domingo, 30 de janeiro de 2011

MAGALI DANÇARINA FAZ SUCESSO NA INTERNET.

Quase um milhão de pessoas já se divertiram com o vídeo da Magali. Tássia Gomes tem 25 anos e veio de Fortaleza para tentar a vida no Rio. Ela ensaia suas coreografias vendo clipes na internet.
VDF

CARLOS SALDANHA FALA DO SEU NOVO FILME RIO.

O diretor Carlos Saldanha quis mostrar com o filme ´Rio` a mistura de cor, música e diversidade que o Brasil representa. O lançamento mundial do filme será em março.
VDF

VÍDEO DE MULHER QUE CAI EM FONTE SE TRANSFORMA MICO INTERNACIONAL.

O Detetive Virtual alerta para o perigo de andar e mandar mensagens no celular. Uma mulher que caiu em uma fonte num shopping dos EUA virou motivo de chacota da galera na rede.
VDF

FANTÁSTICO FLAGRA O DESCASO NAS DELEGACIAS BRASILEIRAS.

As equipes de reportagem passaram um mês inteiro preparando uma radiografia das delegacias brasileiras. Nas 21 delegacias foram flagrados mais de 150 presos em condições precárias.
VDF

GOL DO BOTAFOGO! LOCO ABREU RECEBE PASSE E, DE CAVADINHA, AMPLIA, AOS 14 DO 2º TEMPO.

Gol do Botafogo! Loco Abreu recebe passe e, de cavadinha, amplia, aos 14 do 2º tempo.
VDF

GOL DO FLAMENGO! THIAGO NEVES FAZ LINDA JOGADA E AMPLIA, AOS 44 DO 1º TEMPO.

Gol do Flamengo! Thiago Neves faz linda jogada e amplia, aos 44 do 1º tempo.
VDF

CORONEL ACUSADO DE ASSASSINATOS PRESTA DEPOIMENTO NO PARANÁ.

O coronel Jorge Luis Martins foi até a delegacia de homicídios escoltado por um carro do Corpo de Bombeiros e evitou falar com os jornalistas. A polícia não divulgou o depoimento dele.
VDF

RUA AUGUSTA MOSTRA A DIVERSIDADE DE SÃO PAULO.

Em São Paulo, a Augusta é uma das ruas mais emblemáticas da cidade. Ela tem bares, restaurantes, cinemas e outras atrações para todo o tipo de gente, que frequenta o local.
VDF

ÔNIBUS CAI DE PONTE E DEIXA 11 MORTOS.

O acidente aconteceu na Rodovia MG-451, em Carbonita. Segundo a Polícia Militar, um ônibus que saiu de Montes Claros perdeu o freio durante uma ultrapassagem, caiu de uma ponte e ficou submerso.
VDF

PAPARAZZO: BASTIDORES DO ENSAIO SENSUAL DE NANA GOUVÊA.

A atriz posou para fotos sensuais no Rio de Janeiro.
VDF

BENTO XVI ASSINOU DOCUMENTO QUE QUESTIONAVA CELIBATO, AFIRMA JORNAL.

Joseph Ratzinger, então professor de teologia, foi um dos signatários de documetno enviado à conferência episcopal alemã, há 40 anos, afirma o jornal alemão "Süddeutsche Zeitung".
Bento XVI e os outros teólogos expressam sua preocupação pelo fato de que a regra do celibato leva não só a uma escassez de candidatos ao sacerdócio, mas também a um diminuição do talento daqueles que optam pela vida sacerdotal. Os teólogos apontam para a dificuldade de viver o celibato no mundo atual. Os signatários afirmavam que a solidão leva muitas vezes à perda de reconhecimento dos sacerdotes em suas comunidades e que o exercício da continência sexual em um mundo repleto de estímulos eróticos era cada vez mais difícil.O documento adverte que se o tema do celibato não for discutido ao mais alto nível, mais cedo ou mais tarde estará sendo debatido em um nível mais baixo, e expressa o temor de uma perda de autoridade dos bispos e de uma deserção em massa de sacerdotes. Os teólogos também lembram que o celibato não é um dogma e afirmam que caso não seja possível recrutar um número suficiente de sacerdotes jovens, a Igreja será obrigada a sofrer transformações.
Fonte: Época
VDF

CHARGE CARIOCA NO PROTESTO EGÍPCIO.

Desenhos de Carlos Latuff são usados por manifestantes em protestos contra o presidente Hosni Mubarak.
Fonte: Época
VDF

A BEBIDA DA BALADA.

Patrícia Stavis   Reprodução   Reprodução   Reprodução

O que diz a Red Bull:
"O Red Bull Energy Drink está disponível em mais de 160 países porque as autoridades de saúde em todo o mundo concluíram que o produto é seguro para consumo. Cerca de 30 bilhões de latas foram consumidas desde que foi criado, há 24 anos . O consumo bebidas energéticas combinada com bebidas alcoólicas não é recomendado, conforme indicado na lata do produto".
O primeiro energético a chegar às prateleiras foi o Red Bull, lançado na Alemanha em meados de 1987. No Brasil, a marca desembarcou nos anos 90 e hoje é líder, com 40% do mercado. O Red Bull Energy Drink, disponível em mais de 160 países, afirma em nota oficial que a combinação de álcool e energético não é recomendada, conforme indica o rótulo de seus produtos. Consomem-se no Brasil cerca de 87,5 milhões de litros de energéticos por ano. É pouco menos que o consumo de isotônicos, bebidas usadas para reposição de sais minerais nas atividades esportivas. Algumas pessoas confundem isotônicos e energéticos, mas eles são totalmente diferentes. Um hidrata o corpo, o outro estimula o cérebro.
Fonte: Época
VDF

PRESIDENTE DO FLAMENGO EXALTA QUALIDADE DO TIME CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO.

Patrícia Amorim afirma que a equipe profissional deve se espelhar nos meninos que venceram a Copinha.
VDF

SUL-AFRICANOS REZAM POR NELSON MANDELA.

Muitos se reuniram numa igreja neste domingo (30) para rezar pela rápida recuperação do maior líder do país. Mais de 500 pessoas foram ao templo onde aconteciam protestos contra o Apartheid.
VDF

INDICE DE REAJUSTE DE CONTRATOS DE ALUGUEL SOBE MAIS QUE A INFLAÇÃO.

O IGP-M aumentou 0,79% em janeiro. Em algumas capitais, os reajustes para os novos contratos estão subindo muito além da inflação. O Rio de Janeiro teve o maior índice: 45%.
VDF

BRASIL É O TERCEIRO PAÍS EM DOADORES DE MEDULA ÓSSEA.

De 2000 para cá, o número de pessoas cadastradas no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea passou de 12 mil para quase dois milhões. Hoje, 1.073 brasileiros aguardam por um doador.
VDF

ESCULTURAS HUMANAS DE ANTONY GORMLEY

escultura metal humano homem antony gormley

escultura metal humano homem antony gormley

escultura metal humano homem antony gormley

Esculturas em Fibra, Bronze, Argila e Isopor.

Londrino de 60 anos, trabalha metal em espiral e cubos a que, muitas vezes, dá a forma de uma homem de pé, com as pernas e braços colados ao corpo. O seu trabalho mais conhecido é, provavelmente, o "Angel of the North"(1998), uma escultura que se situa em Gateshead, Inglaterra, e que representa um homem de braços abertos que se assemelham a asas. Há também a escultura "Another Place", erigida na praia de Crosby, Liverpool.

escultura metal humano homem antony gormley

Fonte: Obvious

VDF

ESCULTURAS ARVORES MADEIRAS NATUREZA AMBIENTE FLORESTA BOSQUES ARTES.

 Escultura Arvores Madeira Natureza Ambiente Floresta Bosque Arte

 Escultura Arvores Madeira Natureza Ambiente Floresta Bosque Arte

 Escultura Arvores Madeira Natureza Ambiente Floresta Bosque Arte

 Escultura Arvores Madeira Natureza Ambiente Floresta Bosque Arte

 Escultura Arvores Madeira Natureza Ambiente Floresta Bosque Arte

 Escultura Arvores Madeira Natureza Ambiente Floresta Bosque Arte

 Escultura Arvores Madeira Natureza Ambiente Floresta Bosque Arte
Perto de Melbourne, na Austrália, numa pequena cidade chamada Marysville, podemos encontrar um jardim original constituído por uma grande mancha de floresta tropical. O que o torna peculiar é não só o facto de se situar dentro de uma área urbana mas sobretudo a enorme quantidade de esculturas que se encontram disseminadas por todo o lado. Ao todo são mais de uma centena de figuras de terracota com formas de crianças, duendes, sereias, animais fantásticos e outros seres fabulosos que parecem saídos de um conto de fadas e que se fundem com o ambiente como se ali fosse a sua casa. O autor dessas esculturas e também proprietário do jardim é Bruno Torfs, um artista sul-americano que se radicou na Austrália há alguns anos e aí encontrou terreno apropriado para concretizar este seu projecto. Começou com quinze esculturas ao ar livre e um pavilhão onde exibia mais algumas obras suas, tais como desenhos e pinturas.

Fonte: Obvious

VDF

ACIDENTE ENTRE TRENS DEIXA 10 MORTOS NA ALEMANHA.

Um trem de passageiros colidiu com um trem de carga em Hordorf, no leste do país. Metade dos feridos foi levada para o hospital da região em estado grave.
VDF

ANA FURTADO E MAIS FAMOSAS ARRASAM NO ENSAIO TÉCNICO DA GRANDE RIO.

Escola de samba do Rio de Janeiro sacudiu a Avenida.
VDF

SAIBA O QUE FAZ AS MULHERES PERDEREM A PACIÊNCIA NO TRÂNSITO.

Parar em fila dupla, gente falando ao celular, não usar seta e mudar de faixa repentinamente são algumas ações que irritam as mulheres no trânsito. Elas afirmam que falta gentileza nas ruas.
VDF

AVANÇO ACELERADO DO MAR PREOCUPA CEARENSES.

No litoral do Ceará, o avanço acelerado do mar causa prejuízos e preocupa quem mora perto da praia. Em Icapuí, dez casas tiveram de ser demolidas antes que fossem derrubadas pelo mar.
VDF

LÂMPADAS FLUORESCENTES PRECISAM SER DESCARTADAS CORRETAMENTE.

O mercúrio pode contaminar o ambiente e é prejudicial à saúde. As incandescentes são mais baratas, mas gastam mais energia.
VDF

VEJA, UM BRINQUEDO INUZITADO!

Um inventor canadense desenvolveu uma mochila capaz de fazer com que o usuário voe a 10 metros de altura do solo a uma velocidade de até 35 km/hora. Loucura? Para Raymond Li, não é. Batizada de JetLev, a mochila voadora é movida a água e deverá ser usada, primeiramente, por resorts.
VDF