sexta-feira, 6 de maio de 2011

PENDÊNCIAS DE NARRIMAM CONTINUAM.

A notícia que vou dar agora vai provocar uma avalanche de mensagens me acusando de estar sendo contra, querendo “melar” uma futura candidatura a prefeito de Magé, mas precisa ser dito. Fui informado hoje que a situação jurídica da ex-prefeita Narriman Zito não foi resolvida. Muito pelo contrário. O impedimento que a tirou da disputa em eleitoral de 2010 continua. Ela tem pendências com o Tribunal de Contas da União (TCU) e teve as contas reprovadas. Deixou correr tudo à revelia. Perdeu prazos e só complicou ainda mais. Sei que muitos “doutores” vão me escrever fulos de raiva, mas esses são os mesmos que diziam a Narrimam que ela assumiria a Prefeitura se Núbia fosse cassada, esquecendo eles que Núbia fora reeleita com mais de 50% dos votos e nesse caso o segundo colocado não assume, sendo obrigado a realização de um novo pleito. No ano passado, lembro-me muito bem, em vez de resolver o problema, a assessoria da ex-prefeita propalou que ela não estava sendo impedida de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa e sim desistindo da candidatura. Na época a Justiça Eleitoral disse o contrário.
Fonte: Blog do Elizeu Pires
VDF

WASHINGTON REIS E MAGÉ 2.

Hoje à tarde fiquei sabendo a razão desse súbito interesse do deputado federal Washington Reis pelo município de Magé e não é preocupação com o povo. É que o governo do estado está definindo um pacote de obras para o município, recursos que podem chegar a R$ 20 milhões e o parlamentar, que nada tem a ver com essa parceria entre os governos estadual e municipal, na verdade, é mais um “turco” nesse imenso bazar em que o município se transformou na base do fazemos qualquer negócio. O que o senhor Washington Reis quer é se assegurar de que essas obras sejam executadas por uma empreiteira amiga.
Fonte: Blog do Elizeu Pires
VDF

SITE ENSINA LÍNGUAS DIFERENTES PARA ESTRANGEIROS.

O Livemocha possibilita que pessoas de diferentes países se ajudem para aprender idiomas.
VDF

ESTUDANTE DE DIREITO É SUSPEITA DE PLANEJAR A MORTE DO PAI.

Érika Passarelli teria mandado matar o pai, em agosto passado, depois que ele fez quatro seguros de vida. A polícia considera a jovem especialista em seduzir e enganar e descobriu que os pais dela tinham também um passado de crimes.
VDF

LEITURA LABIAL REVELA DETALHES DO CASAMENTO REAL.

Além de visto e comentado, o casamento de William e Catherine foi ouvido. É hora de saber o que disseram os personagens principais, entre sussurros, conversas em voz baixa e frases discretas.
VDF

TRAFICANTES AMEAÇAM POLICIAIS E JUÍZES NA FRONTEIRA COM A BOLÍVIA.

As quadrilhas da região tentam aterrorizar autoridades em busca de facilitação para o crime. São cartas e telefonemas ameaçadores, casas metralhadas e até assassinatos. O suborno é outra tática usada pelos bandidos.
VDF

IRMÃS DE VEREADOR DE MAGÉ SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais da 65ª DP (Magé) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, Verônica da Silva Pereira, de 35 anos, quando levava 38 ampolas de cocaína e cerca de meio quilo de maconha para a irmã, a presidiária Andréia Pereira da Silva, de 36 anos. Há um mês, a polícia investigava a existência de tráfico de drogas no interior da carceragem. Segundo o delegado titular Ângelo Lages, as mulheres são irmãs do vereador Antônio Carlos da Silva Pereira, Tonico Pescador, de Magé. Verônica foi presa quando se dirigia à carceragem feminina da Polinter para visitar Andréia, presa em fevereiro por tráfico de drogas no município de Rio das Ostras. Lages contou que, durante a última visita, no sábado, a presidiária teria dado R$ 150 para que Verônica comprasse a droga e a entregasse hoje. Verônica já havia sido presa e condenada a 5 anos de prisão por tráfico de drogas e estava em liberdade desde 2006. Ambas foram autuadas.
Fonte: Extra Online
VDF

OS GOLS DE FLAMENGO 1 X 2 CEARÁ PELAS QUARTAS DA COPA DO BRASIL.

Marcelo Nicácio e Geraldo marcaram para o Vozão. Wanderley descontou para rubro-negros.
VDF

MÃES QUE NÃO QUEREM FICAR COM OS FILHOS DEVEM ENTREGA-LOS PARA ADOÇÃO.

Casos recentes de bebês abandonados pelas próprias mães causam indignação e levantam o debate sobre o caminho para quem não quer ficar com os filhos. Entregar a criança para adoção não é crime.
VDF

QUER PERDER BARRIGA? MÁRCIO ATALLA DÁ TODAS AS DICAS.

O preparador físico de Zeca e Renata ensina como reduzir a circunferência abdominal com exercícios e boa alimentação.
VDF

DILMA RECEBE PRESIDENTE DA ALEMANHA E REFORÇA COMBATE À INFLAÇÃO.

Ainda em fase de descanso, depois do diagnóstico de uma pneumonia, a presidente recebeu Christian Wulff no Palácio do Planalto. Os governos do Brasil e da Alemanha assinaram acordos nas áreas de ciência e tecnologia.
VDF

SUPREMO RECONHECE A UNIÃO ESTÁVEL ENTRE HOMOSSEXUAIS.

A decisão foi unânime e garante, aos casais gays, direitos como divisão de bens, herança e pensão. Segundo Gerson Camarotti, o tema estava para ser votado há 15 anos.
VDF