sexta-feira, 23 de março de 2012

AMIZADE ENTRE DUAS MULHERES É NO MÍNIMO ESTRANHA!

 
VDF 

MANSÃO DE MICHAEL JACKSON É COLOCADA À VENDA POR R$ 50 MILHÕES.


A residência é localizada em um bairro nobre de Los Angeles, nos Estados Unidos, e possui 13 banheiros, piscina, área de ginástica e até um cinema.
VDF

CAMINHÃO BATE EM TREM EM MAGE (RJ).


Segundo testemunhas, a responsabilidade foi do motorista do caminhão, que atravessou a via férrea de forma imprudente. O caminhão e um vagão tombaram. Ninguém ficou ferido.
VDF

VEREADOR DE MAGÉ MORRE BALEADO POR HOMENS DE MOTO.

Tunico Pescador / Antonio Carlos Da Silva Pereira
O vereador de Antônio Carlos da Silva Pereira, o “Tunico Pescador”, do PMDB de Magé, na Baixada Fluminense, morreu na madrugada desta sexta-feira (23) após ser baleado em Mauá, 5º distrito de Magé-RJ. A informação foi confirmada por agentes da delegacia de Piabetá e policiais militares do serviço reservado do Batalhão de Magé.  Segundo a Polícia Civil, o vereador e um amigo foram baleados na Praça da Coroa. Dois homens dispararam contra eles, por volta de 21h de quinta-feira (22), e fugiram em uma moto.   De acordo com a Polícia Militar (PM), o vereador foi atingido por sete disparos. Ele chegou a ser socorrido em um posto de saúde da região e depois internado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias, mas não resistiu e morreu.
VDF