quinta-feira, 21 de julho de 2011

SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL JORGE COSAN ESTA ENCRENCADO COM A JUSTIÇA.

A equipe de fiscalização de propaganda em Magé cumpriu mandado de busca e apreensão em uma rádio que, de acordo com a representação do Ministério Público Eleitoral (MPE), é de propriedade do secretário municipal de Assistência Social, Jorge Cosan. A ação ocorreu na quarta-feira. De acordo com o MPE, a rádio fazia propaganda eleitoral do candidato a prefeito Werner Saraiva. A equipe de fiscalização apreendeu no local um computador, um transmissor, CDs e contratos de publicidade assinados pelo secretário Jorge Cosan. As duas pessoas encontradas na sede da rádio, que estava em funcionamento no momento da operação, afirmaram não ter documento que comprovasse a legalidade da rádio e confirmaram a informação com o secretário Jorge Cosan. O crime de desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicações está previsto no art. 183 da Lei nº 9.472/97 e tem pena que pode variar de dois a quatro anos de detenção, além de multa. "O material apreendido está à disposição do juiz responsável pela fiscalização e passará por uma perícia da Polícia Federal", explicou o coordenador de fiscalização de propaganda no município, Wagner Leandro Rabello Junior.
Fonte: O Dia Online
VDF

CONHEÇA UM DOS LUGARES MAIS BELOS E VISITADOS DO PLANETA.

A equipe do Hoje em Dia descobriu na Itália lugares incríveis em um cruzeiro nas águas do mar Mediterrâneo. Assista ao vídeo!
VDF

VEJA O QUE ESTE DESAJUSTADO MENTAL IRIA ARRUMAR, JOGADOR KLÉBER (PALMEIRAS).

Atacante se antecipa ao adversário em jogada que deveria ser marcada por Fair Play.
VDF

EUASOFREM COM CALOR E CHILE COM NEVASCAS.

Uma onda de calor está castigando os Estados Unidos. Trinta estados do país estão em alerta por causa das altas temperaturas. No Chile, o frio intenso deixou 20 mil pessoas isoladas.
VDF

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DA AGRESSÃO A PAI E FILHO NO INTERIOR DE (SP).

A polícia divulgou as imagens que ajudaram a identificar os agressores de pai e filho, confundidos com um casal homossexual em uma feira agropecuária em São João da Boa Vista (SP). A blusa de um dos suspeitos foi apreendida.
VDF

CESAR CIELO É LIBERADO DE SUSPENSÃO POR DOPING.

O nadador Cesar Cielo recebeu apenas uma advertência da Corte Arbitral do Esporte. Ele vai poder disputar o Mundial e as Olimpíadas de Londres.
VDF