quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MAGÉ RECEBE AÇÃO GLOBAL NESTE DOMINGO.

Ação Global


O Sesi do Rio, em parceria com a Rede Globo, realiza neste domingo (12/02), das 8h às 16h, Ação Global em Magé, no Ciep 128, na Rua Almir Repani, s/nº, bairro Tênis Clube - atrás do campo do Bonfim Tênis Clube. A expectativa é de que sejam realizados 35 mil atendimentos para cerca de 15 mil pessoas. Para aqueles com mais de 50, haverá o Programa Sesi 3ª Idade que realizará aferição de peso, altura, circunferência abdominal e pressão, oficina da memória, teste de risco de osteoporose e orientação nutricional. Serão oferecidos serviços gratuitos nas áreas de educação, saúde, odontologia, cultura, alimentação, esporte e lazer, além de cidadania e inclusão social. Dentre eles destacam-se aferição de pressão arterial e informações sobre a dengue, saúde bucal com técnica de escovação dentária, aplicação de flúor e construção de bolsas alternativas para crianças e adultos.  
VDF

POLÊMICA EM TORNO DA DISTRIBUIÇÃO DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO.


A decisão acerca da distribuição dos royalties tem prioridade de votação na Câmara dos Deputados. O projeto de lei altera a partilha entre estados e União e beneficia estados que não são produtores.
VDF

TUBARÃO BALEIA APARECE MORTO NO MAR DA ARÁBIA.


O tubarão atrai milhares de pessoas. Foi preciso um guindaste para retirar o peixe do mar. Ainda não se sabe a causa da morte do tubarão.
VDF

ESPECIALISTAS ANALISAM MISTÉRIOS QUE ENVOLVEM MORTE DE MULHER EM MAIRIPORÃ.


Geralda Guabiraba, de 54 anos, foi encontrada morta, na madrugada do dia 14 de janeiro, na Grande São Paulo (SP).
VDF