


Alguns deputados são qualificado como devedores, estão em débito com o fisco, são eles, Alessandro Calazans, Altineu Cortes, Audir Santana, Christino Áureo, Comte Bittencourt, Edson Albertassi, Gerson Bergher, Graça Pereira, Inês Pandeló, Jorge Babu, José Nader, Paulo Melo, e Sabino.
O Deputado Paulo Melo é o deputado que mais ficou rico nos últimos 4 anos, e que vem a ser o líder do governo do Sérgio Cabral, ou seja, o cara que defende os interesses do Governo Cabral com unhas e dentes.



Os irrelevantes, os que mais apresentaram baboseiras, em outras palavras, projetos de lei sem nenhuma importância, na maioria das vezes homenagens, são eles, Waldeth Brasil, Délio Cesar Leal, Walney Rocha, Audir Santanam e Wagner Montes.


Os deputados que mais faltaram o trabalho na ALERJ, são Fábio Silva, Walney Rocha, Marcelo Simão, Roberto Dinamite, e Domingos Brazão.


Essa matéria da Revista Veja Rio é muito esclarecedora e útil para nós eleitores, por isso mais uma vez eu digo que voto é coisa séria, não vamos jogar no lixo a nossa única arma que temos para melhorar o Rio de Janeiro.
Prestem atenção nos candidatos, um a um, e vote em que tem ficha limpa, trabalha, e dá o exemplo.

0 comentários:
Postar um comentário