sábado, 18 de fevereiro de 2012

MULHER INVADE ESPAÇO DE ELEFANTES EM ZOOLÓGICO DE BRASÍLIA (DF).


A visitante ultrapassou a grade de proteção da área dos animais para tirar foto. Nenhum acidente aconteceu, mas a direção do local disse que vai reforçar o número de vigilantes e a segurança.
VDF

LEI DA FICHA LIMPA FINALMENTE ENTRARÁ EM CENA EM TODO O PAÍS.


Em 2012, candidatos com problemas na justiça não poderão concorrer a eleições para prefeito.A lei foi aprovada nesta quinta-feira (16) no Supremo Tribunal Federal.
VDF

TRANQUILIDADE E MUITA ANIMAÇÃO MARCARAM PRIMEIRO DIA DE CARNAVAL EM MAGÉ.

Bateria da Porto da PedraMais de 20 mil pessoas festejaram ontem, 17, o primeiro dia de folia em todo município. A população fantasiada foi às ruas para celebrar a chegada do tão esperado Carnaval. Entre eles estava Iago de Oliveira, 16 anos, que veio de São Gonçalo com sua fantasia de japonesa. “É a primeira vez que venho passar o feriado em Mauá, e já estou gostando. A fantasia fui eu mesmo que fiz especialmente para pular carnaval aqui,” afirmou.  No distrito de Mauá, a multidão se juntou para assistir ao show do grupo Batuque Novo que esquentou a população para a atração mais esperada da noite, a escola de samba Unidos do Porto da Pedra. A agremiação que está no grupo especial, colocou todos para dançar ao som de marchinhas de carnaval e enredos antigos. O prefeito Nestor Vidal, marcou presença na cidade onde conferiu de perto todos os preparativos para a grande festa.
VDF