quinta-feira, 1 de julho de 2010

TRE-RJ OFICIALIZA AFASTAMENTO DA PREFEITA DE CAMPOS ROSINHA GAROTINHO.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro enviou por fax, nesta quinta-feira, o ofício com a determinação para que a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, seja afastada do cargo. O documento original foi enviado por sedex e deve ser recebido nesta sexta-feira. Com a saída da esposa de Anthony Garotinho, o presidente da Câmara assume a Prefeitura da cidade até a realização de eleições suplementares. Um dos irmãos de Garotinho, Nelson Nahim (PR), é o Presidente da Câmara de Vereadores é quem assume, até a eleição suplementar.

ESTE É O GENEROSO MINISTRO MARCELO RIBEIRO DO TSE QUE ACATOU O PEDIDO DO EFEITO SUSPENSIVO DO CANDIDATO FICHA SUJA GAROTINHO.

COM A DECISÃO DO TSE MINISTRO MARCELO RIBEIRO QUE CONCEDEU AO FICHA SUJA GAROTINHO DIREITOS POLÍTICOS VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO AQUI EM MAGÉ, LEMBRAM?

Lembram desta decisão, pois é, vai começar tudo de novo: juíza Patrícia Salustiano, da 1ª Vara Cível de Magé, cassou — pela segunda vez — o mandato da prefeita afastada de Magé, Núbia Cozzolino (PR), e suspendeu seus direitos políticos por dez anos. Núbia foi condenada numa ação de improbidade administrativa ajuizada em 2005 pelo Ministério Público, na qual é acusada de utilizar dinheiro público para custear propagandas que faziam promoção pessoal. Segundo o Ministério Público, Núbia utilizou verbas públicas para veicular material de propaganda pessoal num jornal de grande circulação e também em folhetos ilustrados com fotografias suas e de sua equipe. Ela também teria feito propagandas em outdoors e utilizado totens para vincular seu nome à realização de obras em Magé. Em sua sentença, a juíza escreveu que “salta aos olhos a grande quantidade de material promocional da municipalidade que a ré utiliza para se autopromover (...). Os outdoors espalhados por toda cidade têm a clara finalidade de induzir o povo mageense, dando a entender que a própria pessoa da administradora se sobrepõe ao ente municipal, levando a crer que as obras ou serviços foram realizados pela ré, e não pelo ente da federação”.

ELEIÇÃO 2010 ESTAMOS LARGADO A SORTE DO DESTINO, VAMOS VOTAR EM CANDIDATOS FICHA LIMPA, ABAIXO A CORRUPÇÃO!