segunda-feira, 28 de março de 2011

BRUNA SURFISTINHA CHORA E PEDE PERDÃO AOS PAIS.

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, passou pelo detector de mentiras do Tudo é Possível e revelou detalhes de sua vida antes, durante e depois da prostituição. No momento mais emocionante, ela pediu perdão aos pais e, chorando, disse que queria uma nova chance para provar que mudou. Ela ainda falou sobre famosos que foram seus clientes e disse que aceitaria se sua filha decidisse ser garota de programa.
VDF

JOVEM CONSEGUE O DIREITO DE EXUMAR O CORPO DE TIM MAIA E QUER PROVAR QUE É FILHA DO CANTOR.

Uma jovem de 29 anos conseguiu na Justiça o direito de exumar o corpo do cantor Tim Maia, que depois de morto deixa um problema que divide os herdeiros. No ano passado, uma suposta filha do cantor entrou com um pedido de investigação de paternidade em um fórum na zona oeste do Rio. O processo corre em segredo de Justiça. Acompanhe o caso e relembre a trajetória polêmica do cantor.
VDF

VÍDEOS DE SEXO VIRAM POLÊMICA EM BOM RETIRO DO SUL (RS).

O vídeo de sexo protagonizado por jovens moradores da cidade de apenas 12 mil pessoas foi parar nos celulares da população. O fato já é comum na cidade. Em um dos casos, um jovem teria espalhado o vídeo como vingança da ex-namorada após o fim do relacionamento, mas a polícia ainda não sabe como o fato aconteceu.
VDF

CINCO CHINESES SÃO PRESOS COM PRODUTOS CONTRABANDEANDOS EM FERRAZ DE VASCONCELOS.

Cinco chineses foram presos em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, com três toneladas de produtos contrabandeados. Óculos, tênis e roupas que imitavam marcas famosas estavam em uma fábrica abandonada.
VDF

SÃO PAULO RECEBE MOSTRA SOBRE SUSTENTABILIDADE.

O evento tem o foco em produtos feitos ecologicamente corretos dos setores de hotelaria, gastronomia e turismo. A mostra está em exposição no pavilhão do Anhembi das 13h às 21h. A entrada é franca.
VDF

COMEÇA FEIRA DE PRODUTOS A PREÇOS POPULARES EM SÃO PAULO.

Uma feira de produtos a preços populares que começa nesta segunda-feira (28) em São Paulo deve atrair comerciantes de todo o estado. Pelo menos 15 mil pessoas vão passar pelo evento.
VDF

IRON MAIDEN ADIA SHOW NO RIO POR FALTA DE SEGURANÇA.

A decisão de adir a show da banda inglesa, na Barra da Tijuca, foi uma decepção para muitos fãs. A grade de segurança, que separava o público do palco, caiu. Houve tumulto e quebra-quebra.
VDF

CORPO DO PROFESSOR ASSASSINADO É ENCONTRADO EM RECIFE.

De acordo com a polícia, o corpo de Elio Menezes Pacheco chegou ao IML sem identificação e foi reconhecido pelas impressões digitais. O professor da Universidade Federal de Pernambuco, foi assassinado com um tiro na cabeça.
VDF

BRASIL É O PAÍS QUE MAIS CRESCE EM POPULARIDADE.

Uma pesquisa feita por uma universidade americana diz que, entre os 27 países pesquisados, o Brasil foi o que subiu mais pontos. A boa situação econômica é um dos fatores que ajudaram na pesquisa.
VDF

PASTOR QUE TENTAVA VIOLENTAR JOVEM NO PARÁ É PRESO EM FLAGRANTE.

O homem foi preso num motel com a adolescente de 13 anos. A menina disse à polícia que não imaginava que seria levada ao local. O pastor deve responder por tentativa de estupro de vulnerável.
VDF

IMAGENS INÉDITAS MOSTRAM TENTATIVA DE ASSALTO AO EX-ÁRBITRO OSCAR ROBERTO GODÓI.

Em fevereiro, Godói levou quatro tiros, em São Paulo. Câmeras de segurança de um prédio registraram tudo. O ex-árbitro diz que vive um momento de recomeço. A polícia tem pistas do assaltante.
VDF

SAIBA COMO DESCOBRIR SE UMA PESSOA ESTÁ MENTINDO.

O método foi criado pelo psicólogo americano Paul Erkman e é usado nos Estados Unidos em inquéritos. Algumas pequenas expressões do rosto e corpo podem ajudar a flagra os mentirosos.
VDF