segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOVO PREFEITO DE MAGÉ PROMETE FAZER AUDITORIA NAS CONTAS DO MUNICÍPIO.

Foto: Divulgação
Eles matam uma rosa, matam duas rosas, acabam com o jardim, mas não conseguem deter a chegada da primavera. Bem vindo Nestor vidal!
O novo Prefeito de Magé, Nestor Vidal, que foi eleito neste domingo, avisou que sua primeira medida no cargo vai ser fazer uma auditoria nas contas da cidade para verificar as muitas denúncias de irregularidades. "Só entro na prefeitura tendo certeza que o passado está sepultado e que tenho condições de administrar", destacou Vidal, em entrevista para o "RJTV", na tarde desta segunda-feira. Ele também agradeceu o apoio e os votos que recebeu da população e prometeu cuidar da cidade, que segundo ele, está abandonada já décadas.
VDF

NOVO PREFEITO É ELEITO EM MAGÉ.

Nestor Moraes de Vidal Neto, o novo prefeito, disse que pretende fazer uma auditoria em todas as contas da prefeitura. Ainda há dúvidas sobre quando ele vai tomar posse.
VDF

NESTOR VIDAL É ELEITO O NOVO PREFEITO DE MAGÉ (RJ).

O novo prefeito foi eleito com 68% dos votos válidos. Os eleitores voltaram às urnas por causa da cassação dos mandatos dos eleitos em 2008. A segurança na cidade foi reforçada, mas segundo o TRE, a eleição foi tranquila.
VDF

PARABÉNS PRESIDENTE!

O GRANDE ESTRATEGISTA, DESCOBRIDOR DE TALENTOS POLÍTICOS, DAS ÚLTIMAS 04 (QUATRO) ELEIÇÕES PARA PREFEITO ELE VENCEU 03 (TRÊS), ESTE É O GRANDE MENTOR DO SUCESSO DO PREFEITO NESTOR VIDAL, O NOME DELE "ERNANI SILVA" PARABÉNS PRESIDENTE MUNICIPAL DO PMDB!
VDF

NESTOR VIDAL VAI GOVERNAR MAGÉ POR UM ANO E MEIO.

Nestor Vidal (PMDB) foi eleito ontem o novo prefeito de Magé. Segundo o TRE, ele recebeu 68,62% dos votos válidos, contra 23,82% de Werner Saraiva (PTdoB), 4,69% de Álvaro Alencar (PT), 1,62%, de Genivaldo Ferreira, o Batata (PPS), 0,84% de Octaciano Ramos (PSOL), e 0,41% de Ezaquiel Siqueira da Conceição (PCdoB). A eleição fora de época foi para substituir a ex-prefeita Núbia Cozzolino, afastada por acusação de irregularidades. Nestor será o prefeito até a eleição municipal de 2012.
Fonte: O Dia Online
VDF

NESTOR VIDAL É O NOVO PREFEITO DE MAGÉ.

Com 68% dos votos válidos, Nestor Vidal ficará no cargo apenas até o final do ano que vem, já que 2012 é ano de eleições municipais. A votação aconteceu após a prefeita e o vice terem os mandados cassados.
VDF