domingo, 13 de setembro de 2009

Núbia Cozzolino deixa a Prefeitura de Magé e passa cargo ao vice, Rozan Gomes.

Justiça ameaçou usar força policial para afastá-la.

Magé - Depois da ameaça do Tribunal de Justiça (TJ) de usar força policial para afastar Núbia Cozzolino (PMDB) da Prefeitura de Magé, a prefeita deixou o cargo ontem. O presidente da Câmara e irmão de Núbia, Dinho Cozzolino (PMDB), decidiu cumprir a determinação judicial que afastou a política. Núbia é acusada de formação de quadrilha e peculato por fraudes na folha de pagamento e em licitações. "Saio de cabeça erguida. Não há uma prova sequer contra mim", disse a prefeita, após ser substituída pelo vice, Rozan Gomes (PR). Ela disse que vai aguardar a publicação da sentença para recorrer. A decisão do TJ foi dada quarta-feira. Oficiais de justiça, porém, não teriam conseguido encontrar Núbia nem Dinho para notificá-los, o que permitiu a ela permanecer no cargo. Na sexta-feira, o TJ ameaçou usar força policial para afastar a prefeita. "Vou provar minha inocência", afirmou Núbia, que já pensa em concorrer a vaga na Alerj em 2010. Esta Prefeita é realmente louca, ela responde a mais de 50 processos, em diversas varas, por delitos que variam desde formação de quadrilha à conduta vedada ao agente público, ainda vem dizer que é inocente, conta outra, se fossem no máximo 02 (dois) processos, mas são mais de 50 (cinqüenta), acorda Prefeita, você, seus irmãos (secretários) e amigos (laranjas), ficaram milhonários a custa de desvio de dinheiro público, acha que não existiria conseqüencia, tudo bem que é Brasil, mas você foi longe demais. Parabens TJ, Magé precisa dizer para o Brasil, que temos coisas boas e bonitas, temos riquesas geograficas, economicas e históricas, não somos somente um povo, governado por corruptos. Até breve.

Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando o poder Publico produz atraves de suas ações a ignorancia, o analfabetismo e a falta de capacitação tecnica dos seus jovens o resultado é a falta de visão de um povo.

Anônimo disse...

não temos mas esperanças em magé agora e o fim mesmo ja eramos escravos das diretoras ,agora volta tudo . há uma diretora que diz que tem colocar o pessoal para trabalhar que nas escolas não pode ter horario de almoço trabalhar aos sabados obrigado pois ela quem manda e que jane ja está na secretaria novamente os funcionarios ja podem ser mandados embora estas diretoras nem faculdade tem são umas poucas bruchas na calocando terror nas escolas.olha por nos ministerio publico somos pobres e ameaçados de morte se falar ou reclamar,manda quem pode obedesse quem tem juiso

Postar um comentário