sábado, 16 de abril de 2011

GOOGLE HOMENAGEIA CHAPLIN.

Homenagem aos 122 anos do nascimento de Charlie Chaplin, hoje, esses profissionais do Google viraram artistas de cinema mudo por um dia e gravaram um "doodle" em vídeo. O clipe é estrelado por Mike Dutton e foi rodado em Niles, na Califórnia, que serviu de cenário para alguns filmes de Chaplin.
VDF

PATRICK PASSA BEM APÓS TRANSPLANTE DE CORAÇÃO.

O menino Patrick, que ganhou um coração novo em um transplante, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras, na Zona Sul. Os primeiros três dias do pós-operatório são os mais delicados.
VDF

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE MENINO QUE ERA ACORRENTADO PELA AVÓ EM BRASÍLIA.

A corrente ficava presa a um móvel de madeira, em um ambiente escuro e sujo, num barraco da quadra 12 da Estrutural. A avó, de 50 anos, é agente comunitária de saúde e foi presa em flagrante assim que chegou ao local.
VDF

MORRE EM SÃO PAULO A FILHA MAIS VELHA DO CANTOR ROBERTO CARLOS.

Morreu na madrugada deste sábado (16) Ana Paula Rossi Braga, a filha mais velha do cantor Roberto Carlos. A causa da morte ainda não está confirmada. Segundo informações, ela não estava doente e não sofria nenhum problema de saúde.
VDF

CABO DA PM É PRESO ACUSADO DE ASSALTAR TRÊS PESSOAS NO RJ.

O cabo Denilson Trindade, de 31 anos foi preso com mais dois criminosos nesta madrugada. Segundo as vítimas que prestaram depoimento, os três assaltantes entraram em um estacionamento na Lapa, renderam os funcionários e levaram dinheiro e celulares.
VDF

BIG BOLA BRASIL 3 - O CAMPEÃO.

Na verdade a maior torcida do mundo é a de anti-flamenguistas, dps vem a do Flamengo!
VDF

FLAGRANTE CICLISTA E MOTOCICLISTA SÃO ATROPELADOS POR CARRO EM FEIRA DE SANTANA.

Câmeras de segurança da prefeitura da cidade registraram o momento em que o veículo avançou. Seis pessoas ficaram feridas.
VDF