quarta-feira, 8 de junho de 2011

FUNKEIRA MULHER MELANCIA REFORÇA MODA DO BUMBUM GRANDE NO RIO.

O bumbum da mulher brasileira nunca esteve tão em alta. Mas, depois da Mulher Melancia, a moda é bumbum grande. Veja o que fazer para ter um igual.
VDF

BABÁ É FLAGRADA POR CÂMARAS AGREDINDO CRIANÇA DE SETE MESES.

A mulher, de 68 anos, foi gravada por uma câmera escondida dando tapas, puxando o cabelo e batendo com um controle remoto no bebê de sete meses.
VDF

ELEFANTES ATACAM PEDESTRES E DEIXA\M UMA PESSOA MORTA NA ÍNDIA.

Os animais saíram da floresta e provocaram pânico nas ruas. Um deles atacou uma vaca e depois partiu em direção a população. Um homem foi atingido e morreu.
VDF

DEFENSOR PÚBLICO QUE ATUA NA CAUSA DOS BOMBEIROS DO RIO FALA SOBRE A SITUAÇÃO.

O defensor Luís Felipe Drummond afirmou que o pedido de relaxamento da prisão dos 439 bombeiros já foi pedido. No entanto, há lentidão por parte da Justiça Militar. Veja a entrevista dele para o RJ no Ar.
VDF

TERMÔMETROS CHEGAM A MARCAR TRÊS GRAUS NEGATIVOS NO SUL DO PAÍS.

O gaúcho precisou de muito agasalho e muita coragem para sair de casa. Na cidade de Santa Rosa (RS) os termômetros chegaram a marcar três graus negativos.
VDF

CRIMINOSOS RETIRAM MANCHAS DE NOTAS ROUBADAS EM CAIXAS ELETRÔNICOS.

Durante uma operação, a polícia encontrou indícios de que bandidos teriam tentado retirar as manchas cor-de-rosa das cédulas obtidas da explosão de um caixa eletrônico. O professor Roberto Macedo comenta o caso.
VDF

CINZAS DE VULCÃO CHEGAM AO SUL DO BRASIL E PROVOCAM O CANCELAMENTO DE VOOS.

As nuvens de cinzas do vulcão chileno Puyehue chegaram ao sul do país na manhã desta terça-feira (7). Foram cancelados 32 voos que iam do Brasil para os países afetados, causando transtornos para os passageiros.
VDF

VEJA A PRIMEIRA ENTREVISTA DE GLEISI HOFFMANN COMO MINISTRA DA CASA CIVIL.

Hoffmann foi nomeada como nova ministra-chefe da Casa Civil no mesmo dia que Antonio Palocci pediu demissão do cargo. Em seu primeiro pronunciamento, ela fez elogios a Palocci e disse que sua saída é uma grande perda para o governo. A ministra ainda disse o que a presidente Dilma Rousseff espera da Casa Civil.
VDF

ÁRVORE CAI E MATA UMA PESSOA EM SÃO PAULO.

O motorista esperava no semáforo, quando uma rajada de vento derrubou a árvore. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
VDF

GLEISI HOFFIMANN DEVE IMPRIMIR UM NOVO ESTILO NA CASA CIVIL.

A senadora Gleisi Hoffmann foi escolhida por Dilma para substituir Antonio Palocci, que pediu demissão. Ela anunciou que, mais do que uma função política, deverá ter um papel de gestão na Casa Civil.
VDF

VIAGENS PARA BARILOCHE SÃO CANCELADAS POR CAUSA DE VULCÃO NO CHILE.

A erupção do vulcão Puyehue, no Chile, trouxe transtorno para a Argentina. Cerca de quatro mil pessoas tiveram que ser levadas para fora das áreas de risco. O vento cobriu a cidade turística de Bariloche, com cinzas vulcânicas.
VDF

REPERCUTE DEMISSÃO DE ANTONIO PALOCCI.

Após a queda de Antonio Palocci, os jornalistas Heródoto Barbeiro e Ricardo Kotscho comentam com o R7 a demissão do ex-ministro da Casa Civil e a indicação de Gleisi Hoffmann por parte da presidente Dilma Rousseff surpreendendo todas as expectativas.
VDF