sábado, 6 de novembro de 2010

VAMOS PROMOVER UMA LUTA NÃO VIOLENTA, DETERMINADA E COM ESTRATÉGIA, PARA NOS LIBERTARMOS DESTA "CORJA" QUE GOVERNA MAGÉ.

NEM BEM TERMINOU UMA ELEIÇÃO JÁ PRECISAMOS PENSAR EM OUTRA, AS ELEIÇÕES DE 2012 VOTAREMOS PARA PREFEITO E VEREADORES, NO RIO DE JANEIRO SERÃO 92 MUNICÍPIOS E NO BRASIL TODO 5564 MUNICÍPIOS ESTARÃO RENOVANDO OU CONFIRMANDO A REELEIÇÃO DE ALGUNS (O QUE SOU CONTRA), A LEGISLAÇÃO ELEITORAL DETERMINA QUE O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA DE PARTIDO E MUDANÇA DE DOMICÍLIO ELEITORAL OCORRA ATÉ UM ANO ANTES DO PLEITO, OU SEJA, 03 DE OUTUBRO DE 2011, PORTANTO, QUEM DESEJAR SER CANDIDATO PRECISA VERIFICAR LOGO SUA SITUAÇÃO POLÍTICA E PARTIDÁRIA. A FAMÍLIA QUE GOVERNA MAGÉ APROXIMADAMENTE 55 ANOS, OS COZZOLINOS, ELES SÃO PROFISSIONAIS E SE ESTÃO ESTE TEMPO TODO NO PODER ALGUMA COISA EXISTE DE ERRADO, NINGUÉM FICA TANTO TEMPO ASSIM SEM ESTRATÉGIA PARA VENCER, NÃO IMPORTA SE ELES JOGAM SUJO, O QUE ESTÁ EM QUESTÃO E A DIREÇÃO DO GOVERNO NO MUNICÍPIO, ELES COMANDAM A NOSSA POLÍTICA COM PUNHOS DE FERRO E NINGUÉM MUDA ESTA HISTÓRIA, VIDE A CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA (CIP), ELES ESTÃO COBRANDO UM ABSURDO E FIM PAPO, QUEM NÃO PAGAR FICA SEM LUZ E, OS VEREADORES ASSISTEM ESTA COVARDIA DE CAMAROTE, NADA FAZEM, SÃO CÚMPLICES, JÁ LEVARAM, JÁ RECEBERAM, PARA VOTAR E APROVAR ESTA COVARDIA. CONVOCAMOS A SOCIEDADE PARA ORGANIZARMOS EM CÉLULAS, ATRAVÉS DE PARTIDOS POLÍTICOS, DEMOCRATICAMENTE, ESTE É O CAMINHO, PARA SER OPOSIÇÃO PRECISAMOS TER PROPOSTAS, PROJETOS POLÍTICOS E UMA LINHA DE AÇÃO VOLTADA AOS INTERESSES DA POPULAÇÃO, ESTE É O MAIOR PROBLEMA DA SOCIEDADE, TODOS QUEREM ABOCANHAR CARGOS NAS TRÊS ESFERAS DO PODER, MAS NÃO QUEREM SE ENVOLVEREM NA RECONSTRUÇÃO DA VIDA SOCIAL E ECONÔMICA DO MUNICÍPIO. AMIGOS VAMOS CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR, ISTO DEPENDE DO ESFORÇO DE TODOS, VAMOS DAR UM BASTA NESTE GENTE QUE FINGE GOSTAR DO POVO, MAS OS PROGRAMAS SOCIAIS SÃO PARA DESVIO DE VERBAS ESTADUAIS E FEDERAIS, COM ÚNICO OBJETO SE LOCUMPLETAREM COM O DINHEIRO PÚBLICO, ESTÃO CADA VEZ MAIS RICOS E POVO MAIS POBRE. BASTA, CHEGA DE DEMAGOGIA A HORA É ESSA, VAMOS LUTAR, O OPRESSOR JAMAIS LIBERTARA SUA PRESA SE NÃO LUTARMOS, ESTA LUTA TEM QUE SER NÃO VIOLENTA, DETERMINADA E COM ESTRATÉGIAS, SENÃO CHEGARÁ OUTUBRO DE 2012 E CERTAMENTE COZZOLINOS SERÃO CHAPA ÚNICA ATRAVÉS DE SEUS LARANJAS E, MAGÉ CONTINUARÁ SENDO ESTE CURRAL ELEITORAL DESTA FAMÍLIA, POR SEUS DOMINIOS COM AÇÕES DEMAGOGAS DOS PSFs. ACORDA MAGÉ!
Fonte: VD
Obs.: Corja (aurélio) - Bando de gente desprezível; canalha.

CAMPEÃ RECORDISTA DE APNÉIA DA AMÉRICA DO SUL, A CATARINENSE "KAROL MEYER" É DE TIRAR O FOLEGO QUANDO ESTÁ FORA D'ÁGUA.

img.jpg
Embora no Brasil o mundo da aventura comece a chamar mais atenção (a última Adventure Fair em São Paulo, em setembro, atraiu 57 mil pessoas e gerou R$ 350 mil em vendas), a vida dos aventureiros nacionais não é tão fácil. Viver de arriscar é para poucos, não só pela coragem, mas pelos altos custos envolvidos. A mergulhadora em apneia (mergulho sem cilindro de oxigênio) Karol Meyer, 41, que o diga. Ela já esteve em lugares nunca antes explorados, como o Buddy Dive Resort, no Bonaire (Caribe), tem três recordes mundiais em modalidades extremas e está no Guinness Book após ter ficado 18 minutos e 32 segundos sem respirar debaixo d´agua. Apesar dos feitos extraordinários, ela ainda mantém um cargo de bancária para conseguir patrocinar suas viagens. “Está difícil conciliar os dois, mas devo conseguir mais um contrato e assim vou poder me dedicar somente ao mergulho”, conta a recordista, que está no esporte há 14 anos e dá cursos e palestras pelo Brasil.
Fonte: Isto É

PROFISSÃO PERIGO: LUIS HENRIQUE TAPAJÓS (SABIÁ), CARIOCA - 37 ANOS - HOMEM PÁSSARO.

chamada.jpg
Segundo o professor de marketing esportivo Antônio Carlos Gobe, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), há pouca oferta de patrocínio aos esportes de aventura porque as empresas hesitam em vincular suas marcas a atividades de risco. “Mas o mercado de hobbies que viram marcas e produtos é promissor”, afirma. Para conseguir sobreviver de suas peripécias, o paraquedista Luiz Henrique Tapajós, conhecido como Sabiá, 37 resolveu radicalizar. Ele se tornou o mais famoso base jumper (aqueles que saltam de paraquedas de pontos fixos) do Brasil ao pular de lugares como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e a Torre Eiffel, em Paris. Há dois meses, saltou sem paraquedas de um avião, contando com outro paraquedista para aterrissar. A receita lhe rendeu o apelido de “homem-pássaro” e também dividendos. Ele virou colaborador de dois programas de tevê, faz comerciais e dá palestras ao valor de até R$ 10 mil. Medo, para ele, é apenas uma sensação gostosa. “Sem ele não tem graça”, diz o paraquedista, que tem 15 mil saltos em 36 países no currículo.
Fonte: Isto É