segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ÔNIBUS DESPENCA DE PONTE NA ESTRADA RIO PETRÓPOLIS.


Ao menos uma pessoa morreu e 15 ficaram feridas no acidente. O veículo despencou de uma altura de 60 metros. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do ônibus.
VDF

MERCADO JÁ SE PREPARA PARA A PÁSCOA.


Os estoques de chocolate já estão preparados para a época do ano. E muitos comerciantes prometem novidades.
VDF

EQUIPE DE TELEVISAO É AGREDIDA POR ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS


A equipe da Record de Brasília fazia imagens de uma festa universitária em Planaltina (DF), quando foi surpreendida por estudantes. Violentos, os jovens agrediram a equipe com socos e chutes. Veja!
VDF

DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA MARCARAM TERCEIRO DIA DO CARNAVAL EM MAGÉ.

flor-de-magé---magé-1Quem foi à Avenida Dr. Siqueira se divertiu e viu muito mais que luxo e beleza no desfile das escolas de samba. A cultura do município foi exaltada e levantou o público neste domingo de carnaval. A G.R.E.S. Unidos do Canal foi a primeira agremiação que ganhou a avenida trazendo como enredo a Doçura, com destaque para o carro alegórico que veio com um castelo representando o império. Ala-a-ala a escola trouxe elementos como a cana-de-açúcar e os doces baianos para adoçar a folia. “A Unidos do Canal veio pra mostrar a volta do carnaval com mais requinte, e é como se fosse a Mangueira, a escola vem com fibra e levanta o público da maneira que vier”, destacou empolgado o Diretor Social.
VDF

MOTORISTA TEM ATAQUE DE FÚRIA NO TRÂNSITO E DESTRÓI ÔNIBUS.


O flagrante exclusivo mostra como o trânsito pode transformar pessoas em uma ameaça. Após um desentendimento em uma avenida de Itaquaquecetuba (SP). Furioso, Gustavo Fernandes Filho chegou a quebrar alguns vidros do coletivo com as mãos. Nem os apelos da esposa e da filha puderam detê-lo. Ele só parou com a chegada da polícia.
VDF

FILHO CONFESSA QUE MATOU A MÃE EM SÃO PAULO.


Kléber Galasso confessou à polícia que matou a mãe com golpes de faca no último sábado (11). Segundo Kléber, ele cometeu o crime com a ajuda de um homem e que a intenção a princípio era apenas dar um susto na mãe.
VDF