quarta-feira, 21 de março de 2012

VEJA DICAS PARA COMBINAR BOLSA E SAPATOS.


As cores não precisam estar sempre combinando. O vermelho, nude e o preto são cores neutras que podem fazer a diferença no visual. Sophia Abrahão a Alice de Rebeldes participa do programa e também tira suas dúvidas.
VDF

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA FISCAIS A TERRENOS COM RETIRADA ILEGAL DE BARRO.

Areal-apreensão maquinaFoto Marcello Dias 7
Através de uma denúncia anônima, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente flagraram hoje, 19 de março, uma retroescavadeira retirando barro de maneira irregular no Parque Santa Fé, na estrada velha da torre, no distrito de Piabetá. O terreno foi embargado, a máquina presa e lacrada e só poderá voltar a funcionar depois do pagamento da multa. O proprietário do terreno identificado como Adaiudo Vieira também dono do Areal Del Rey instalado no bairro, foi notificado e multado em 20 mil reais. “Eu não sabia que precisava dessa documentação para poder tirar o barro do meu terreno e levar para o areal, me custaria muito menos tempo e dinheiro ter feito a documentação”, afirmou Adaiudo.
VDF

BH ENTRA EM LUTO APÓS MORTE DO ÚNICO GORILA MACHO EM CATIVEIRO DA AMÉRICA DO SUL.


Idi Amim nasceu nas montanhas de Uganda, na África. Capturado ainda bebê, viveu algum tempo na França, até se mudar de vez para o Brasil, há 37 anos. Nos últimos tempos, o zoológico onde o vivia, promoveu diversas campanhas na esperança de que ele fosse o único gorila em cativeiro do Brasil a ser pai.
VDF

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA VAI INVESTIGAR PATRIMÔNIO DE DESEMBARGADORES.


Os magistrados, a maioria de São Paulo, teriam recebido indevidamente vários benefícios. O repórter Luiz Fara Monteiro conversa com Heródoto Barbeiro sobre o assunto.
VDF