segunda-feira, 16 de abril de 2012

SERVIÇOS PÚBLICOS INVESTE EM EQUIPAMENTOS PARA AGILIZAR OBRAS NO MUNICÍPIO.


Novo equip. SMSPFoto Marcello Dias 1

Muitas obras estão em andamento no município e a Secretaria de Serviços Públicos está ampliando os recursos para acelerar a execução e facilitar o acesso às áreas que necessitam de intervenção, para isso, um trator e um projetor de argamassa foram adquiridos pelo órgão. De acordo com o secretário Marcos Peçanha, “o trator é capaz de abrir caminho nos locais mais difíceis, onde caminhões não conseguem passar, e o chapiscador (projetor de argamassa) vai ajudar nas obras de execução rápida como fachadas e muros de escolas”, exemplificou.
VDF

CONCURSO DE BELEZA REÚNE 200 GATOS.


O concurso em Vinhedo, interior de São Paulo, reuniu criadores de todo Brasil e também do exterior. Os animais serão exibidos ao júri, levando em consideração os quesitos, pelo, tamanho, raça e penteado.
VDF

CARRO "VOADOR" FICA PRESO EM PAREDE DE CASA EM SP.


O motorista do carro teria perdido o controle do veículo e acabou ficando preso na parede de um sobrado a seis metros do chão. O veículo abriu um buraco no segundo andar da casa. O motorista, que não possui habilitação para dirigir, disse que perdeu o controle do veículo em uma ladeira.
VDF

FLAGRANTE: BANDIDOS INVADEM PRÉDIO EM NITERÓI (RJ).


As câmeras de segurança de um prédio registraram o momento em que bandidos entraram no condomínio, romperam cadeados e roubaram bicicletas. Apesar de perceberem que estavam sendo filmados, os ladrões não se intimidaram.
VDF

SÃO PAULO RECEBE EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM A ELIS REGINA.


Uma exposição multimídia para homenagear Elis Regina será aberta ao público neste sábado no Centro Cultural São Paulo. A mostra traz fotos, vídeos, e músicas interpretadas pela cantora.
VDF