quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FAMOSAS ABUSAM DA TECNOLOGIA PARA COMBATER A CELULITE.


Para manter o corpo em forma as famosas investem em várias opções existentes nas clínicas de estética. A boa alimentação e os exercícios físicos são aliados poderosos no combate a celulite.
VDF

MOTOR SHOW DE TÓQUIO MOSTRA CARROS CAPAZES DE TOMAR DECISÕES SOZINHOS.


Em Tóquio, a Honda apresentou o AC-X. A maior novidade do modelo é o volante, que dá lugar a joysticks. Caso queira deixar o carro se dirigir sozinho, os comandos se recolhem. Além disso, há veículos que usam o celular como chave e central de dados.
VDF

ALUNA DA REDE PÚBLICA GANHA TECLADO E TERÁ AULAS DE MÚSICA.


Nicólie encantou as professoras e foi convidada para cantar no lançamento do programa Renda Melhor, realizado no dia 16 de dezembro, com a presença do Prefeito Nestor Vidal e do governador Sérgio Cabral.
A menina Nicólie Conrado de Oliveira Barbosa, 10 anos, está animada com o presente que ganhou no dia 29 de dezembro. Aluna do 5° ano da Escola Municipal Rute Taldo França, Nicole recebeu em sua casa o instrumento musical que sonhava, um teclado profissional que foi enviado pelo governador Sérgio Cabral. Foi durante os eventos de Natal, realizados pela Secretaria Municipal de Educação, que a professora Débora Cidade, descobriu o talento da menina de 10 anos que canta desde bem pequena na igreja em que freqüenta com a família. Em dezembro a Prefeitura de Magé realizou Cantatas de Natal onde as crianças da rede municipal de ensino se apresentaram cantando, dançando e tocando instrumentos.
VDF