quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HOSNI MUBARAK SE MANTÉM NO PODER E FUSTRA O POVO DO EGITO.

Na praça Tahrir, no centro do Cairo, manifestantes se revoltaram com o pronunciamento de Hosni Mubarak na TV. O presidente anunciou que permanecerá no poder até setembro.
VDF

LULA VOLTA À PRESIDÊNCIA DE HONRA DO PT.

Em Brasília, o PT fez uma festa para comemorar os 31 anos de sua criação. O ex-presidente Lula foi levado de volta à presidência de honra do partido e criticou as centrais sindicais.
VDF

ROMÁRIO FAZ PRIMEIRO DISCURSO COMO DEPUTADO EM PLENÁRIO QUASE VAZIO.

Cerca de 30 colegas ouviram o ex-jogador dizer que se orgulha de ter se tornado deputado federal e que sabe que será cobrado na nova profissão.
VDF

SISTEMA CARCERÁRIO DO BRASIL ESTÁ NO LIMITE.

Muitas pessoas que são presas em operações acabam passando um longo tempo em presídios ou delegacias à espera do julgamento. A lentidão dos processos é uma das principais causas da superlotação.
VDF

CANAL F MOSTRA BASTIDORES DA REPORTAGEM ESPECIAL SOBRE O LIXO.

No Fantástico deste domingo você vai uma reportagem especial sobre o lixo. Saiba como os brasileiros lidam com o assunto e assista também o teste do lixo nas praias.
VDF

HOMEM É PROIBIDO DE ENTRAR NA PRÓPRIA CIDADE EM MINAS.

Leonardo Durães foi proibido de entrar no munícipio de Buritis (MG), durante seis meses, após ter brigado com a irmã. Segundo o presidente da OAB, a ordem judicial não é válida.
VDF

CANTOR COM A VOZ DE MARIA BETHÂNIA FAZ SUCESSO EM SP.

Irineu fica uma fera quando é chamado de imitador da cantora. Para ele, ter o timbre de voz parecido com o de Maria Bethânia não vai atrapalhar sua carreira.
VDF

SHAKIRA - WAKA WAKA.

Confira o videoclipe de Shakira cantando "Waka Waka".
VDF

MAKING OF DO CLIPE DE "FIREWORK", DE KATY PERRY.

Um trecho do documentário "The making of Katy Perry's Firework", em que a cantora fala sobre como foi reunir os jovens que participam do clipe.
VDF

LÚCIO MAURO FILHO FALA DA EXPECTATIVA PARA A ÁREA CULTURAL NO GOVERNO DILMA.

O ator disse que a política cultural iniciada no governo Lula o agrada. Lúcio acredita que Dilma vai continuar a perseguir uma democratização da cultura.
VDF

FUGA DE QUASE 80 PRESO É INVESTIGADA EM SANTA CATARINA.

A fuga da Penitenciária de Florianópolis aconteceu no início da noite de segunda-feira (7). Depois de render agentes prisionais, 79 presos fugiram. Mais de cem policiais participam da busca.
VDF

QUADRO DE JOSÉ ALENCAR É ESTÁVEL.

O ex-vice-presidente está consciente. Nesta quinta-feira (10), ele recebeu a visita de Dilma. A presidente ficou por volta de meia hora no hospital. A possibilidade de cirurgia está descartada.
VDF

POLÍCIA FECHA TRÊS SHOPPINGS POPULARES NA AVENIDA PAULISTA.

As polícias Civil, Federal e da prefeitura fizeram uma fiscalização em 250 lojas contra contrabando, pirataria e sonegação fiscal. Os produtos sem notas fiscais serão apreendidos.
VDF

MORTE DE JOHN LENNON COMPLETA 30 ANOS.

O músico foi morto aos 40 anos com tiros pelas costas deixando milhares de fãs inconsoláveis. O assassino, que foi condenado à prisão perpétua, tinha pedido um autógrafo horas antes.
VDF

CAUBY PEIXOTO COMPLETA 80 ANOS.

Criado em uma família de músicos, Cauby começou a cantar nos programas de calouros. Não demorou para se tornar um dos maiores nomes da Rádio Nacional.
VDF

SARKOSY VAI À TV RESPONDER PERGUNTAS DE CIDADÃOS FRANCESES.

A imagem do presidente Nicolas Sarkosy não está boa perante os franceses. A aparição dessa quinta-feira (10) na televisão é uma forma de aumentar a popularidade.
VDF

LANCE POLÊMICO NA PARTIDA ENTRE FLUMINENSE E ARGENTINOS JUNIORS PELA LIBERTADORES.

Niel, da equipe argentina, divide com Gum e a bola vai em direção ao gol. André Luis chuta e o árbitro manda seguir o jogo.
VDF

VASCO APRESENTA O ATACANTE LEANDRO.

Jogador estava no Grêmio, e já passou por São Paulo, Fluminense e Corinthians. Reforço do Gigante da Colina quer voltar a ser o jogaor guerreiro que sempre foi.
VDF

FLAMENGO ESTÁ CONFIANTE PARA SEMIFINAL DA TAÇA GUANABARA.

Mesmo com um jogo para comprir antes da próxima fase, o zagueiro Jean já pensa nos adversários da semifinal do campeonato. Thiago Neves quer corresponder as expectativas da torcida.
VDF

CRIANÇAS OPERAM COMPUTADORES DESDE CEDO.

Estudo mostra que as crianças são capazes de lidar com aparatos tecnológicos cada vez mais cedo. A coluna "Futuro: modo de usar" revela esta intimidade.
VDF

CONHEÇA RISCOS E PREVENÇÃO DA GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA.

Autoridades comemoram a queda do número de partos de mulheres jovens. Mas a gravidez na adolescência ainda preocupa a sociedade. Os jovens estão descobrindo o sexo cada vez mais cedo.
VDF

EX-MODELO CRISTINA MORTÁGUA DEIXA CARCERAGEM DA POLINTER DE MAGÉ.

Cristina Mortágua deixa Polínter de Magé  (Foto: Mylene Neno/G1)
Cristina Mortágua deixa Polínter de Magé.
A ex-modelo Cristina Mortágua deixou a carceragem da Polínter de Magé, na Baixada Fluminense, às 20h15 desta quarta-feira (9). Ela saiu acompanhada do advogado Sylvio Guerra e não falou com a imprensa. Mais tarde, por telefone, o advogado informou que Cristina está muito debilitada e que vai descansar. Ele disse ainda que ela deve falar com a imprensa nos próximos dias.
Fonte: G1
VDF

ESTA É DO FUNDO DO BAÚ - VALE PENA RIR DE NOVO COM XUXA NO VIVA O GORDO.

Apresentadora participou do humorístico em 1987, no quadro do dentista “Bocão”.
VDF

LEANDRO HASSUM DIZ COMO REAGIRIA A UMA TROCA DE OLHARES NA ACADEMIA.

O humorista manda bem no primeiro estágio do ‘Jogo de cama’, ‘Chegando junto’.
VDF

OS 70 ANOS DE DOMINGUINHOS. SALVE!

O Globo News Documento desse sábado (12) vai falar da história de Dominguinhos e mostrar como ele se tornou o mestre da sanfona.
VDF

CONSTRUÇÃO DA FONTE NOVA PROMOVE VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA EM SALVADOR.

Estádio para 50 mil pessoas deverá estar pronto para a Copa das Confederações. Valorização do entorno já atingiu 40%.
VDF

ABERTURAS INESQUECÍVEIS RELEMBRA O PROGRAMA VIVA O GORDO.

Veja a clássica abertura da atração!
VDF

ANDRÉ MARQUES E ANA FURTADO SE MISTURAM COM VÁRIOS PERSONAGENS DA TELINHA.

Nossos apresentadores arrasaram na performance. Assista!
VDF

APRENDA A DANÇAR O NOVO SUCESSO DO PARANGOLÉ.

Nosso apresentador ensaia o Tchubirabiron, música que é a aposta do carnaval.
VDF

VÍDEO SHOW NEWS.

Saiba o que rola de interessante na vida dos famosos.
VDF

ESTADO DE SAÚDE DE JOSÉ DE ALENCAR É GRAVE.

José Alencar foi internado com fortes dores no abdõmen. Os médicos descobriram que ele estava com uma perfuração no intestino. Por enquanto, a equipe médica descarta qualquer intervenção cirúrgica.
VDF

AUTORIDADES ANUNCIAM REFORMA GERAL EM HOSPITAL COM PÉSSIMO ATENDIMENTO EM SP.

O hospital atende a pacientes de 48 municípios da área de Sorocaba. Os doentes enfrentam falta de higiene e esperam mais de um mês para uma cirurgia.
VDF

BRASIL PERDE PARA A FRANÇA.

A seleção brasileira de futebol jogou quase uma hora do amistoso com um jogador a menos, já que Hernanes foi expulso durante a partida. O tabu contra a seleção francesa permanece.
VDF

ATENDO SUICIDA MATA 31 PESSOAS NO PAQUISTÃO.

Mais de 40 pessoas ficaram feridas e algumas em estado grave. O atentado aconteceu na cidade de Mardán. Nenhum grupo assumiu a responsabilidade pelo ataque.
VDF

EXÉRCITO INVESTIGA MORTE DE JOVEM EM TREINAMENTO NO RIO DE JANEIRO.

Coronel Saulo Chaves afirmou que o Exército cumpriu todos os preceitos legais. O corpo de Daiana Pereira Fernandes foi enterrado no Cemitério do Caju.
VDF

SP: MORADORES DE PRÉDIOS DE LUXO TENTAM IMPEDIR CONSTRUÇÃO DE HABITAÇÕES POPULARES.

Uma moradora do condomínio de luxo alega que não houve estudo e reclama que a região já tem um trânsito ruim. Um professor afirmou que a elite inventa desculpas porque não quer a favela por perto.
VDF

POLÍCIA DESCONSIDERA NEGLIGÊNCIA EM CASO DE CRIANÇAS EDUCADAS EM CASA.

A Justiça solicitou a entrega de documentos que comprovassem que esse tipo de formação pode garantir condições para que as meninas conquistem um diploma.
VDF

JOVEM AVISA OCORRÊNCIA DE ASSALTO AO NAMORADO POR MSN, QUE POR SUA VEZ LIGA PARA 190 E COMUNICA A POLÍCIA.

Através de serviço de bate-papo da internet, uma jovem da Praia Grande alertou o namorado, que mora em São Paulo, sobre o assalto. O rapaz informou à Polícia sobre o ocorrido.
VDF

SETOR DE TURISMO DA REGIÃO SERRANA SE RECUPERA.

Depois de tanta tragédia por causa das chuvas, o setor mostra sinais de recuperação. Em Teresópolis, quem trabalha na área afirma que os turistas não vão se arrepender de visitar a cidade.
VDF

ASSALTANTE LEVA CARRO COM BEBÊ DENTRO NA ZONA SUL DE SP.

A criança estava no carro e o casal ficou conversando do lado de fora. Um bandido se aproveitou da distração dos dois, entrou no carro e fugiu. O veículo foi encontrado com a menina.
VDF

LEANDRO HASSUM DÁ SUA VERSÃO PARA A POSIÇÃO 'TOCHA CUBANA'.

No programa Amor & Sexo, o ator erra a última prova do ‘Jogo de Cama’, mas diverte.
VDF

FERNANDA LIMA VISITA FÁBRICA DE CAMISINHAS.

Apresentadora faz pesquisa sobre os diversos tamanhos de preservativos e fala sobre o tamanho do ‘mastro’ dos brasileiros.
VDF

O GOL DE EQUADOR O X 1 BRASIL PELO SUL-AMERICANO SUB-20.

Na 4ª rodada do hexagonal final da competição, Casemiro marca e aproxima a Seleção Brasileira da vaga para as Olimpíadas de 2012, em Londres.
VDF