quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SALVE 7 DE SETEMBRO DE 2011!

A Prefeitura Municipal de Magé realizará no dia 04 e 07 de Setembro eventos civicos comemorativos de Independência do Brasil.
Conforme calendário elaborado pela Secretária Municipal de Educação/Turismo, os eventos serão realizados no 6º distrito (Piabetá) e 1º distrito (Magé), que deverá contar com a participação da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Alunos da Rede de Ensino Pública e Privada.
VDF

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM ATROPELAMENTO DE DOIS POLICIAIS EM LONDRES.

Os policiais tentavam deter saques nas lojas da capital londrina quando foram atropelados por um carro em alta velocidade. O acidente aconteceu na semana passada, mas as imagens só foram divulgadas agora.
VDF

CAMPANHAS ANTIFUMO NOS EUA CAUSAM POLÊMICA.

As sete maiores empresas produtoras de tabaco nos EUA vão processar o governo por causa da inclusão de imagens em embalagens de cigarros.
VDF

UM NOVO BAIRRO EM PIABETÁ.

Foto: Divulgação
Primeira fase do empreendimento será lançada em setembro.
O bairro planejado de Piabetá será construído pela Brookfield numa área de 170 mil metros quadrados. O Doce Lar Piabetá terá 1.700 unidades habitacionais e 300 unidades comerciais. “A ideia é ter todo um mix de comércio. Serão 150 lojas e 150 salas comerciais, além de 1.700 unidades habitacionais. O empreendimento é único na região”, adianta o superintendente da empresa, Flávio Mello. O projeto faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, e terá unidades por a partir de R$ 95 mil. O complexo será dividido em quatro grandes condomínios, que terão área de lazer completa, cada uma com ciclovia, pista de cooper, playground infantil, piscina, churrasqueira e quadra esportiva. A primeira fase do empreendimento será lançada em setembro. A previsão do fim das obras é para julho de 2013. “Temos uma preocupação muito grande com o impacto que causamos na vida das pessoas da região onde atuamos. Por isso, durante a construção, vamos priorizar a contratação de mão de obra local”, destaca Mello, lembrando que o projeto ajudará a reduzir o déficit habitacional do município.
Fonte: O Dia Online
VDF

MUSICAL SOBRE TIM MAIA FAZ SUCESSO NO RIO.

O musical é protagonizado por Thiago Abravanel, que interpreta o cantor. Artur Xexéo ressalta que o ator não é idêntico a Tim Maia, mas consquista aplausos pela perfomance bem feita.
VDF

EXPOSIÇÃO NO RIO CAPTA A ARTE DA FOTOGRAFIA.

A mostra no Museu de Arte Moderna traz retratos, paisagens e experimentos fotográficos. São 134 fotos de 69 artistas diferentes, que datam desde os anos 1920 até os dias atuais, com diferentes temas, pertencentes à coleção do diplomata Joaquim Paiva.
VDF

ARQUIVO N HOMENAGEIA BETINHO DURANTE COMEMORAÇÃO DOS 30 ANOS DO IBASE.

O Arquivo N aproveita os 30 anos do IBASE, fundado por Betinho, para recontar a história do sociólogo que desafiou a ditadura e sempre pensou nas causas sociais.
VDF

BIOGRAFIA 'O QUE SEI DE LULA' PROCURA RETRATAR O HOMEM POR TRÁS DO MITO.

Para escrever a obra, o jornalista José Nêumanne Filho vasculhou documentos, entrevistas, outras biografias - e conversou com pessoas que conviveram com o ex-presidente. O lançamento da obra ocorreu nesta terça-feira (16), no Rio de Janeiro.
VDF