quinta-feira, 30 de junho de 2011

TSE REALIZARÁ ÚLTIMA SESSÃO DO SEMESTRE NESTA SEXTA-FEIRA (1º).

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, convocou para esta sexta-feira (1º) a sessão de julgamentos que encerrará o primeiro semestre forense de 2011. A sessão ocorrerá às 12h, no plenário do TSE.
Já a sessão de abertura do segundo semestre forense está marcada para as 19h do dia 1º de agosto.
VDF

TSE APROVA CALENDÁRIO PARA AS ELEIÇÕES 2012.

No dia 7 de outubro de 2012, os eleitores dos mais de 5.500 mil municípios brasileiros vão às urnas eleger prefeitos, vices e vereadores. O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já aprovou o calendário eleitoral. Nele constam as principais datas a serem observadas por eleitores, partidos políticos, candidatos e pela própria Justiça Eleitoral.
VDF

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM MAGÉ JÁ!

VDF

COMERCIANTE ARMADO INVADE LOJA E FAZ REFÉNS EM SÃO PAULO.

O homem entrou na loja, no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul, e fez 15 pessoas reféns. Após o crime, o bandido se matou.
VDF

ESPECIALISTA DIZ QUE HÁ CONFLITO DE GERAÇÕES NO TRÂNSITO BRASILEIRO.

Os motoristas da terceira idade não são raridades no trânsito. No Brasil, 228 mil senhorinhas de 70 até 90 anos estão nas pistas e garantem: arrasam na direção.
VDF

PLACAR DA RODADA DESTACA OS GOLS DO BRASILEIRÃO.

Alex Escobar apresenta Vasco 0 x 3 Cruzeiro, Grêmio 2 x 2 Avaí, América-MG 2 x 3 Flamengo, São Paulo 0 x 2 Botafogo, Figueirense 2 x 1 Santos e Bahia 0 x 1 Corinthians.
VDF