segunda-feira, 19 de março de 2012

TRANQUILIDADE MARCA O SEGUNDO DIA DE AVALIAÇÕES DO CONCURSO DE MAGÉ.


DSC03131
Os inscritos para o segundo grupo de cargos no concurso público da Prefeitura de Magé realizaram as provas objetivas neste domingo, 18. Em clima de tranquilidade, houveram casos isolados de alunos que não chegaram até o horário determinado para o fechamento dos portões. Em algumas unidades os representantes da FUNCAB, responsável pelo processo seletivo, ampliaram o tempo de tolerância para o início das avaliações para que candidatos com problemas de transporte não fossem prejudicados.  No turno da manhã nas escolas municipais Doutor Radamés Marzullo, na Vila Inca, e Paulo Freire no distrito de Mauá, o tempo chegou a ser de 15 minutos que foram compensados no horário final do exame.
VDF

VEJA ALGUNS TRATAMENTOS QUE PODEM ALIVIAR A APARÊNCIA DAS OLHEIRAS.


Quase todas as pessoas possuem olheiras. Muitos famosos e famosas procuram tratamentos para se livrar do problema. As olheiras podem ser amenizadas com alguns produtos; veja!
VDF

MILHÕES DE PESSOAS SOFREM DE SÍNDROME DO PÂNICO.


Mais de 280 milhões de pessoas sofem com a doença que já é conhecida como o mal do século. A síndrome do pânico é um sintoma de um transtorno de ansiedade.
VDF

GUARDA MUNICIPAL DETÉM LADRÃO EM FLAGRANTE.


Roubo Bicicleta MagéFoto Marcello Dias 11
O furto aconteceu na Avenida Padre Anchieta no Centro de Magé, enquanto o dono da bicicleta entrava em uma agência bancária para pedir informação, e viu pela porta de vidro do banco que sua bicicleta estava sendo roubada. O roubo foi impedido graças a ajuda da guarda municipal e de pessoas que passavam pela rua.  Segundo relatos da vítima, que não quer ser identificada, no momento em que saiu da agência, começou a gritar pedindo ajuda e correndo atrás do ladrão, foi quando outras pessoas de bicicleta o acompanharam na perseguição. Foi na Avenida do Canal que a Guarda Municipal se deparou com a perseguição e foi atrás do acusado.
VDF

EXCLUSIVO: O APÓSTOLO MILIONÁRIO.


Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.
VDF