segunda-feira, 9 de maio de 2011

CHÁVEZ VISITA O BRASIL PARA ACORDOS BILATERAIS.

O presidente da Venezuela chega ao Brasil nessa terça-feira (10). Hugo Chávez e Dilma Rousseff devem tratar de comércio bilateral, programas de cooperação nas áreas de agricultura, desenvolvimento regional e habitação popular.
VDF

PESQUISA MOSTRA QUE DESRESPEITO À FAIXA DE PEDESTRE É MUITO GRANDE.

De acordo com o estudo realizado pela CET, apenas 10% dos motoristas respeitaram a prioridade do pedestre quando estavam fazendo uma conversão e havia alguém tentando atravessar.
VDF

NOVE CIDADES DECRETAM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA POR CAUSA DE ENCHENTE EM PERNAMBUCO.

Nove cidades de Pernambuco decretaram estado de calamidade pública por causa da enchente que atinge o estado. As chuvas diminuíram de intensidade, mas o tempo continua fechado.
VDF

INGRESSOS PARA O ROCK IN RIO ESTÃO ESGOTADOS NA INTERNET.

A partir de agora, a venda para os dias de festival só acontecerá nos pontos de venda em shoppings do Rio de Janeiro. Em um shoppings da Barra da Tijuca, fãs dos artistas enfrentaram horas de espera para conseguir garantir a ida aos shows.
VDF

RESSACA DO MAR MATA TRÊS PESSOAS NO RIO.

No fim da manhã de segunda-feira (9), foi encontrado o corpo de mais uma vítima da ressaca do mar no Rio de Janeiro. O corpo era do pescador Marco Antônio Mascado, de 50 anos. Ele foi encontrado em uma ilha próxima à Praia de Ipanema.
VDF

PRIMEIRO AMERICANO A RECEBER TRANSPLANTE TOTAL DE FACE DEIXA O HOSPITAL.

Foram implantados nariz, lábios, pele, músculos e nervos, mas a visão de Dallas Wiens não foi recuperada. Ele teve o rosto queimado por causa de uma descarga elétrica há mais de dois anos.
VDF

OPERAÇÃO CONTRA O CRACK CHEGA À ZONA SUL, NO RIO DE JANEIRO.

Mais de 50 usuários da droga foram recolhidos no Largo do Machado, no Catete, na Glória e em Botafogo. Entre eles, 33 adultos e 19 crianças e adolescentes. Segundo uma assistente social, o número de moradores de rua destas regiões aumentou.
VDF

CONSUMIDORES PRECISAM FICAR ATENTOS PARA EVITAR PROPAGANDA ENGANOSAS OU PAGAR A MAIS.

A jornalista Nadja Sampaio ressalta que a propaganda enganosa é crime previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os preços precisam estar claros para o consumidor. Caso haja dois preços diferentes, o cliente deve pagar o menor.
VDF

POLÍCIA MILITAR TENTA REPREENDER BAILES FUNK NAS RUAS DA ZONA SUL DE SÃO PAULO.

A Polícia Militar fez uma operação em Heliópolis para acabar com as festas, que eram realizados a céu aberto e com grande consumo de bebidas alcoólicas. Os frequentadores ligavam o som dos carros e não deixavam ninguém dormir.
VDF

BANDIDOS ENGANAM VÍTIMAS POR TODO O PAÍS.

Os criminosos vendem dinheiro de papel pelo o que as vítimas têm no bolso. Esse golpe tem ficado cada vez mais frequente. Em todos os casos os bandidos seduzem as pessoas com a promessa de dinheiro fácil.
VDF

CONHEÇA O "BEBE MOLA" E O CACHORRO QUE FAZ GINÁSTICA NO TOP TV INTERNET.

Veja ainda nos vídeos mais incríveis da internet, o cachorro que fala, os bebês que fazem sucesso na web e o mundo em câmera lenta.
VDF

MÉDICO CONSIDERADO O PRINCIPAL ESTRATEGISTA DA AL QAEDA PODE SER SUCESSOR DE BIN LADEN.

A Al Qaeda prometeu vingança pela morte de Osama Bin Laden e o médico egípcio Ayman al Zawahiri, considerado o principal estrategista da rede terrorista, se tornou o homem mais procurado do mundo. O governo americano oferece uma recompensa equivalente a R$ 43 milhões para quem ajudar a encontrá-lo. Saiba quem é o médico e qual era a ligação dele com Bin Laden.
VDF

FÃS DE SHAOLIN FAZEM SHOW BENEFICENTE EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DO HUMORISTA.

O humorista completou 40 anos neste domingo (8). Ele, que sofreu um acidente grave em Campina Grande (PB), continua internado em estado de coma há 110 dias em hospital de São Paulo. O humorista recebeu a visita da mulher, de amigos e familiares. Fãs de Shaolin e o filho dele fizeram um show na Paraíba em homenagem a ele.
VDF

MAURO NEVES COMENTA ENTREVISTA COM AYRTON SENNA.

Jornalista fez a última entrevista do piloto no Brasil.
VDF

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO MUDA AS REGRAS PARA CONCEDER BOLSAS DO PROUNI.

O governo anunciou mudanças no sistema de isenção fiscal que beneficia as faculdades que participam do programa. O governo aumentaria a arrecadação e um número maior de estudantes seria atendido.
VDF

TECNOLOGIA AJUDA MILITARES AMERICANOS NA IDENTIFICAÇÃO DE OSAMA BIN LADEN.

Para chegar ao esconderijo de Osama, os militares usaram tecnologia de última geração. Capacetes com câmeras acopladas, reconhecimento eletrônico de faces e um sistema de satélite.
VDF

IRMÃS SÃO PRESAS EM FLAGRANTE ROUBANDO VIZINHA EM SÃO PAULO.

Desconfiada do sumiço de dinheiro, uma mulher instalou uma câmera e descobriu que estava sendo traída por duas vizinhas. Tatiana e Fernanda Contaldi acabaram presas em flagrante.
VDF