quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SÉRIE SOBRE EDUCAÇÃO NO BRASIL VAI ESTREAR EM MARÇO.

O Globo News Especial vai mostrar os problemas e, principalmente, as soluções que têm feito a diferença no sistema educacional. Quem tem exemplo de iniciativa transformadora pode enviar pelo site do canal.
VDF

MARTA ROCHA É A PRIMEIRA MULHER A CHEFIAR A POLÍCIA CIVIL.

A primeira mulher a assumir a chefia da Polícia Civil do Rio começou a trabalhar nesta quarta (16). Marta Rocha toma posse em meio às denúncias de envolvimento de policiais com o crime. Uma das principais tarefas dela será acabar com a crise.
VDF

EM UM RELACIONAMENTO, QUANTO MAIS DIFÍCIL É MELHOR? VEJA OPINIÃO DOS FAMOSOS.

Um estudo americano revelou que as mulheres sentem mais atração quando não têm certeza do quanto os homens estão a fim. Veja o que os famosos pensam sobre isso.
VDF

‘PONTO Q’ ESCLARECE O QUE É CUNILINGUS.

Após as pessoas tentarem adivinhar nas ruas o que é o termo, a ginecologista e sexóloga Celi Nunes esclarece a questão.
VDF

ANA MARIA BRAGA MOSTRA FOTOS DA NETINHA JOANA E FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR À FILHA.

A apresentadora fez uma emocionante declaração à filha Mariana. “Sabia que era uma mulher especial, mas não sabia tudo isso. Sempre tive orgulho, mas você me emociona a cada dia."
VDF

ABELHAS SÃO UM PERIGO NESTA ÉPOCA DO ANO.

Homem foi atacado no interior de São Paulo e não resistiu.
VDF

CRESCE O NÚMERO DE CONSUMIDORES PELA INTERNET.

O grande número de cartões de crédito entre pessoas de baixa renda contribui para o crescimento no consumo online. Os produtos mais procurados são eletrodomésticos, eletro-eletrônicos, CD's e livros.
VDF

POLÍCIA PEDE QUEBRA DO SIGILO TELEFÔNICO DE JOVEM ASSASSINADA.

Para a polícia, a hipótese de que Vanessa Duarte tenha sido morta por dinheiro é pouco provável. A suspeita é de crime por vingança. Já existe o retrato falado de um dos suspeitos. A conta bancária da jovem também será rastreada.
VDF

OPERETA EM TRÊS ATOS.

Caricatura Aroeira (O Dia Online).
VDF

CÂMERAS FLAGRAM IDOSA ROUBANDO BOLSA EM RESTAURANTE DE SÃO PAULO.

A senhora chega, escolha a vítima e senta atrás. Sem levantar suspeita, ela pega a bolda e sai do estabelecimento. A mulher ainda não foi identificada.
VDF

OFTAMOLOGISTA FALA SOBRE PROBLEMAS QUE PODEM AFETAR A VISÃO.

O uso de colírio pode causar irritação nos olhos.
VDF

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ARARA QUE ESTÁ À PROCURA DE UM NAMORADO.

Parceiro da arara Rosa morreu há 2 meses.
VDF

CÂMERA REGISTRA ACIDENTE COM UMA MOTOCICLISTA.

Acidente foi na Avenida Amazonas.
VDF

CONHEÇA AS TÉCNICAS DE REPRODUÇÃO ASSISTIDA MAIS USADAS NO BRASIL.

Desde o nascimento do primeiro bebê de proveta brasileiro, há 27 anos, até hoje é crescente o número de casais que procuram técnicas de reprodução assistida.
VDF

LULA VISITA JOSÉ ALENCAR NO HOSPITAL.

O ex-vice-presidente deixou a UTI e voltou para o quarto. O quadro clínico do ex-vice-presidente continua complicado, mas apresenta melhoras. Lula afirmou que o ex-vice-presidente está aparentemente bem.
VDF

RN: GELADEIRA DO INSTITUTO DE POLÍCIA, QUE GUARDA DEFUNTOS PARA REALIZAÇÃO DE AUTÓPSIA ESTÁ QUEBRADA HÁ MAIS DE 15 DIAS E 2O CORPOS ESTÃO NO PÁTIO.

O Instituto Técnico de Polícia de Natal, responsável pelas autópsias, está com a geladeira quebrada. Os funcionários estão em greve há oito dias.
VDF

FIDEL CASTRO CRITICA O EX-LÍDER DO EGITO HOSNI MUBARAK.

Durante uma palestra, Fidel Castro disse que o ex-braço forte do Egito roubou milhões de dólares de um país em que 80% da população vivem abaixo da linha da pobreza. Ele defendeu a saída de Mubarak depois de 30 anos no poder.
VDF

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA AGRESSÃO SOFRIDA EM LADRÃO EM PARAGUAÇU PAULISTA.

As agressões teriam ocorrido numa delegacia. As imagens foram parar na internet, num site de vídeos. O adolescente parece algemado e é agredido violentamente. Um guarda municipal seria o agressor.
VDF

LADRÃO É PRESO COM GRANADA DE USO EXCLUSIVO DAS FORÇAS ARMADAS.

O Gate, Grupo de Ações Táticas Especiais, foi chamado para retirar o artefato. O homem foi preso em flagrante, depois de roubar um pedestre no bairro de Vila Galvão. Ele disse que ia vender a granada a pedido de um amigo.
VDF

GOVERNO FEDERAL ANUNCIA MUDANÇAS NO FIES.

Os recursos também serão utilizados para financiar cursos técnicos. O tempo de carência teve aumento e os juros se manteve igual ao de 2010. O estudante pode se inscrever através do site.
VDF

CONSUMIDORES TÊM O DIREITO DE MARCAR DIA E HORA DA ENTREGA DE PRODUTOS.

A lei estadual é clara: fornecedores de bens e serviços são obrigados a definir data e hora para a entrega. Mas, na prática, isso não acontece. Muita gente ainda desconhece os seus direitos.
VDF

POLÍCIA PRENDE DUAS PESSOAS SUSPEITAS DE DESVIAR MEDICAMENTOS DE HOSPITAIS.

A operação se baseiou em informações passadas ao Disque-Denúncia. Os policiais encontraram caixas de remédios contra o câncer num apartamento, no Grajaú, e numa farmácia, no Méier.
VDF

EQUIPES DE RESGASTE AINDA BUSCAM VÍTIMAS DA CHUVA NA REGIÃO SERRANA.

O número de mortos na tragédia da Região Serrana aumentou para 903 pessoas. Equipes de resgate ainda buscam corpos. Famílias ainda têm esperança de encontrar parentes e fazem buscas por conta própria.
VDF

MULHER TERIA SIDO MORTA EM MINAS POR HOMEM QUE CONHECEU NA INTERNET.

Janinha Pereira de Freitas foi encontrada morta, em casa, com sinais de crime sexual e estrangulamento. O suspeito, que seria um namorado virtual, desapareceu, junto com vários objetos dela.
VDF

DELEGADA MARTA ROCHA É A NOVA CHEFE DE POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO.

A crise que abala a cúpula de segurança do estado do RJ derrubou Allan Turnowski da chefia da Polícia Civil. Para o seu lugar, foi escolhida Marta Rocha, que prometeu trabalhar com policiais qualificados.
VDF

JOVENS MORADORES DE RUA PASSAM NO VESTIBULAR.

José Antônio e Claudio Leonardo são moradores de rua, mas têm uma determinação: vencer na vida. Os dois passaram no vestibular e sonham além das dificuldades.
VDF

Ep.12 - AVENTUREIROS FAZEM "PÊNDULO" EM CACHOEIRA.

Em Mambaí/GO, a expedição para em uma bela cachoeira, na qual o grupo de aventureiros fará o "pêndulo", prática que consiste em se pendurar numa corda e balançar em volta e no meio da cachoeira.
VDF