior de São Paulo em missão pacífica.

LOMBADAS PRECISAM TER PADRÃO DE ALTURA CORRETO.

Às vezes, elas estão mal-posicionadas e com altura incorreta. As lombadas são mais rápidas e baratas para combater o excesso de velocidade. Além das ruas, elas também estão nas estradas.

VEJA O DESEMPENHO DE DUAS MOTOS DE COLEÇÃO.

Elas são únicas e potentes. O dono das máquinas é o homem que deu a primeira força para Valentino Rossi correr. Leandro Mello tem a honra de pilotar as motos.

CARROS CLÁSSICOS SAEM DA GARAGEM E TOMAM RUAS.

Automóvel antigo é bom andando, e eles precisam rodar nas ruas para manter a saúde. Os modelos são verdadeiras relíquias e cada um tem sua peculiaridade.

NÚMERO DE MORTOS JÁ CHEGA A 799 NA REGIÃO SERRANA DO RIO.

As cidades mais atingidas pelas chuvas são Nova Friburgo e Teresópolis. A situação se reflete no número de mortes: são 387 vítimas fatais, em Nova Friburgo; e 324, em Teresópolis.

AUTORIDADES ANUNCIAM INVESTIMENTOS NAS ÁREAS AFETADAS.

A presidente Dilma Rousseff e o governador Sérgio Cabral estiveram na Região Serrana e prometeram obras de saneamento e de contenção de encostas. Evitar tragédias precisa ser um trabalho permanente.

IME DESCOBRE ALTERAÇÕES EM RIOS E NA GEOGRAFIA DO RIO.

O projeto do Instituto Militar de Engenharia foi acionado para verificar a possibilidade de novos deslizamentos em pontos críticos apontados pelo Corpo de Bombeiros em Teresópolis.

TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU GERA BONS NEGÓCIOS.

Com apoio do Sebrae, o turismo em Foz do Iguaçu está gerando bons negócios para quem se moderniza.

COOPERATIVA DO PARANÁ TRANSFORMA MALOTES DOS CARTEIROS EM BOLSAS E MOCHILAS.

Grupo de costureiras utiliza os tecidos velhos de malotes dos Correios para criar novos produtos, dando aula de como transformar lixo em dinheiro. Os uniformes dos carteiros também são reciclados.

PEQUENAS EMPRESAS APOSTAM NA INDÚSTRIA DO CASAMENTO.

Os noivos estão investindo alto para transformar o sonho num grande espetáculo para os convidados. Quem lucra com isso, são as pequenas empresas.

PEQUENOS EMPRESÁRIOS INVESTEM NA FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE ALUMÍNIO.

O negócio deu tão certo para empresários brasilienses que agora eles ganham mercado em todo o país. A durabilidade dos produtos é um dos atrativos para o aumento da demanda.

EQUIPE DA PM QUE TRABALHAVA NA TRAGÉDIA NO RIO VOLTA PARA SÃO PAULO.

A equipe trabalhava no socorro às vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro. Até os oficiais mais experientes se impressionaram com a dimensão da tragédia.

ESTE TIPO DE FURTO ESTÁ SE TORNANDO MODA.

O bandido abriu o carro com uma chave falsa. Depois de destravar o porta-malas, pega o estepe e sai correndo pela rua. O furto aconteceu na Rua Venâncio Aires.