segunda-feira, 2 de abril de 2012

MARIA RITA FAZ HOMENAGEM A MÃE ELIS REGINA EM SHOW NO RECIFE.


O evento gratuito contou com uma multidão de espectadores, que se emocio. A cantora interpretou 25 canções que marcaram a carreira de sua mãe. Veja como foi!
VDF

SUPERMERCADOS VÃO DEIXAR DE DISTRIBUIR SACOLINHAS PLÁSTICAS A PARTIR DE QUARTA (3).


A data marca o fim do acordo entre a Associação Paulista de Supermercados, o Ministério Público do Estado de São Paulo e o Procon que previa um período para adaptação dos consumidores aos novos procedimentos de compra.
VDF

MAGÉ CONTINUA NA LUTA CONTRA A DENGUE.

DSC03470O bairro escolhido para o dia de combate a dengue no último dia 31 de março foi o Partido, em Suruí. O evento “10 minutos contra a dengue” reuniu serviços de saúde, serviços sociais, conscientização e distribuição de material informativo.  Em uma ação conjunta entre secretarias municipais, o evento com o tema voltado para o combate a dengue se voltou para a prevenção, combatendo o mosquito transmissor. Segundo o secretário de saúde, Ricardo Baeta, a realidade do município é diferente: “O município de Magé foi escolhido pelo Estado como município modelo por causa dos altos índices da doença no passado. Hoje com o trabalho  e o comprometimento da equipe de saúde e da população é notório que tivemos uma redução considerável nas taxas. E isso só é possível com esse trabalho de prevenção que estamos realizando” disse o secretário.
VDF

MENINO HOMEM-ARANHA E BEBÊ ELVIS PRESLEY ESTÃO NO TOP TV INTERNET.


No Top TV Internet desta semana, veja também um bate-papo entre papagaios, flagrantes de sustos com tubarões, vozes surpreendentes em um programa de TV e muito mais!
VDF

MARCELO SERRADO FAZ COMPARAÇÕES ENTRE CRÔ E E SEU PERSONAGEM DE VIDAS OPOSTAS.


Serrado relembra o papel do delegado Nogueira que foi um dos grandes sucessos da novela da Record Vidas Opostas. O ator diz que a receita do sucesso de seus personagens é sempre colocar um pouco de humor nos textos e na hora de gravar as cenas; veja!
VDF