Prefeito Rozam Gomes emitiu decreto suspendendo todos os contratos firmados pela gestão anterior com ONGs e determinou uma analise completa sobre cada um. O prefeito afirmou ainda que apoia as investigações que estão sendo feitas e coloca a prefeitura a disposição do Ministério Público.
Ao contrário do que foi noticiado hoje, Sonia Brito, mulher do ex-prefeito Charles Cozzolino, presa juntamente com ele na operação realizada ontem pela Polícia Civil no município, não ocupa nenhum cargo na administração municipal.
Ela e todos os secretários foram exonerados pelo prefeito Rozam Gomes, decisão que foi tomada no dia 15 de setembro, três dias após ele ter assumido o cargo, substituindo a prefeita Núbia Cozzolino, afastada por decisão do Tribunal de Justiça, onde ela responde a processo por peculato e formação de quadrilha.
Rozam está fazendo uma mudança completa no primeiro escalão do governo. Para a secretaria de Governo ele escolheu Dimas Gadelha, médico com pós-graduação em administração pública pela Fundação Getúlio Vargas. A Secretaria de Administração passará a chamar-se Secretaria de Recursos Humanos e a titular será uma especialista em RH, a professora Oneide Duarte Machado, da Unigranrio. Desde o dia 1 de outubro que o titular da Secretaria de Serviços Público é Paulo Afonso Abreu de Oliveira e não Sônia Brito.
Fonte: www.elizeupires.blogspot.com
terça-feira, 6 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)