domingo, 26 de fevereiro de 2012

LEI CRIADA NO MS DÁ DESCONTO NAS CONTAS DE TELEFONE DE PESSOAS COM DIFICULDADE DE FALA.


A lei criada no MS beneficia todos aqueles que comprovarem problemas na fala. As operadoras de telefone são obrigadas a oferecer descontos para os gagos. Veja!
VDF

PARALISIA FACIAL PODE SER SINAL DA SÍNDROME DE BELL.


Um famoso roqueiro brasileiro está sofrendo com o problema. A síndrome paralisa parte dos músculos da face. Nervos da rosto apresentam um tipo de inflamação. Veja!
VDF

MÚSICA E ESPORTE SUCESSO GARANTIDO NOS PALCOS E CAMPOS.


Um rap que virou vídeo clipe. Dois grandes ídolos são a inspiração da música que se chama Rap da Vitória. Neymar participou do clipe da música. Veja!
VDF

PRAZO PRORROGADO PARA FAZER O RIOCARD.


Foi prorrogado para o dia 12 de março o prazo para que estudantes da rede pública utilizarem o benefício da gratuidade no transporte coletivo urbano com uso do documento de identidade e a carteirinha escolar. A partir desta data, os usuários somente poderão utilizar o serviço portando o RioCard.  A gerente já havia informado que o caso da troca constante das empresas de ônibus Trel e Alfa Rodobus nas linhas municipais e que ocorre desde dezembro acarretaria na prorrogação do prazo, estabelecido agora para março. O órgão aguardou a decisão da questão do transporte para dar andamento ao processo de remessa do cadastro de alunos. Tanto a Secretaria de Educação de Magé quanto a SETRANSDUC estão trabalhando para agilizar o processo para atender toda rede de ensino e garantir o direito dos estudantes.
VDF

GRAVE ACIDENTE É FLAGRADO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA NOS EUA.


Um motorista perdeu o controle de um caminhão em uma rodovia no Texas. A carreta tombou sobre um carro e jogou outro em uma mureta de concreto. Apenas o motorista do caminhão ficou ferido. Veja!
VDF

JR MOSTRA COMO A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA PODEM SALVA VIDAS.


A ciência avança e desenvolve equipamentos que vão muito além de melhorar a saúde da população. Você vai conhecer o órgão artificial fabricado no Brasil e o supermarcapasso que mantém o coração batendo no ritmo certo e ainda avisa se há risco de infarto.
VDF