quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MOTORISTA EM SP ACUMULA 100 MIL PONTOS CARTEIRA.


De acordo com as investigações, funcionários do Detran teriam apagado os milhares de pontos do sistema. Mesmo assim, as multas foram pagas e os pontos transferidos para o nome do motorista. Para o delegado, houve participação de funcionários públicos na ação.
VDF

MARCELO CRIVELLA É O NOVO MINISTRO DA PESCA DO GOVERNO DILMA.


O senador Marcello Crivella, do PRB, assumiu o Ministério da Pesca no lugar de Luiz Sérgio, do PT. A substituição ocorreu como forma de incorporar o PRB ao governo. Luiz Sérgio, que também já havia sido ministro das Relações Institucionais, agora deixa o governo e retorna à Câmera dos Deputados. A data da posse ainda não foi confirmada.
VDF

FIOCRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA ENSINO TÉCNICO ESPÉCIALIZADO.


A Secretaria Municipal de Saúde informa sobre a abertura do período de inscrições para o curso de especialização técnica de nível médio em saúde mental, na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).   A formação é destinada a quem tem escolaridade de nível médio na área da saúde que já atuam ou tenham interesse em trabalhar com saúde mental. Os interessados deve realizar a inscrição através deste link (www.sigaeps.fiocruz.br/inscricao) até o dia 20 de março. Os inscritos vão passar por uma seleção de títulos e documentação para ocupar 35 vagas nas aulas que têm duração prevista de abril a julho de 2012 em período integral.
VDF