sábado, 23 de outubro de 2010

LULA PEDE À MILITÂNCIA QUE ABAIXE O TOM E TENHA CALMA .

Depois das críticas que recebeu por ter dito duas vezes que o episódio ocorrido no Rio de Janeiro com o candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), era uma farsa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu calma aos militantes. Em discurso na concentração antes da caminhada em Carapicuíba (SP), Lula orientou os apoiadores para que não haja violência na reta final da campanha. “Não aceitem provocações. A surra que a gente quer dar neles é na urna. Não queremos agredí-los com palavras e nem com gestos, queremos é encher a urna”, ressaltou. Apesar de minimizar as repercussões de sua reação, Lula voltou a dizer que o episódio foi uma manipulação. “Tentaram fazer uma armação para dizer que nós somos violentos”, disse o presidente, que procurou não levantar o tom durante seu discurso, mas aproveitou o tema para alfinetar a estratégia de campanha tucana afirmando que o partido não recebe bem a derrota. “Eles que falam em democracia não sabem perder”, criticou Lula.

CAMINHADA PRÓ-DILMA EM RECIFE BOMBOU!

A caminhada em favor da candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), pelo Centro do Recife, ontem, não só superou as expectivas pelo número de pessoas como também serviu de resposta para quem achava que a petista tinha perdido terreno no estado. O trajeto foi curto, da Praça Osvaldo Cruz até o tradicional palco da esquerda pernambucana, o Pátio do Carmo. Um percurso de apenas três quilômetros, percorrido por mais de 30 mil pessoas, segundo os registros da Polícia Militar. Um fator merece destaque: o poder que o governador reeleito Eduardo Campos, os dois senadores eleitos Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT) e lideranças da Frente Popular têm de aglutinar pessoas em um evento que não contou com a presença da protagonista, Dilma Rousseff. A lista de políticos presentes foi extensa, prefeitos e ex-prefeitos além de deputados e vereadores se misturavam com a militância. A presença do ex-deputado Roberto Leandro (PV), que apoiou Marina Silva (PV), no primeiro turno, deixou o governador "muito feliz", como ele mesmo declarou.

"PARABÉNS PT" E "PARABÉNS PSDB" BONITO EXEMPLO DE CIVILIDADE!

Encontro entre as carreatas de Dilma e Serra em clima de paz. Locutor pediu serenidade a miltantes petistas, que fizeram um cordão de isolamento para que a carreata de Serra passasse. A candidata petista à Presidência Dilma Rousseff realizou neste sábado pela manhã carreata ao lado do presidente Lula, em Diadema (SP). Cerca de 20 minutos depois de percorrer poucas ruas do município da Grande São Paulo, militantes petistas que acompanhavam o jipe da campanha foram surpreendidos por uma carreata do candidato José Serra (PSDB) próxima à Praça da Moça, localizada na Avenida Alba. Apesar do clima de tensão, nenhum incidente foi registrado. Os apoiadores petistas chegaram a fazer um cordão de isolamento ao lado da Companhia de Trânsito de Diadema e da Polícia Militar para que a carreta de Serra, que somava um carro de som e 20 carros, passasse sem problemas.

MARINA SILVA DECLARA PARA O PORTAL TERRA QUE NÃO IRÁ APOIAR NINGUÉM, MAS VOTA NA DILMA!

Após encerrar em São Paulo o congresso do Partido Verde (PV) a ex-presidenciável Marina Silva decidiu ficar neutra quanto ao apoio aos candidatos que foram para o segundo turno “Dilma Ruseff ” e “José Serra”, ela que surpreendeu a todos com quase 20 milhões de votos, destacou a disputa entre os presidenciáveis dizendo que está tendo muitos ataques agressivos entre eles. Quando perguntada em quem votaria, não titubeou, disse Dilma. MARINA SILVA honrou seu passado de luta pelos Movimentos Sociais e o Meio Ambiente. Suas origens no Partido dos Trabalhadores falou forte na decisão de votar na Dilma Rousseff no segundo turno.

HOMENAGEM AO MELHOR AMIGO DO HOMEM!

"O cão é o único ser na terra que ama mais o seu dono do que a sí mesmo."

TOMOGRAFIA DO SERRA ACUSA EXISTÊNCIA DE UMA BOLINHA DE PAPEL.

Não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada. Não cometam esse erro.
Paulo Preto