quinta-feira, 3 de março de 2011

VEJA A PREPARAÇÃO DAS MUSAS PARA O CARNAVAL 2011.

Todo mundo admira o preparo físico das musas que sacodem a passarela no carnaval. Mas muita gente não imagina o trabalho que elas têm para manter a forma.
VDF

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE SUSPEITO DE MATAR CASAL EM PIRACICABA SP.

A Polícia Civil divulgou nesta quarta (2) em Piracicaba imagens de um suspeito do assassinato do casal Claudio Meneghetti e Lilian Simioni, sequestrado no dia 15 de fevereiro. Os corpos foram encontrados em um canavial e com sinais de violência.
VDF

SOBREVIVENTE DO HOLOCAUSTO DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA NO GLOBO NEWS DOSSIÊ.

Eva Schloss foi capturada pela temida Gestapo, a polícia secreta do regime nazista, justamente no dia em que completava quinze anos. Para ela o Holocausto foi a pior catástrofe que aconteceu no mundo.
VDF

FLÁVIO TAVARES RELEMBRA HISTÓRIAS DE CHE GUEVARA.

O jornalista Flávio Tavares fotografou um momento raro na vida do revolucionário argentino. A foto mostra a última ceia de Che Guevara com a família.
VDF

PAPA DERRUBA TESE DE QUE JUDEUS SERIAM CULPADOS PELA MORTE DE JESUS.

Bento XVI tenta acabar com uma das mais antigas polêmicas da Igreja Católica. Na próxima semana, o Papa vai lançar um livro em que diz que não há nenhuma base na Bíblia para essas acusações. As declarações foram elogiadas por lideranças judaicas.
VDF

ACUSADO DE ATIRAR CONTRA ESTUDANTES É TRANSFERIDO EM SÃO PAULO.

Francisco Macedo da Silva será levado para um centro de detenção provisória, onde vai cumprir prisão temporária de 30 dias. Ele confessou que fez os disparos contra dois estudantes da FGV.
VDF

NOTÍCIAS PARA O G1 - EDIÇÃO DA TARDE DE 03/03.

Mãe do jogador Roger é operada no Rio. Justiça determina prisão de quadrilha do interior de São Paulo. Barack Obama autoriza uso de aviões militares americanos para retirar pessoas que fugiram da Líbia. Mano Menezes convoca jogadores para amistoso.
VDF

CANUTO REENCONTRA GAROTINHO QUE BOMBOU NA INTERNET.

Era para ser mais uma entrevista com crianças, mas Mateus não entendeu direito a pergunta e deu uma resposta dura e engraçada. O vídeo foi para a internet e a criança ficou famosa.
VDF

CORPO DE MENINA ASSASSINADA É ENTERRADO NO RIO DE JANEIRO.

Parentes e amigos estiveram no cemitério para enterrar a menina de 6 anos. O corpo de Lavínia foi encontrado debaixo da cama de um hotel em Duque de Caxias. Segundo a polícia, ela foi estrangulada com um cadarço de tênis.
VDF

LUIZ FUX TOMA POSSE COMO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

A cerimônia durou pouco mais de dez minutos. Luiz Fux leu, assinou o documento de posse e ficou visivelmente emocionado. Cerca de 4 mil pessoas entre familiares, amigos e autoridades acompanharam a posse.
VDF

MANO MENEZES DIVULGA LISTA DE CONVOCADOS PARA AMISTOSO CONTRA ESCÓCIA.

A novidade da lista é o meio-campo Lucas do São Paulo, que foi destaque na conquista do sul-americano sub-vinte no Peru. O ex-capitão Lúcio, o lateral Maicon e o meia Elano estão de volta à seleção brasileira.
VDF

CONGRESSO APROVA PROJETO QUE GARANTE AOS AVÓS O DIREITO DE VER OS NETOS EM CASO DE SEPARAÇÃO.

Para virar lei, o projeto precisa ser assinado pela presidente Dilma Rousseff. Mas mesmo assim, os avós terão que entrar na Justiça para que o juiz analise o pedido.
VDF

PARABENS! A TODAS AS MULHERES AQUI REPRESENTADOS PELA MULHER DE TODOS OS DIAS.

Uma homenagem a mulher, que não foi homenageada, e que em tua missão, foi omissão, perdida, ferida, mulher de todos os dias, mulher de toda nação.
VDF

CONCESSIONÁRIA REGISTRA IMAGENS DE PM DIRIGINDO NA CONTRAMÃO EM SP.

O militar dirigiu por quase 5 km na contramão. A imprudência da última terça-feira (1) provocou um acidente que envolveu nove veículos. O PM Roberto dos Santos continua internado e quando receber alta vai responder por tentativa de homicídio.
VDF

PLACAR DA RODADA DESTACA OS JOGOS DA COPA DO BRASIL E DA LIBERTADORES.

Os gols de Botafogo 1 x 0 River Plate-SE, Atlético-PR 3 x 1 Rio Branco-AC, Atlético-GO 1 x 0 Brusque-SC, Atlético-MG 8 x 1 Iape-MA, Palmeiras 5 x 1 Comercial-PI, Sport 2 x 2 Sampaio Corrêa, Santos 1 x 1 Cerro Porteño e América-MEX 1 x 0 Fluminense.
VDF

FANTASIAS DE CARNAVAL PARA TODOS OS GOSTOS.

A estilista da Farm Ana de Maison ensina a montar fantasias com poucas peças e muita criatividade.
VDF

EDU GUEDES FAZ BIFE À MILANESA E FEIJÃO TROPEIRO.

Assista ao vídeo da culinária interativa desta quarta-feira (2) e aprenda a preparar essas duas receitas deliciosas.
VDF

POLICIAIS VÃO PRESOS POR EXTORQUIR SOBRINHO DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE SP.

O sobrinho do secretário de Segurança Pública de São Paulo teve a máquina de chope de seu bar confiscada por dois policiais. Segundo o dono do estabelecimento, os dois oficiais alegaram que a chopeira era roubada e pediam R$ 10 mil para liberá-la. Ao saber do caso, Antônio Ferreira Pinto mandou punir os dois envolvidos no esquema. A Justiça investiga se a punição só foi feita por se tratar de um parente do secretário.
VDF

TESTE COM RATOS DESVENDA COMPORTAMENTO DE VICIADOS EM CRACK.

O crack é uma epidemia entre os viciados e tem efeito devastador por ser muito mais potente do que a cocaína. O laboratório de farmacologia da Universidade de São Paulo usa camundongos para estudar o comportamento de viciados em drogas e estudos recentes revelaram que dependentes do crack em tratamento de reabilitação correm o risco de resgatar o vício simplesmente ao passar por locais onde costumava consumir a droga.
VDF

HOMEM APANHA DO PATRÃO POR FALTAR AO TRABALHO EM BELO HORIZONTE MG.

O funcionário de um estacionamento perdeu o emprego depois de ficar doente e faltar um dia ao trabalho. Ao apresentar o atestado médico para o patrão, ele acabou apanhando. Câmeras de segurança do estacionamento flagraram a agressão.
VDF

RISADA DESCONTROLADA DE BEBÊ AMERICANO VIOROU SENSAÇÃO NA INTERNET.

A criança teve uma crise de riso ao ver o pai rasgando uma carta de rejeição para um emprego de professor. Assista ao vídeo!
VDF

BAILES DE CARNAVAL VÃO ANIMAR A FOLIA NO RJ.

Começa nessa quinta-feira (3) a maratona de bailes de Carnaval na cidade. É uma antiga tradição que está sendo resgatada. Este ano, eles vão acontecer no Pier Mauá.
VDF

RJ: AMANTE DO PAI CONFESSA O ASSASSINATO DA MENINA LAVÍNIA.

Corpo da criança será enterrado nesta quinta-feira (3). A amante do pai está presa e deve ser indiciada por sequestro seguido de morte.
VDF

POLÍCIA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO SP PROCURA AMIGO DE JOVEM QUE MATOU OS PAIS.

O rapaz confessou ter matado a facadas o casal, que queria que ele arrumasse um emprego. Imagens mostram que depois ele foi comprar cerveja. Gilmar da Silva Moreira ajudou no crime e fugiu.
VDF

CONSUMO DE CRACK AUMENTA NO BRASIL.

O Brasil não sai da lista dos principais países da rota de drogas produzidas na América do Sul. O governo afirma que houve aumento de apreensão de pasta base de crack e também de procura por tratamento.
VDF

TIRIRICA ASSUME VAGA NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DA CÂMARA.

O deputado, o mais votado e inexperiente na função, falou sobre a participação em sua primeira reunião na Câmara. Tiririca afirmou que foi recebido pelos colegas parlamentares.
VDF

SUSPEITA DE MATAR MENINA DE 6 ANOS NA BAIXADA FLUMINENSE RJ É PRESA.

A criança, de 6 anos, foi encontrada morta no quarto de um hotel, nesta quarta, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, depois de dois dias desaparecida. Apesar dos indícios, Luciene Reis nega a autoria do crime.
VDF

MÃE ENTREGA FILHO FILHO À POLÍCIA EM BRASÍLIA.

Em Brasília, uma mãe decidiu entregar o filho de 13 anos à Delegacia da Criança e do Adolescente. O jovem assaltou uma lanchonete junto com três colegas. Ela diz que está muito triste, mas não se arrepende do que fez.
VDF

SUSPEITOS DA MORTE DE TRAVESTI SÃO IDENTIFICADOS EM BELO HORIZONTE MG.

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança de um prédio. O depoimento de uma testemunha também ajudou a identificar os suspeitos. Segundo o delegado, o assassinato foi feito por causa de drogas.
VDF

MÃE DO JOGADOR ROGER, DO CRUZEIRO, É BALEADA, NO RIO DE JANEIRO.

Geuse Galera está internada num hospital na Zona Sul do Rio. Ela foi baleada na noite desta quarta-feira (02), numa tentativa de assalto. Roger está na Colômbia, onde jogou com o Cruzeiro pela Libertadores.
VDF