PREZADO CONTRIBUINTE, ESTAMOS INDIGNADOS COM O ABSURDO DAS COBRANÇAS DE CONTRIBUIÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA (CIP)E O IMPOSTO TERRITORIAL PREDIAL URBANO (IPTU). A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES APROVOU ATRAVÉS DO PROJETO DE LEI Nº 2042/09, A COBRANÇA DA CIP E O AUMENTO DO IPTU EM MAIS DE 100%, PARA PENALIZAR AINDA MAIS A POPULAÇÃO, A ADMINISTRAÇÃO DA COBRANÇA DO IPTU FOI TERCEIRIZADA PARA O BANCO DO BRASIL, SIGNIFICA DIZER QUE O NÃO PAGAMENTO DESTE IMPOSTO, ACARRETARÁ NA NEGATIVAÇÃO DO NOME DO CONTRIBUINTE JUNTO AO SERASA E SPC, FICANDO O MESMO IMPEDIDO DE EFETUAR COMPRAS A CRÉDITO ENQUANTO DURAR ESTA COVARDIA. CURIOSO É A FORMA QUE FOI REALIZADA A SESSÃO PLENÁRIA QUE APROVOU ESTES ABSURDOS, ACONTECEU NO DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2009, ÀS 10:00 DA MANHÃ, COM A CÂMARA EM FÉRIAS, SUSPENDERAM AS FÉRIAS PARA REALIAZAREM ESTA SESSÃO OBSCENA E, COMO FOI CALCULADO OS VALORES DA CONTRIBUIÇÃO OBRIGATÓRIA "CIP" E DO "IPTU", TOTALMENTE FORA DA REALIDADE. QUE CONTRA SENSO, SE É CONTRIBUIÇÃO NÃO DEVERIA JAMAIS SER OBRIGATÓRIA, MUITO MENOS A POPULAÇÃO TER QUE CONTRIBUIR COM UM VALOR QUE ONERA A FAMÍLIA, EMPOBRECENDO AINDA MAIS O POVO. O QUE ESTA CÂMARA APROVOU É UM TREMENDO DESRESPEITO COM O CIDADÃO MAGEENSE, A QUE PONTO CHEGOU ESTA CÂMARA! NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A OPINIÃO PÚBLICA, FAZEM O QUE BEM ENTENDEM, IGNORANDO O VOTO DO ELEITOR DEMONSTRANDO TODA SOBERBA E ARROGÂNCIA. AMIGO ELEITOR VAMOS DIZER NÃO PARA OS CANDIDATOS QUE ASSINARAM APROVANDO ESTE ABSURDO, O VOTO É A ÚNICA ARMA QUE POSSUÍMOS, EM 03 DE OUTUBRO VAMOS DIZER NÃO HÁ ESTES MAUS POLÍTICOS, CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO, GRATO!
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
VEJA O DESEMPENHO DESTES DEPUTADOS QUE SÃO CANDIDATOS A REELEIÇÃO.
Os Deputados Geraldo Moreira e o Marcos Abrahão são acusados de homicídio, e outros, como Alair Correa, Mário Marques, Sabino, Anabal, Chiquinho da Mangueira, e Dr. Wilson Cabral tem vários processos na justiça.
Alguns deputados são qualificado como devedores, estão em débito com o fisco, são eles, Alessandro Calazans, Altineu Cortes, Audir Santana, Christino Áureo, Comte Bittencourt, Edson Albertassi, Gerson Bergher, Graça Pereira, Inês Pandeló, Jorge Babu, José Nader, Paulo Melo, e Sabino.
O Deputado Paulo Melo é o deputado que mais ficou rico nos últimos 4 anos, e que vem a ser o líder do governo do Sérgio Cabral, ou seja, o cara que defende os interesses do Governo Cabral com unhas e dentes.
Os irrelevantes, os que mais apresentaram baboseiras, em outras palavras, projetos de lei sem nenhuma importância, na maioria das vezes homenagens, são eles, Waldeth Brasil, Délio Cesar Leal, Walney Rocha, Audir Santanam e Wagner Montes.
Os deputados que mais faltaram o trabalho na ALERJ, são Fábio Silva, Walney Rocha, Marcelo Simão, Roberto Dinamite, e Domingos Brazão.
Essa matéria da Revista Veja Rio é muito esclarecedora e útil para nós eleitores, por isso mais uma vez eu digo que voto é coisa séria, não vamos jogar no lixo a nossa única arma que temos para melhorar o Rio de Janeiro.
Prestem atenção nos candidatos, um a um, e vote em que tem ficha limpa, trabalha, e dá o exemplo.
Assinar:
Postagens (Atom)