quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VEJA COMO ESCOLHER O MODELO IDEAL DE CALCINHA PARE SEU TIPO DE CORPO.


O consultor de moda Gustavo Sarti mostra o que as mulheres devem levar em conta na hora de comprar a peça íntima.
VDF

LEMBRAM? POIS É, COMEMORAR O QUE?


Thiago Neves converte seu pênalti e garante o Campeonato Carioca ao Flamengo. De quebra dança o creu, com a bandeirinha do corner, sacaneando a nação tricolor.
VDF

PARQUE IRREGULAR DEIXA A PRAÇA DE PIABETÁ.


Praça de Piabetá

Neste sábado, 14, foram retiradas as últimas peças do Parque que estava a oito anos na Praça Santos Dumont, no centro de Piabetá. A notificação da retirada do parque foi dada pela Prefeitura de Magé, por que apresentava uma série de irregularidades.
Segundo o prefeito Nestor Vidal a retirada do parque trará benefícios: “nós vamos ocupar aquele espaço com algo que reverta em benefício da população, nós não podemos permitir nada em Magé que não esteja de acordo com as normas e com as leis.”
O local funcionava sem os documentos necessários “a Defesa Civil interditou o parque por que não tinha Laudo de Exigência nem Certificado de Aprovação do Corpo de Bombeiros. Foi dado um prazo, eles tentaram legalizar mas não conseguiram, então foram notificados novamente para pedir a retirada.” Disse o coordenador d Defesa Civil Gilber Tâmara Lima.
VDF

PRAÇA DA COROA RECEBE PROGRAMA "GOVERNO ITINERANTE".


DSC 4026

A Praça da Coroa, em Mauá, foi a primeira localidade mageense a receber o programa Governo Itinerante nesta segunda-feira, 16. Desde as 9h o prefeito Nestor Vidal juntamente com todos os secretários que compõem a atual gestão do município se mobilizaram e ficaram à disposição da população para receber críticas e sugestões.
O programa que carrega o slogan “Governando com você” tem o objetivo de agilizar as respostas do governo municipal às demandas dos cidadãos, tornando cada vez mais próximo do povo o corpo gestor da cidade.
Para que não houvesse muito tempo de espera para o atendimento, um esquema especial foi realizado: os cidadãos que chegassem ao local passavam pela triagem onde forneciam as principais informações do assunto que gostariam de tratar. Com o cadastro rápido, em alguns minutos o atendimento era realizado diretamente com a secretaria responsável.
VDF

ENCONTRO DE FOLIAS DE REIS EM PIABETÁ.


07-01-2012 ----2 120

Na próxima sexta-feira, 20, será realizado o Encontro de Folias de Reis a partir das 16 horas no centro de Piabetá em frente ao Correio. O evento que este ano está sendo promovido pela Fundação Educacional e Cultural de Magé, tem relevante presença no 6º distrito. Mas de 200 pessoas devem participar deste encontro que contará com a presença de quatro grupos de folias de reis. São eles: Folia dos Marinheiros do Mestre Juscelino, Folia Nova Aurora do Oriente da Mestra Maria Aparecida, Folia Flor Mirim do Oriente da Mestra Nicinha e Folia Estrela do Oriente do Mestre Sebastião.
VDF

BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS NA VIA DUTRA, ALGUNS VINDO DE MAGÉ.


Um problema frequente assombra passageiros e motoristas do transporte público na Baixada Fluminense: os assaltos. É um crime que ocorre em diversas rodovias que cortam os municípios da região, como a Rio-Magé, a Rio-Petrópolis e agora a Via Dutra.
VDF

FÁBRICA DE CRISTAIS FUNDADA HÁ MAIS DE 150 ANOS NA REPÚBLICA TCHECA.


Cada trabalhador esculpe, uma a uma, as peças de cristal. Todo o processo de fabricação é manual e começa pelo forno. O forno chega a fazer 70ºC. Os artesãos precisam ter fôlego para dar forma ao cristal.
VDF