quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AULA INAUGURAL DO CURSO DE SOLDA REÚNE CANDIDATOS NO RONCADOR.

DSC 5062-siteCandidatos ao curso de solda fornecido através do Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) se encontraram na Escola Municipal Darléia da Costa Maria, no bairro Roncador, com a equipe da FIRJAN e membros do governo municipal na aula inaugural da capacitação no município. 
O prefeito Nestor Vidal e Luiz dos Santos, chefe do setor de Educação Profissional do SENAI-RJ, assinaram o documento que confirma a parceria do governo municipal com as entidades de ensino para a promoção de qualificação gratuita nas áreas de mecânica, elétrica e petrolífera.
Durante a abertura do evento todos os participantes se apresentaram, inclusive o prefeito Nestor Vidal  que deu as boas vindas e agradeceu a parceria com a FIRJAN e  SENAI que são parte do projeto de desenvolvimento e capacitação da população mageense que está carente de mão-de-obra local. “A intenção é qualificar e fixar os empregados em Magé, pois os próximos anos são de muita abertura para investimentos no município, e espero que os senhores aproveitem bastante”, enfatizou o prefeito.
VDF

SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA.


Comemorando 35 anos de Globo Repórter, a maioria dos brasileiros escolheu como tema a reportagem: Saúde e Qualidade de Vida.
VDF

MENOR MULHER DO MUNDO FAZ CAMPANHA PARA PARTIDO POLÍTICO NA ÍNDIA.

Jyoti Amge_a_menor_mulher_do_Mundo_2012

Apesar de medir apenas 62,8 centímetros, a indiana de 18 anos tem se destacado nas multidões. Com a ajudinha dos companheiros de partido, é claro, que pegam a jovem e jogam para o alto.
VDF

EX-PAQUITA SOFRE DE GRAVE DOENÇA E VIVE DRAMA LONGE DO FILHO.


Louise Wischermann foi diagnosticada com esclerose múltipla quando ainda vivia no Canadá com o filho. Porém, em busca de tratamento pelo SUS, voltou para o Brasil. Porém, o filho não voltou com ela. A ex-paquita luta pela guarda da criança.
VDF

BALANÇO GERAL VISITA FEIRA ERÓTICA.


Luciana Picoreli mostra as novidades da terceira edição da Feira Quente, exposição de artigos eróticos.
VDF