quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LIQUIDAÇÕES DE NATAL CHEGAM AOS SUPERMERCADOS.

BBB 11: TV GLOBO CONFIRMA QUE ARIADNA NASCEU HOMEM.

ORKUT/-Reprodução
A assessoria da TV Globo confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (6) que a participante Arianda Thalia nasceu homem. Assim que o nome da participante foi confirmado para a décima primeira edição do Big Brother Brasil, começaram a surgir rumores pela internet de que Ariadna seria, na verdade, um travesti. Segundo a emissora, Ariadna nasceu homem, mas passou por uma cirurgia de mudança de sexo. Hoje, a transexual tem documentos registrados e é oficialmente uma mulher.
Fonte: O Dia Online

PEDIDO DE EXPULSÃO DE TEIXEIRA É ACATADO.

Ricardo Teixera (Crédito: Gilvan de Souza)
O presidente do Conselho de Administração do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, acatou o pedido de expulsão de Ricardo Teixeira do quadro de beneméritos solicitado pelo presidente do Conselho Fiscal Leonardo Ribeiro e vai criar uma comissão para cuidar do caso. Ela terá 60 dias para enviar um parecer, que depois passará por votação em plenário. O argumento para a expulsão de Teixeira é o de que a atitude do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de não oficializar o título de 1987 do Flamengo foi incompatível com a de um benemérito rubro-negro.
Fonte: Lancenet

CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA DETERMINA NOVAS REGRAS PARA REPRODUÇÃO ASSISTIDA.

STF PODE REDESCUTIR EXTRADIÇÃO DE BATTISTI.

APROVADA A REPRODUÇÃO ASSISTIDA POR CASAIS GAYS.

http://andreadip.files.wordpress.com/2009/06/b.jpg
O Conselho Federal de Medicina (CFM) aprovou em dezembro de 2010 mudanças nas regras de reprodução assistida no País. Uma das alterações, divulgadas nesta quarta-feira, é a possibilidade de mais pessoas se beneficiarem com as técnicas, independente do estado civil ou orientação sexual. Além disso, o conselho permitiu a realização de procedimentos com material biológico conservados após a morte. A resolução do CFM salienta que os médicos brasileiros não infringem o Código de Ética Médica ao realizar a reprodução assistida após a morte, desde que comprovada autorização prévia. Segundo o relator da medida, conselheiro José Hiran Gallo, as mudanças servem para o conselho se adaptar evolução tecnológica e modificações de comportamento social. A nova norma também define o número máximo de embriões a serem transferidos: a recomendação dependerá da idade da paciente, não podendo ser superior a quatro. O texto determina que mulheres de até 35 anos podem implantar até dois embriões; de 36 a 39 anos, até três; acima de 40, quatro. Com isso, os médicos querem prevenir os casos de gravidez múltipla, que traz riscos à mãe conforme a idade. Se mais de um embrião implantado se fixar no útero da mulher, o CFM mantém a proibição de procedimentos que visem a redução embrionária. A técnica é considerada semelhante a um aborto. Segundo a resolução, permanecem diretrizes como a proibição de que as técnicas de reprodução sejam aplicadas com a intenção de selecionar sexo ou qualquer característica biológica do futuro filho.
Fonte: JB Online

BBB 11 PROMETE MUITA POLÊMICA.

Está dada a largada para a corrida do ouro, ou melhor, do prêmio de 1,5 milhão de reais que o ‘Big Brother Brasil 11’ vai proporcionar a um dos 17 integrantes desta nova edição. A polêmica também não deve dar trégua. Cinco brothers têm motivos de sobra para dar o que falar. Basta dar uma espiadinha no passado dessa turma. Valendo lembrar que o diretor Boninho declarou recentemente que nesta edição vai valer até agressão física e muita bebedisse, tudo pelo ibope, aguardem!
Fonte: O Fuxico

LILY MARINHO MORRE NO RIO.

Foto: Divulgação Dona Lily e a presidenta Dilma Rousseff. Viúva de Roberto Marinho estava internada desde 13 de dezembro, com infecção respiratória.
Lily nasceu na Alemanha, filha de pai britânico e de mãe francesa. Do pai guardou a rigidez e da mãe a paixão pelas artes. Aos 17 anos, sua beleza exuberante a fez ser eleita Miss Paris. Dona Lily, de 89 anos, se casou com o fundador das Organizações Globo, Roberto Marinho, em 1991. No entanto, eles se conheceram cinquenta anos antes, em 1941. Durante 45 anos foi casada com o também jornalista Horácio de Carvalho, com quem teve um filho, Horacinho, que faleceu aos 26 anos, vítima de acidente de carro. Tem um filho adotivo: João Batista.
A presidenta afirmou em nota estar sensibilizada com o falecimento de Lily Marinho, relembrando o almoço em sua homenagem no ano passado e transmitiu o sentimento aos familiares. "Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de dona Lily Marinho. Em julho passado, ela me deixou comovida ao oferecer almoço em minha homenagem em sua casa. Lily Marinho teve importante atuação na defesa dos mais necessitados, desenvolvendo diversos projetos sociais. Foi reconhecida como embaixadora da Boa Vontade da Unesco. Com sua cultura e elegância, foi uma grande dama. Neste momento de perda, quero transmitir meu sentimento a todos os seus parentes e amigos", diz o comunicado.
Fonte: O Dia Online

BANHEIROS PARA GAYS GERA POLÊMICAS NAS QUADRAS DE SAMBA.

http://oglobo.globo.com/fotos/2008/07/30/30_MVG_3107_tailandia3.jpg

Toilette Brighton

A Unidos da Tijuca não é a única escola de samba do Rio que mantém banheiro exclusivo para homossexuais em sua quadra. Grande Rio, Porto da Pedra, Viradouro e Vila Isabel também destinam um espaço específico para o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). A descoberta aumentou ainda mais a revolta de militantes que querem o fim dos espaços. A reclamação da comunidade LGBT, no entanto, parece não ter encontrado apoio na Liesa. “Não vejo nada de errado em se ter um banheiro para homossexuais. Preconceito seria proibir o desfile de travestis, por exemplo, como previa o regulamento de 1971”, lembrou o diretor Cultural da Liesa, Iran Araújo.
Fonte: O Dia Online

POR ESTA O VICE MICHEL TEMER NÃO ESPERAVA, VEJA ESTE VIDEO MARCELA TEMER ANTES DA FAMA.

UM ACROBATA MUITO LOUCO, CONFIRA.