segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ANJOS GUARDIÕES DESIGNADOS POR DEUS.

Simboliza uma mensagem positiva de poder dos conteúdos espirituais, mais especificamente, os poderes curativos do inconsciente. São considerados como sendo mensageiros entre o plano divino e o terrestre, fazendo portanto o papel de psicopompo, eles fazem parte daquilo que poderia ser chamado de exército de Deus.

ANDORINHAS SEMPRE RETORNAM NO VERÃO

Ave migratória que parte no inverno mas que tem assegurado o seu retorno no verão. É um símbolo do eterno retorno, das situações cíclicas que desde o início sabemos o final, posto que são repetitivas.

O SIMBOLISMO DA ARANHA.

Em razão de sua rede de raios tecida habilmente e de seu posicionamento central, é considerada na índia símbolo da Ordem Cósmica, assim como a tecelã (maya) do mundo sensível. É a Criadora Cósmica e a senhora do destino; podendo ser ainda um símbolo do narcisismo, pois contém em seu símbolo a obsessão por seu centro.

DIA DO MAÇON 20 DE AGOSTO PARABENS!

DIA DOS SOLTEIROS 15 DE AGOSTO PARABENS!

Um bom fim de semana a todos, solteiros ou não!

DIA DO ADVOGADO 11 DE AGOSTO PARABENS!

advogado1 Adivogados e adevogados do Brasil. ( Leia com atenção )

ABELHA O MEL SIMBOLIZA O BEM E O FERRÃO O MAL.

Era um símbolo da realeza no Antigo Egito e dizia-se que esse inseto havia sido gerado a partir das lágrimas de Rá, o deus-sol egípcio. Sua imagem mais difundida é a de símbolo da alma. Os opostos bem/mal, também se encontram simbolizados nela. O mal encontra-se simbolizado pelo ferrão e o bem pelo mel.

A SIMBOLOGIA DE UMA ILHA.

É um símbolo feminino que representa uma área insulada da psique sobre a qual o indivíduo possui um conhecimento limitado pois não consegue ligação com o resto da personalidade consciente uma vez que está contida pelo mar, num simbolismo que se refere a parte inconsciente da psique. É portanto um símbolo de isolamento. Na mitologia a imagem da ilha nos remete simbolicamente ao Paraíso Perdido.