sábado, 12 de setembro de 2009

ISTO É INCRÍVEL! EXTRAORDINÁRIO. ACONTECEU EM MAGÉ.

Temos a honra de convidar todos os mageenses, para hoje 12 de setembro de 2009, às 16:00 horas, na Câmara Municipal de Magé, assistirem a passagem do cargo de Prefeita "Núbia Cozzolino" para o seu vice Prefeito Srº Rozan Gomes, por determinação da Justiça, em decisão da Seção Criminal do Tribunal de Justiça, a Prefeita é acusada de crimes de peculato e formação de quadrilha. O vereador Anderson Cozzolino, o Dinho, presidente da Câmara, irmão da prefeita, declarou, se for para dar posse ao vice-prefeito, vamos cumprir, após tomar conhecimento atraves do oficial justiça, da decisão do TJ.

Com o Novo Internet Explorer 8 suas abas se organizam por cor. Baixe agora, é grátis!

32 comentários:

Anônimo disse...

Só acredito vendo, esta mulher (núbia), parace que não é de carne e osso, faz o que quer e nada lhe acontece, tenho lido notícias de outros lugares, por muito menos os governantes são sacados da administração pública, aqui em Magé vale tudo, até quando vamos ter que aturar.

Anônimo disse...

Aqui acontece de tudo e mais um pouco.

Ela nao devia ter sido candidata, nem muito menos pomar posse. A justiça deixou correr frouxo e nos que sefremos todas as consequencias dessa lentidao judicial.

A toda poderosa ainda vai tentar de tudo pra nao perder esse cofrinho gordo. Fora quadrilha cozzolino.

Anônimo disse...

A Sociedade Civil Organizada do municipio de Magé, digo: OAB, LIONS, IGREJAS, SOCIEDADE AMIGO DE BAIRRO, TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMERCIANTES, EMPRESARIOS E OUTROS. São coniventes de todas as barbares que existem no Municipio de Magé. A omissão e a covardia é o combustivel do crime organizado do poder publico de MAGÉ.

Anônimo disse...

Como ja previsto... Ela continua mandando, seus irmaos, Charles, Nucia e Jane Cozzolino, na maior cara de pau agem como se nada tivesse acontecido. Nucia (a foragida) é a dona do Palacio Anchieta, Charles (dona da secretaria de obras) e Jane (a cassada) na secretaria de educaçao.

Essa gente nao tem nem vergonha na cara, mas esperamos que a justiça tome providencias.

Anônimo disse...

Eu não consigo digerir, sou funcionario da PMM, ontem assistir uma cena dentro da Prefeitura que fiquei de boca aberta, a prefeita afastada (Nubia), sua irmã e irmão (Nucia e Charles), entraram na sala de processos enviaram 5 processos debaixo do braço e sairam, como nada tivesse acontecendo, será que o MP e a Justiça não estão viagiando essa gente. Ou eles podem entrar e sair da PMM na hora que eles bem enteder?

Anônimo disse...

OS IRMÃOS METRALHAS DOS COZZOLINOS; continuam sucatiando as finanças do municipio em pról da quadrilha de assassinos que fazem justiça com as proprias mãos em Magé, mas o povo dos bolsões de pobreza que não tem acesso a internet que são regados a PÃO E LEITE vendendo seus votos e são a maioria então FAMINTOS É QUE DECIDEM A ELEIÇÃO DE MAGÉ ; em detrimento da minoria pensante e conivente.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o autor do último comentário, só que como hoje é exatamente dia 10 de outubro de 2009, e devido os acontecimentos posso garantir que a casa caiu para todos os irmãos metralhas e para a chefe do bando NUBIA COZZOLINO . Não vai ter mais pra eles. AH AH AH AH AH AH (risos)

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o autor do último comentário, só que como hoje é exatamente dia 10 de outubro de 2009, posso garantir que a casa caiu para os irmãos metralhas e para a chefe do bando NUBIA COZZOLINO. AH AH AH AH AH AH AH (risos)

Anônimo disse...

Por que não estou conseguindo mais enviar nenhum comentário

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o autor do último comentário, mas como hoje é exatamente dia 10 de outubro de 2009, e devido os acontecimentos eu acho que dessa vez a casa caiu para os irmãos metralhas e para a chefe do bando NUBIA COZZOLINO. AH AH AH AH AH AH AH (risos)

Anônimo disse...

Como é bom ser polêmica. Não desista minha prefeita eterna! Voce faz e fez a diferença, os invejosos que se rasguem de raiva. Gostaria de entender o que realmente querem? Pois reclamam de roubo? E a outra prefeita o que fez? Roubou e não fez nada pelo município. E voce eterna Núbia, foi a que mais trabalhou para esse povo ingrato. Não se abale você fez bem feito. Fique com Deus e estarei conitgo sempre, volte logo! Estamos sentindo sua falta, até parece que Magé parou, está de luto.

Anônimo disse...

GALERA TENHO UMA DENUNCIA PARA FAZER. COMO POSSO POSTAR, COM FOTOS.

Anônimo disse...

Com relação ao comentario acima : DUVIDO QUE ME APONTE UMA INDUSTRIA, UMA EMPRESA PARA CAPACITAR NOSSOS JOVENS DESSE MUNICIPIO MAGÉ. EU ACREDITO QUE FAZ MAIS QUEM NÃO ROUBA E SE NÃO ME ENGANO NAS CONTAS OS COZZOLINOS ESTÃO NO PODER PARALELO HÁ 56 ANOS. VOLTA PRA SE INFORMAR SE 56 É MENOR DO QUE 4.

Anônimo disse...

pergunte ao claudio da paquera,que nao e dr coisa nenhuma,porque que ele nao paga iss para o municipio.olhe bem na gestao dos cozzolinos nao e so ele nao.sera ele um bom prefeito,eles sao parentes.

Anônimo disse...

Realmente a justiça não existe, pois a Jane Cozzolino está mandando na Secretaria de Educação. Kd o ministério púplico?
Aparentemente ela não está de frente, pois quem assina como secretária é uma pessoa, mas quem dá as ordens é a Jane.

Anônimo disse...

PARA OS INTERESSADOS, EM NARRIMAN ZITO. SOUBE QUE ELA ANDA PELO MUNICIPIO DE MAGÉ, FAZENDO VISITAS. É GENTE ELA NÃO SUMIU NÃO, ESTÁ MARCANDO PRESENÇA. E SEGUNDO DIZEM, SENDO MUITO BEM ACEITA PELA POPULAÇÃO NOS LOCAIS ONDE PASSA. E ELA É SIM CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL, PARA A ALEGRIA DE MUITOS. E DESESPERO DE OUTROS. PARA QUEM A APOIA DESEJO BOA SORTE, PARA A OPOSIÇÃO, ACHO DIFÍCIL SEGURAR. POIS TENHO QUE ADMITIR ELA TEM CORAGEM. BOA SORTE, NARRIMAN ZITO...

Anônimo disse...

ministerio publico a roubalheira continua na prefeitura,o prefeito nao tem poder sobre essa quadrilha.investiguem o presidente da camara ele esta com o machado sobre a cabeça do prefeito.caminhoes,maquinas e empreiteiras sao tudo do dinho roubolino.cade o ministerio publico.

Anônimo disse...

MP quer saber se Núbia Cozzolino renunciou mandato

O presidente da Câmara de Vereadores de Magé, Anderson Cozzolino, o Dinho, deverá receber, a qualquer momento, comunicação do Ministério Público para que informe se sua irmã, a prefeita afastada, Núbia Cozzolino, protocolou naquela Casa a carta-renúncia necessária para que ela possa pleitear uma candidatura nas eleições desse ano.

Embora afastada do cargo desde setembro do ano passado por decisão do Tribunal de Justiça e com duas cassações em primeira instância, Núbia precisava ter renunciado ao mandato até o dia 2 de abril, o que não se confirmou até agora, embora, em matéria publicada pelo jornal Extra no último dia 5 ela tenha afirmado o seguinte: “... cassação de mandato em ação de improbidade só tem validade quando forem esgotadas todas as possibilidades de recurso. Por isso, vou ser candidata este ano”.

De acordo com uma fonte ligada a Câmara de Vereadores a carta-renúncia teria sido assinada em tempo hábil por Núbia Cozzolino e protocolada na Casa. O documento, entretanto, não foi lido até hoje em plenário. Outras informações dão conta de que carta teria sido publicada em um jornal, mas ninguém teria visto essa edição.

“A prefeita afastada pode estar adotando uma estratégia para aguardar o julgamento de recurso no qual pleiteia sua vota ao cargo. Se conseguir rasga a carta. Do contrário, faz valer o documento para fins de uma candidatura. Só que isso pode complicar ainda mais a situação dela. Se essa carta-renúncia existe mesmo, se foi entregue na Câmara e mantida em segredo pela Casa para sustentar essa manobra, será uma estratégia furada, pois acabará causando problemas judiciais também para quem estiver escondendo esse documento”, revelou uma fonte ligada ao Ministério Público.

Anônimo disse...

O anônimo que publicou o último comentário, essa carta de renuncia esta protocolada na Câmara e o Dinho ainda não leu esse pedido de renuncia, pq ela está aguardando os recurso, isso é palavra do próprio vereador SERGINHO DA AUTO ESCOLA, que comentou no meio da da Rua sem pedir segredo pra ninguém.

Anônimo disse...

Ainda acredito que Magé será melhor. É bem provável que em 2070 se tenha melhorado um pouco (será?)Ainda sonho com a 4ª via: um conjunto de pessoas sérias, inteligentes, corajosas e honestas que a médio e longo prazo (2010-2050)possam vencer as eleições neste Município!Estamos fazendo nosso dever de casa:desde 1990 temos tirado cerca de 30% dos votos(+ou- 25 mil) de 3 grupos que consideramos ruins para a nossa pobre e oprimida cidade:a dos cozzolinos, a dos zitos e postinos e a infeliz escolha de dois nomes (Dié e Lourival), que representava a 3ª via(esperança de mudança),mas que se demonstrou uma incoerência de discurso com a prática política, ou seja, dois candidatos sem vocação para a política,limitados, frágeis politicamente, empurrados por pessoas da Igreja e alguns empresários. A 4ªvia pode reunir a Igreja, a OAB, o Lions, o Rotary,etc depois de um amplo debate público.Quem se habilita a pré-organizar este amplo desafio? Tem que ser muito louco e inteligente e desapegado de prepotência e arrogância, pois senão cairíamos novamente na corrupção...

ACONTECEU EM MAGÉ disse...

A PRÉ-CANDIDATA NARRIMAN ESTA DE NOVO CERCADA DE COVARDES E TRAIDORES, SERÁ PORQUE? ELA É TÃO INFANTIL A PONTO DE NÃO PERCEBER? OS ELOGIOS QUE SÃO POSTADOS NESTE BLOG., OS COVARDES E TRAIDORES NÃO SE ASSUMEM, POSTAM ANÔNIMAMENTE FALSOS ELOGIOS, PORQUE SE FOSSEM SINCEROS, NÃO PRECISARIAM SE OCULTAREM. O ESPAÇO É DEMOCRATICO ESTAMOS PUBLICANDO PARA NÃO FICAR DUVIDAS DA NOSSA IMPARCIALIDADE.

Anônimo disse...

É BEM VERDADE, QUE MUITOS FALSOS CONTINUAM, ALI AO LADO DE NARRIMAN ZITO. É PRECISO QUE ALGUÉM ABRA SEUS OLHOS, OU ENTÃO NOVAMENTE VÃO ENTREGAR O OURO, NAS MÃOS DOS BANDIDOS. COMO FIZERAM NA ULTIMA ELEIÇÃO. AI VAI UM RECADINHO... NARRIMAN ABRA SEUS OLHOS, E VEJA BEM QUEM ESTÁ COM VOCÊ! E QUEM ESTÁ CONTRA, POIS O FATO DE ESTAR AI JUNTO DE TI, NÃO QUER DIZER QUE LUTARÁ COM VOCÊ. PENSE, PODEM HAVER PESSOAS, QUE ESTÃO AFASTADAS DE TI, E QUE SÃO VERDADEIRAS, FORAM AFASTADAS DE VOCÊ, POR ALGUNS QUE TE CERCAM.

Anônimo disse...

quero saber, sobre as obras do segundo modulo da rodoviaria. alguém sabe me informar se existe previsão. pois segundo todos podem ver, foi realizada somente obras onde ficam os onibos dos, robolinos(cozzolinos). e a outra parte que está prestes a desabar na cabeça, da população. cadê o então vereador, que diz ter pedido a reforme, é hora de terminar o que foi iniciado. chega de deixar no meio do caminho tudo que se inicia nesse municipio. a única coisa por aqui que tem continuidade, é a cara de pau de vcs, e a corrupção, porque essa anda solta, dentro do municipio. basta. já roubaram muito, trabalhem um pouco, para ajudar esse povo, que vcs, tanto humilham. tenho fé que esse mau não vai durar para sempre.

Anônimo disse...

A BOATOS QUE A TAL, EX PREFEITA, NUBIA COZZOLINO, ESTARÁ EM UMA RÁDIO DE PIABETÁ. NESTA QUINTA FEIRA, 103,3. FM.ISSO JÁ NÃO SERIA PARA FAZER SUA PROPAGANDA, ELEITORAL, POIS ELA AFIRMA SERÁ CANDIDATA, A DEPUTADA ESTADUAL.TEMOS QUE FICAR DE OLHOS ABERTOS, POIS SABEMOS QUE AINDA NÃO É O MOMENTO DE CAMPANHA. VAMOS DENUNCIAR. NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESSES BANDIDOS CONTINUEM MANDANDO E DESMANDANDO AQUI, EM NOSSO MUNICIPIO. VCS DO BLOG SE TIVEREM COMO VERIFICAR ESSA INFORMAÇÃO, E TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA ENTÃO FAÇAM POR FAVOR, ANTES QUE SEJATARDE MAIS UMA VEZ.

Anônimo disse...

é a palhaçada continua, hora é essa nubia na radio falanddo asneiras. e aguardem vem ai garotinho e nubia, juntos em piabetá em frente a casa e video. nesta segunda feira. às 18:00. tomara que ela leve uma vaia, em alto e bom tom. essa bandida não se manca não? cadê as autoridades. isso ai é campanha fora de época, isso é crime. vamos denunciar. pois quem cala concente.não devemos ser coniventes com esse tipo de coisa...

Anônimo disse...

Está na hora deste blog parar de aceitar elogios a candidatos ou a ex-governantes ou parlamentares, porque sempre acaba na divergência tola, infantil do quem fez mais,do quem é melhor ou do quem roubou mais! PÔ, chega de fofoca, futrica, vamos ser inteligentes: isto não leva a lugar nenhum!Vamos ser mais objetivos e sair do anonimato e fazer debates públicos para organizar as escolhas políticas.Acredito que muitos pensam assim também. É por aí.Este blog não é ruim, mas poderia ser mais proativo na prática! É um puxãozinho de orelha carinhoso, sem rancor, viu?

Anônimo disse...

segunda-feira, 24 de maio de 2010
TRE torna irmãos Cozzolino inelegíveis

Em decisão tomada agora à noite o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) tornou inelegível a ex-prefeita de Magé, Núbia Cozzolino e seus irmãos, Charles e Jane, além de aplicar multa de R$ 50 mil a cada deles. Os três foram condenados em processo relativo às eleições de 2006, quando Jane foi eleita deputada estadual e Charles ficou com a primeira suplência de deputado federal pelo PTB.

A condenação foi por “conduta vedada a agente público e abuso de poder”. De acordo com a decisão, o tempo de inelegibilidade começa a ser contado a partir do trâmite em julgado do processo e não na data da ilegalidade. O período de inelegibilidade é de três anos. Segundo os juízes do TRE, “ houve abuso de direito, com uso de expedientes jurídicos para retardar os réus e tornar a sentença inócua”.

Anônimo disse...

PEÇO, ESCLARECIMENTOS, AO FATO DA NOTICIA SOBRE OS IRMÃOS ROBOLINOS. ELES ESTÃO INELEGIVEIS. TÁ ATÉ AI EU ENTENDI, GOSTARIA DE SABER O VALOR REAL DISSO, ELES NÃO PODEM CONCORRER AS ELEIÇÕES? ISSO JÁ É FATO, OU PODE SER MUDADO, CABE RECURSOS, PRECISAMOS DE ESCLARECIMENTOS. TUDO ACONTECE EM MAGÉ, UM DIA ESTÁ INELEGIVEL, NO OUTRO CONCORRE E VENCE. É COMPLICADO SABER O QUE VAI ACONTECER. PEÇO, A DIREÇÃO DO BLOG QUE SE POSSIVEL FORNEÇA ALGUMAS INFORMAÇÕES PRECISAS, EM RELAÇÕA A ELES. OK, OBRIGADO...

ACONTECEUEMMAGE disse...

VAMOS POR ETAPA: 1º A CARTA RENUNCIA DA PREFEITA AFASTADA NÚBIA COZZOLINO APREENDIDA PELO MP, DAVA A ELA CONDIÇÃO DE SER CANDIDATA NA ELEIÇÃO DE 2010, ELES NÃO QUERIAM DIVULGAR, MELHOR O PRESIDENTE DA CÂMARA SEU IRMÃO OCULTOU ESTE FATO PARA PROTEJE-LA DA JUSTIÇA, RENUNCIANDO A PREFEITA ENTÃO AFASTADA AGORA CASSADA, PERDERIA O FORO PRIVILEGIADO DE SER JULGADA SOMENTE POR DESEMBARGADORES, COM A RENUNCIA PERDE ESTA CONDIÇÃO PODENDO SER JULGADA PELA JUSTIÇA COMUM, NOS CRIMES PENDENTES. 2º O PROJETO DE LEI FICHA LIMPA, FOI APROVADO NO CONGRESSO E SENADO, COMO JÁ PODIAMOS ESPERAR O SENDOR FRANCISCO DORNELLES, FEZ ALTERAÇÕES NO TEXTO, PARA PODER BENEFICIAR SEUS APADRINHADOS, EM SUA MODIFICAÇÃO SOMENTE SERÁ IMPEDIDO CANDIDATAR-SE POLITICOS QUE VIEREM A SEREM CONDENADOS APÓS A SANÇÃO DA LEI, O QUE DISCORDA O MCC, PORTANTO MAIS UM CAPITULO A SER DEFINIDO. A PREFEITA CASSADA EM 2ª INTÂNCIA NÚBIA COZZOLINO NÃO PODERÁ SER CANDIDATA, SEGUNDO REDAÇÃO ORIGINAL DO TEXTO FICHA LIMPA, MAS QUEM VAI DIZER SE ESTES FICHAS SUJAS SERÃO OU NÃO CANDIDATOS SERÁ O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, VAMOS AGUARDAR, TORCENDO PARA ELES NÃO PODEREM SE CANDIDATAREM. OBS: O PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL É O SR. GILMAR MENDES, LEMBRAM DELE?

Anônimo disse...

é as viasde fato, acho que estamos dependendo mais, da justiça de deus, doque a justiça da terra. a justiça de deus não se corrompe, e essa é feita, quando é chagada a sua hora.ao contrario da nosso justiça, que prova a cada dia que oque conta são os interesses, quem dá mais leva. chaga a ser cruel essa justiça no brasil, já que não se dão conta do tamanho da covardia, que fazem com os cidadões. nos colocando nas mãos desses politicos perverssos. até quando, precisava desabafar. peço desculpas.

Anônimo disse...

Em 2010 quero convidar a todos os mageenses a se revoltarem! Sabem como? Votar em quem de verdade tenha ficha limpa,trabalha pelo bem comum e às claras, que seja inteligente p/ o bem; que goste de povo; que tenha nascido ou criado em Magé - chega de forasteiro! Eu indicaria très nomes fortissímos: João Bosco - Enfermeiro Militar do Corpo de Bombeiros e Cientista Político;Filósofo; Valmir Dutra,Bacharel em Direito, especialista em Petróleo e Administração de Empresas e José Augusto Nalin.Se a Sociedade parar de achar que candidato bom é aquele que tem dinheiro e vai gastar muito, já está pensando como os corruptos! Ainda dá tempo, é só arregaçar as mangas e tirar a bunda da cadeira e do computador!!!

Anônimo disse...

claudio da pakera e a solucao de Mage!!!Ele e dono da maior empresa de refrigerantes do rio de janeiro ele e o unico capaz de limpar essa sujeira deixada pela familia quadrilha dos cozzolinos!!!Desse jeito Mage nao da pra continuar,Claudio da Pakera e cabral vao acabar com essa familia de ladroes!!!!!!!!!!!Mage tem jeito Claudio da Pakera pra prefeito!!!!!!

Postar um comentário