terça-feira, 28 de junho de 2011

UM SALVE PARA ELA!

loca.gif

PESCADORES QUE FICARAM MAIS DE 20 DIAS DESAPARECIDOS JÁ ESTÃO NO RIO.

O barco dos seis pescadores foi encontrado no litoral de Santa Catarina. Eles receberam os primeiros socorros ainda na lancha da Marinha e estavam muito debilitados.
VDF

EXPLOSÃO DE BUEIRO ASSUSTA MORADORES E DEIXA RUAS SEM LUZ NO FLAMENGO (RJ).

As chamas atingiram quatro metros de altura. A população está assustada e cobra providências imediatas da Light. Dois rapazes que passavam no local filmaram a explosão. Ninguém ficou ferido.
VDF

CÂMERA EM AÇÃO MOSTRA PRISÃO DE ESTELIONATÁRIOS EM SP.

Com ajuda do homem, a polícia conseguiu localizar e prender o casal. Junto com os bandidos, os policiais encontraram mais cartões, referentes a golpes anteriores. Veja o flagrante e a prisão dos estelionatários.
VDF

MÃE TORTURA E BATE EM FILHOS NA GRANDE SÃO PAULO.

A mulher morava com seus quatro filhos em Itapecerica da Serra (SP), ela torturava todos e batia até mesmo na filha de um mês. Veja mais detalhes sobre essa história e as declarações das crianças.
VDF

IMAGENS MOSTRAM PROFESSOR SENDO AGREDIDO POR ALUNO EM BELO HORIZONTE (MG).

Segundo o professor, a agressão ocorreu porque o aluno foi reprovado. Revoltados, o aluno e a mãe dele resolveram agredir o professor.
VDF

MAKING OF DO ENSAIO DA MULHER MELANCIA PARA A REVISTA SEXY.

Veja o making of do ensaio da Mulher Melancia para a revista Sexy.
VDF

CHAPA DO CANDIDATO NESTOR VIDAL É HOMOLOGADA PELO JUÍZO DA 110ª ZONA ELEITORAL.

Nestor Vidal Nome: Nestor de Moraes Vidal Neto
Idade: 54 anos (07/08/1956, Mage / Rj)
Escolaridade: Superior Completo.
Nome para Urna: Nestor Vidal
Número: 15
Cargo a que Concorre: Prefeito
Cidade: Magé
Estado: Rio de Janeiro
Partido: Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB
Coligação: PMDB / PSDB / PSL e PSC
Situação: Apto (Deferido)
Fonte: TRE
VDF

E AGORA JOSÉ! TRE CONFIRMA: "TEM ELEIÇÃO".

Ministra Nancy Andrighi, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
Para a ministra, a dupla vacância na chefia do Executivo municipal - pressuposto para a realização de eleições suplementares - ainda não ocorreu no município, já que o vice-prefeito, Rozan Gomes, ainda não deixou o cargo. A eleição suplementar foi marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) depois que a prefeita Núbia Cozzolino e o vice - eleitos em 2008 - tiveram seus mandatos cassados, por abuso de poder político, econômico e utilização indevida de meios de comunicação.
De acordo com informações prestadas pela Câmara Municipal, Núbia Cozzolino renunciou ao mandato em 31 de março, e o vice assumiu a chefia do Executivo local, permanecendo no cargo até hoje. A Câmara informou, ainda, "que não há e não houve vacância do cargo de prefeito e, ainda, qualquer comunicado a esta Casa Legislativa determinando o afastamento do prefeito Rozan Gomes". "Considerando que Rozan Gomes está no exercício do mandato até a presente data e não houve comunicação à Câmara Municipal para afastá-lo do cargo, não é possível a determinação de eleições suplementares", afirmou a ministra. A decisão, em caráter liminar, vale até o julgamento de mérito do mandado de segurança ajuizado na corte pela Câmara Municipal de Magé.
Fonte: Terra
VDF