quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TRATAMENTO DA AIDS TEM COMEÇO, MAS NÃO TEM FIM.

As drogas que existem atualmente garantem uma melhor qualidade de vida dos pacientes, mas precisam ser tomadas religiosamente. Alguns sentem efeitos colaterais.

HELICÓPTERO DO EXÉRCITO CAI EM NOVA FRIBURGO RJ.

A queda do helicóptero ocorreu devido ao forte vento. De acordo com o Exército, cinco pessoas que estavam abordo ficaram feridas, mas nada grave. Três são militares e dois são voluntários.

PAPARAZZO: VEJA O MAKING OF DO ENSAIO DE LARISSA RIQUELME.

A modelo paraguaia Larissa Riquelme faz ensaio sensual para o site Paparazzo.

PLANEJAMENTO PODE EVITAR TRAGÉDIAS CAUSADAS PELO CLIMA.

As enchentes estariam matando mais pessoas porque a população aumentou, com concentração de pessoas pobres morando em locais sem estrutura. Pesquisadores tentam prever novas catástrofes.

ANA MARIA BRAGA ENSINA ORAÇÃO PARA O DIA DE SÃO SEBASTIÃO.

Hoje é feriado na cidade maravilhosa, dia de São Sebastião o padroeiro do Rio de Janeiro.

TORNADO DESTELHA CASAS E DEIXA RUAS SEM ENERGIAS NA BAIXADA FLUMINENSE.

O fenômeno durou cerca de 20 minutos. A força do vento destelhou casas, derrubou muros e árvores. A Defesa Civil recebeu 40 chamados.

EXERCÍTO INVESTIGA ACIDENTE COM HELICÓPTERO EM FRIBURGO RJ

helicóptero Friburgohelicóptero Friburgo
Aeronave teria caído ou feito pouso forçado. Não houve mortos, segundo general.
O Exército investiga se um helicóptero militar, que seguia para uma operação de resgate a vítimas em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, caiu ou fez um pouso forçado no bairro Campo do Coelho, no início da tarde desta quinta-feira (20). Segundo o Exército, não houve mortos. “Se não há vítima fatal é porque ele estava bem próximo do solo, portanto pode ter sido um pouso forçado, estamos apurando”, disse o comandante da 1ª Divisão do Exército, general Ferreira.
Fonte: G1

EX-VEREADOR DE MAGÉ É PRESO POR SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM MORTE DE GRÁVIDA.

Corrigindo a matéria do jornal Extra - "Milton Martinez Luna Júnior ex-candidato a vereador pelo município de Guapimirim, com votação ridícula de 09 (nove) votos".
Milton Martinez Luna Júnior, de 38 anos, ex-vereador de Magé e funcionário da prefeitura da cidade, foi preso temporariamente nesta quarta-feira à tarde, suspeito de participação na morte da garota de programa Edilma Maria Ferreira, morta quando estava grávida de 8 meses, em abril de 2009. O político, que teria tido um relacionamento amoroso com a vítima, foi encontrado na sede da prefeitura e conduzido à 9 DP (Catete), no Centro do Rio.O corpo da garota de programa foi encontrado com marcas de tiros em 22 de abril de 2009, às margens da Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Com a quebra do sigilo telefônico dela, em investigação conduzida pela 36 DP (Santa Cruz), a polícia identificou duas ligações feitas do celular de Milton na noite anterior, quando a vítima foi vista pela última vez.A primeira ligação foi registrada às 18h30m. A segunda, às 23h, dez minutos antes da morte de Edilma. Segundo a polícia, o celular foi registrado pelo ex-vereador três dias antes do crime.
Fonte: Extra Online
Obs.: Acabamos de receber esta informação: O Sr. Milton nunca foi candidato a Vereador de Magé, foi sim, candidato a Vereador pelo Município de Guapimirim, tendo recebido 09 (nove) votos totais. Informo ainda que o referido mora no Município de Guapi.
Fonte: Anônimo

CONFIRA UM BATE-PAPO COM ARIADNA, A PRIMEIRA ELIMINADA DO BBB 11.

Geovanna Tominaga conversa com a vítima do primeiro paredão.

VEJA IMAGENS DA CONSTRUÇÃO DO AVIÃO CENOGRÁFICO DE INSENSATO CORAÇÃO.

Vinicius Valverde mostra com exclusividade todo os detalhes desse trabalho.

PANORAMA PARCIAL DOS CAMPEONATOS REGIONAIS.

Fonte: Globo Online

EP.10 - MENINOS VISITAM O LOCAL DO BOMBARDEIO DA OTAN EM BELGRADO.

A fachada de alguns prédios ainda está destruída pelo bombardeio que pôs fim ao conflito entre a Sérvia e o Kosovo, território de situação política incerta para o qual os meninos se dirigem depois.

E BRIGITTE CRIOU BARDOT E DEU VIDA A BÚZIOS RJ.

O filme analisa a sua carreira, seus relacionamentos, as tentativas do seu suicídio, seu abandono do cinema e suas campanhas pelos direitos dos animais.

JOVEM AUSTRALIANO SACRIFICA SUA VIDA PARA SALVAR O IRMÃO.

O adolescente Jordan Rice, de 13 anos, insistiu para que o irmão Blake, de 10, fosse resgatado primeiro. A corda arrebentou e o carro foi levado pela enxurrada.