sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MOSCA CHATA!

GRANDE SALTO! ELEITORA INDO DE ENCONTRO AO CANDIDATO QUE VOTOU!

BOA VIDA! DEPOIS DO TRIUNFO NAS URNAS ESTA MASSAGEM E PARA O CANDIDATO NESTOR VIDAL.

O RAIO X.

PARA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE? O ELEITOR DE MAGÉ FEZ ISTO COM O SEU DESTINO.

O TEMPO É O SENHOR DA VERDADE.

http://img-2007-06.photosight.ru/11/2138636.jpg

APÓS A DOR VEM A ALEGRIA!

2279681880_ea8ff53def.jpg

POIS É, PENSE BEM!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJjqaOQer59FC1mHb-4MRAsAcrt80DFGDdivuELVJKlR26HR1fPO8cjHzaAbQLaGyLIsl70ecbAYMIq_lXQfWeR8fFuI4ktHEwYF22iKj0lx9F6t8Sil9_tVXDUjCbbBiFUTdkyHXUAFQ/s1600/outdoor-serra_1.jpg

ESTAMOS HOMENAGEANDO ALGUNS AMIGOS;

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmnIvEyPKQnZyBEf_KnB36iUjdCAx1vM4Z10gpKDXK04GjGqNKTBKIdrgiMKKfSosFb4zBTgEvf3mq3FhOqWHKKVh-jvvgdQI3mnj1i7gbOFuCqyAYc2nhllCeARSyQTnQEbmTC8aNeTjj/s1600/O+que+esse+cara+tinha+na+cabe%C3%A7a.jpg

EQUAÇÃO PARA ENCONTRA UMA MULHER!

orkut, myspace e hi5, Imagens engraçadas humor para orkut gifs animadas mulher problema

O CAIPIRA PREGUIÇOSO!

Imagem

ESTE NÃO GOSTA DE BIRITA, SERÁ?

Imagem

Serra causou polêmica ao legalizar o aborto em 1998

Há muito tempo nos estamos denunciando a demagocia e mentiras do candidato José Serra(PSDB). Inclusive hoje o Zé Augusto publicou aqui neste post documentos que provam que Serra é mentiroso quando trata do tema aborto. Finalmente o jornal de panfleto tucano a Folha, resolveu publicar o que nós estamso mostrando aqui ha muito tempo.

Neste link para assinante, está a notícia “Serra causou polêmica ao normatizar aborto”

Em 1998, quando era ministro da Saúde, José Serra foi acusado de atender a grupos pró-aborto por normatizar a realização do aborto nos casos previstos em lei (risco de vida para a grávida ou gravidez após estupro).Mesmo permitido desde 1940, poucos serviços públicos faziam o aborto. A normatização deu respaldo político e técnico para que mais hospitais o realizassem.O então deputado federal Severino Cavalcanti (PP-PE) apresentou um projeto de decreto legislativo para sustar a normatização. Para ele, Serra via “o ato de ceifar uma vida inocente” como “o esvaziamento da cavidade uterina”.

Ele ganhou apoio de entidades contrárias ao aborto, mas o projeto foi derrubado.Em 2001, o Ministério da Saúde começou a distribuir com Estados e municípios a pílula do dia seguinte. Serra ocupava a pasta. Entidades católicas foram a público dizer que a pílula é abortiva.Ouça no vídeo o que um padre fala durante a missa.

Repasse este link http://www.youtube.com/watch?v=yst5IM8Q2os o Padre Leo criticando Serra e FHC por permitir o aborto no Brasil PLS – PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 78 de 1993

Do ex tucano, Gabriel Chalita, amigo de Geraldo Alckmin, em entrevista para a Folha hoje…

Como o sr. avalia a polêmica em torno da posição de Dilma Rousseff sobre o aborto?

A crítica é boa quando baseada em fatos. Mas essa tentativa de desconstruir pessoas com boatos é muito ruim. Dilma nunca disse ser a favor do aborto. Ela se posicionou, abordando o tema como uma questão de saúde pública. Eu particularmente sou contra. Mas a questão central nesse caso é a boataria. Isso aconteceu com o Lula, em 2002. Diziam que ele ia mudar as cores da bandeira e fechar igrejas.

É para usar o aborto na campanha ? Ministro Serra autorizou muito aborto

    Publicado em 05/10/2010
  • Compartilhe Envie Para um Amigo Share with Delicious Share with Digg Share with Facebook Share with LinkedIn Share with MySpace Share on Google Reader Share with Twitter
  • | Imprimir Imprima |
  • Vote
    Avaliação NegativaAvaliação Positiva (+49)

Usar o aborto na campanha pode ser um perigo

Saiu no Blog Amigos do Presidente Lula, que a dra Cureau quis calar:

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Serra é o único candidato que já assinou medidas para fazer ABORTOS no SUS, quando ministro da saúde

Isso não é boato, é fato, está documentado abaixo. Repasse essa verdade adiante, em suas listas de email, nas redes sociais, responda a quem criticar Dilma sobre o assunto, imprima e mostre a amigos, na igreja, para recolocar esse assunto no seu devido lugar.

Para o eleitor votar consciente (seja a favor ou contra) e não ser enganado, a primeira verdade que precisa saber é:

O único candidato a presidente nestas eleições que já assinou medidas para fazer abortos foi José Serra (PSDB), quando foi Ministro da Saúde, em 1998.

Ele assinou norma técnica para o SUS (Sistema Único de Saúde), ordenando regras para fazer abortos previstos em lei, até o 5º mês de gravidez.

A íntegra da norma pode ser lida aqui:http://www.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

Abaixo, alguns trechos da Norma:

“A garantia de atendimento a mulheres que sofreram violência sexual nos serviços de saúde representa, por conseguinte, apenas uma das medidas a serem adotadas com vistas à redução dos agravos decorrentes deste tipo de violência. A oferta desses serviços, entretanto, permite a adolescentes e mulheres o acesso imediato a cuidados de saúde, à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e à gravidez indesejada.“

“As equipes envolvidas diretamente na assistência deverão receber treinamento sobre o atendimento humanizado às mulheres que poderão ser submetidas à interrupção da gravidez. Os médicos deverão, além disso, ser treinados para a utilização das diferentes técnicas recomendadas para a interrupção da gestação.“

“Esse atendimento deverá ser iniciado por ocasião da primeira consulta, devendo estender-se a todo o período de atendimento à mulher e após a interrupção da gravidez“

“…se a mulher estiver grávida ou suspeitando de gravidez, deve-se identificar claramente a demanda trazida por ela, focalizada nos seguintes aspectos: identificação do desejo de interrupção da gravidez ou não, discussão a respeito dos direitos legais já garantidos à mulher, existência de valores morais e religiosos que possam determinar ou influenciar a decisão da mulher e a discussão de alternativas à interrupção da gravidez, como a entrega da criança para adoção, a realização de pré-natal etc.“

“VI. ATENDIMENTO À MULHER COM GRAVIDEZ DECORRENTE DE ESTUPRO

Esse atendimento deverá ser dado a mulheres que foram estupradas, engravidaram e solicitam a interrupção da gravidez aos serviços públicos de saúde.“

“Procedimentos para a interrupção da gravidez

O procedimento deverá ser diferenciado, de acordo com a idade gestacional.

I. Até 12 semanas, podem ser utilizados, para o esvaziamento da cavidade uterina, os dois métodos identificados a seguir.

1. Dilatação do colo uterino e curetagem

2. Aspiração Manual Intra-Uterina (AMIU)“

Nova baixaria: Veja vai atacar Dilma com a Petrobrás

    Publicado em 07/10/2010
  • Compartilhe Envie Para um Amigo Share with Delicious Share with Digg Share with Facebook Share with LinkedIn Share with MySpace Share on Google Reader Share with Twitter
  • | Imprimir Imprima |
  • Vote
    Avaliação NegativaAvaliação Positiva (+45)

É o que eles mais querem: o pré-sal

Este ordinário blogueiro soube que a última flor do Fascio, a Veja, virá esta semana com uma “reportagem” para destruir a imagem da Dilma. É uma “denúncia” de que, no processo de capitalização da empresa – o maior lançamento de ações da História do Capitalismo – houve roubalheira. A Dilma e o PT teriam se beneficiado. Ou seja, um lançamento que foi acompanhado pela Bolsa, pela CVM, pela Bolsa de Nova York, pela SEC americana e por milhares de investidores estrangeiros não seria mais do que uma grande roubalheira – segundo essa publicação que se deixa cortar por uma vala negra. A Petrobrás já ouviu esse galo cantar antes. E está ponta para responder através de seu Blog. Mas, de acordo com a estratégia da Lunus 2010, o que a Veja diz imediatamente vai repercutir pelo resto do PiG (*) e ancorar no teleprompter do Casal 45. Nesta quinta feira à tarde, o presidente Lula e o presidente da Petrobrás, Sergio Gabrielli, participam da solenidade de ampliação do Cenpes – http://www.ufrj.br/pr/conteudo_pr.php?sigla=CENPES -, o mais importante centro de pesquisas da Petrobrás. O PiG não conseguiu vender a Petrobrax. Não conseguiu instalar a CPI da Petrobrax. Não conseguiu entregar o pré-sal aos clientes do Davizinho. Não conseguiu boicotar a emissão de ações da Petrobrás. Agora, tenta desmoralizar a Dilma, com a Petrobrás. O Brasil entrou no esgoto da banda larga – clique aqui para ler “O Serra ganhou essa batalha”. O ponto terminal desse esgoto é a eleição de 1989, Lula contra Collor. O aparelho de som. O aborto. A mudança das cores da bandeira do Brasil. O confisco da poupança. O medo. O Serra e seus agentes no PiG (*) são incansáveis.

Paulo Henrique Amorim