quinta-feira, 10 de março de 2011

FLAMENGO GANHA MAIS UMA VEZ NO CAMPEONATO CARIOCA.

Em Macaé, o Flamengo saiu na frente com um gol de Ronaldinho Gaúcho de pênalti. Mas o Bangu reagiu e conseguiu empatar. A vitória chegou no fim do segundo tempo, graças a Diego Maurício.
VDF

PROFESSOR MORRE ATROPELADO POR TREM NO INTERIOR DE SP.

Em São José do Rio Preto, o professor de Educação Física Sílvio Pereira seguia para o trabalho quando o carro que dirigia foi atingido pelo trem. Ele morreu no local. A polícia investiga o acidente.
VDF

POSSÍVEL VINDA DE ADRIANO PARA O FLAMENGO É ASSUNTO PROIBIDO NO CLUBE.

Imperador já declarou que volta ao Brasil tem como finalidade a busca pela felicidade com a família. Discurso se parece com o da última passagem do jogador no rubro-negro.
VDF

NOVAS IMAGENS PODEM AJUDAR A DESCOBRIR ASSASSINO DE JOVEM EM SÃO PAULO.

Novas imagens podem ajudar a esclarecer o assassinato do estudante Nicolas Prado, de 20 anos. O crime aconteceu na Vila Mariana.
VDF

CONFIRA A AGENDA DE BLOCOS PARA O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA DO CARNAVAL.

O 'Kizombal vai agitar os foliões na Praça Barão de Drumond, em Vila Isabel, a partir das 18h. Às 21h, 'Voltar pra quê?' vai estar no Centro nesta quinta-feira (10). Sábado tem 'Jacaré da folia' e "Bafafá'. Confira os blocos de domingo (11).
VDF

JOVEM DÁ LUZ DENTRO DA VAN NO SUL DO ESTADO.

A família voltava de uma viagem do carnaval quando a adolescente começou a sentir muitas dores. A jovem disse para a família que não sabia que estava grávida. A mãe e o bebê passam bem.
VDF

BRASIL JÁ TEM 39 NOMES NA LISTA DE BILIONÁRIOS DA REVISTA FORBES.

Eike Batista é o brasileiro mais rico da lista e o oitavo mais rico do mundo, com um patrimônio de US$ 30 bilhões. O magnata mexicano das telecomunicações Carlos Slim está no topo do ranking.
VDF

JAQUELINE RORIZ PEDE PARA SER AFASTADA DA COMISSÃO DE REFORMA POLÍTICA.

A deputada federal apareceu num vídeo recebendo um pacote de dinheiro de Durval Barbosa, delator do esquema conhecido como mensalão do Democratas. A Procuradoria-Geral da República deve pedir ao STF a abertura de uma investigação sobre Jaqueline.
VDF

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011 MOSTRA PREOCUPAÇÃO AMBIENTAL DA IGREJA.

A CNBB lançou a Campanha da Fraternidade deste ano. A conferência criticou as alterações propostas no código florestal, que está em discussão no Congresso e alertou aos fiéis que atitudes como jogar lixo na rua podem ser consideradas pecado.
VDF

POLÍCIA DIVULGA NOVAS IMAGENS DE ASSALTO QUE MATOU JOVEM NA VILA MARIANA SP.

As cenas podem ajudar nas investigações. O assalto terminou com a morte do estudante Nicholas Prado, de 20 anos. A polícia já ouviu testemunhas do crime e procura o carro da vítima para buscar digitais do ladrão.
VDF

PLACAR DA RODADA DESTACA OS GOLS DESTA QUARTA FEIRA.

Vasco aplica 4 a 2 no Duque de Caxias, Palmeiras vence o Noroeste por 2 a 1, Fluminense faz 3 a 1 no América e Santos marca 3 a 0 contra a Portuguesa. Grêmio fica com o título do primeiro turno do Gauchão.
VDF

PEDREIRO CONFESSA TER MATADO JOVEM DENTRO DE ESCOLA DOS PAIS DELA NO RJ.

Mariana Gonçalves, de 21 anos, fazia faculdade e ajudava na administração da escola dos pais, localizada na zona oeste da capital fluminense. Ela tinha ido ao colégio para receber um pagamento atrasado e foi morta pelo pedreiro contratado pela família no local. Ele confessou o crime e disse que matou Mariana por ter sido desprezado por ela. A jovem sofreu um corte profundo na garganta e recebeu vários golpes ao tentar se defender do assassino.
VDF

ARRASTÃO DOS TRIOS MARCA O ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL EM SALVADOR (BA).

Sem cordas, sem abadás, o que vale no arrastão é curtir a festa de despedida do Carnaval baiano. Quem puxou o arrastão foi o cantor Carlinhos Brown. A festa foi inventada por ele há mais de dez anos. E além da batida do Olodum e Timbalada, o Galo da Madrugada fez todo mundo cair no ritmo do frevo. A cantora Ivete Sangalo encerrou a folia.
VDF

COBRA MORRE APÓS MORDER SEIO DE MODELO COM SILICONE.

O animal não resistiu à intoxicação após atacar uma mulher durante um ensaio sensual em Israel. A mulher foi levada para o hospital.
VDF