Milton Martinez Luna Júnior, de 38 anos, ex-vereador de Magé e funcionário da prefeitura da cidade, foi preso temporariamente nesta quarta-feira à tarde, suspeito de participação na morte da garota de programa Edilma Maria Ferreira, morta quando estava grávida de 8 meses, em abril de 2009. O político, que teria tido um relacionamento amoroso com a vítima, foi encontrado na sede da prefeitura e conduzido à 9 DP (Catete), no Centro do Rio.O corpo da garota de programa foi encontrado com marcas de tiros em 22 de abril de 2009, às margens da Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Com a quebra do sigilo telefônico dela, em investigação conduzida pela 36 DP (Santa Cruz), a polícia identificou duas ligações feitas do celular de Milton na noite anterior, quando a vítima foi vista pela última vez.A primeira ligação foi registrada às 18h30m. A segunda, às 23h, dez minutos antes da morte de Edilma. Segundo a polícia, o celular foi registrado pelo ex-vereador três dias antes do crime.
Fonte: Extra Online
Obs.: Acabamos de receber esta informação: O Sr. Milton nunca foi candidato a Vereador de Magé, foi sim, candidato a Vereador pelo Município de Guapimirim, tendo recebido 09 (nove) votos totais. Informo ainda que o referido mora no Município de Guapi.
Fonte: Anônimo
1 comentários:
O SR MILTON NUNCA FOI CANDIDATO A VEREADOR DE MAGÉ, FOI SIM, CANDIDATO A VEREADOR DO MUNICÍPIO DE GUAPIMIRIM TENDO A VOTAÇÃO DE 9 VOTOS. INFORMO AINDA Q O REFERIDO MORA NO MUNICÍPIO DE GUAPI
Postar um comentário