sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

QUANDO DEUS QUER OPERAR NÃO EXISTE OBSTÁCULOS - VEJA QUE BELA PREGAÇÃO DESTE ANALFABETO.

CERCA DE 3 MIL CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTÃO DESABRIGADAS EM TERESÓPOLIS (RJ).

Para amenizar o sofrimento das crianças, a rotina dos jovens que estão nos abrigos é movimentada com programações culturais e com brincadeiras, com mágicos e cama elástica.

EX-SECRETÁRIO DA HABITAÇÃO É INDICIADO PELA MORTE DO PREFEITO DE JANDIRA SP.

Wanderlei de Aquino planejou o crime e também era o chefe de um esquema de corrupção. Ele nega as acusações. O advogado dele aguarda a decisão da Justiça sobre o recurso para tirá-lo da cadeia.

JULIANA ALVES E CAIO CASTRO DISPUTAM A FINAL DO LATA VELHA.

Juliana Alves dançando Beyoncé e Caio Castro fazendo strip-tease. Quem vai levar a melhor nessa?

PAI QUEBRA A PERNA DO FILHO PARA SALVÁ-LO.

O menino de 15 anos ficou preso sob os escombros da casa, em Teresópolis. Para salvar a vida do jovem e retirá-lo, ele teve que que quebrar a perna do jovem.

POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO SOBRE MARCOS APARECIDO DOS SANTOS, O "BOLA".

Ele está preso acusado do assassinato de Eliza Samúdio.

TRAGÉDIA NA REGIÃO SERRANA DO RIO TÊM 761 MORTOS.

De acordo com o Ministério Público, o número de pessoas que estão desaparecidas subiu para 400. Até agora, foram resgatados 761 corpos.

APRENDA A EVITAR AS DOENÇAS TÍPICAS DE VERÃO.

Algumas doenças são comuns nesta estação: alergias, desidratação, intoxicação alimentar, dengue, brotoejas e micoses. O infectologista Stefan Uivari e o alergista João Tebyriçá tiram dúvidas.

BIN LADEN AMEAÇA A FRANÇA.

O líder da Al Qaeda afirmou que a libertação de reféns franceses mantidos no Niger vai depender da retirada de soldados do Afeganistão. A mensagem ainda não teve autenticidade comprovada.

DICAS PARA CONQUISTAR UMA MULHER.

Homem com casa bonita, carro e motos, pensativo no que mais ele pode querer para ser feliz
Com todos esses bens só esta faltando uma mulher para alegrar, ou alegrá-lo, mas com carro, motos e casas isso não vai ser díficil de conseguir.
É muito comum ouvir das mulheres frases como: “os homens somem, evaporam como num passe de mágica”, “não existe o depois”, “eles me conquistam, saímos, transamos e depois nem sequer um telefonema”. A arte da conquista é de fato difícil e necessita de muito jogo de cintura para funcionar. O que fazer, então?
Você vai precisar de:
  • Bom humor
  • Discrição
  • Charme
  • Mistério
  • Sensualidade

DICAS PARA CONQUISTAR O HOMEM DA SUA VIDA.

Analise seu alvo

Para vencer essa guerra é preciso observar detalhadamente o seu homem-alvo para traçar uma estratégia.

Prepare-se

Respire fundo e coloque no máximo o botão da sua autoestima: cabelos tratados, pele sedosa, malhação em dia para manter o busto firme e bumbum durinho. Consequentemente, você segura de si vai passar uma imagem de confiança e segurança que desperta no homem um quê de mistério que precisa ser desvendado.

Mulher sem conteúdo, mulher descartada

Recicle-se, leia mais, procure se inteirar dos fatos, sinta-se segura para conversar sobre um pouco de tudo. Ele vai adorar saber que pode trocar ideias e informações com você, além de beijos e carícias.

Aguarde e confie

Se ele não te procurou ou ainda não ligou, não se ache coitadinha ou que já fracassou. Saiba que eles gostam de demonstrar que não estao ligando muito. Esse é o início do jogo de sedução.

Controle sua ansiedade

Não ligue para ele, nem mostre a sua ansiedade de marcar outro encontro. Se bater aquela vontade de falar com ele, ligue para aquela amiga ou amigo divertido e vá curtir um cinema ou tomar um vinho.

Converse apenas sobre amenidades

Nos primeiros encontros não abra a sua vida, seu passado e seus casos antigos. Ouça mais do que fala e nada de dar conselhos para ele sobre sua ex. Lembre-se que você nao quer ser a melhor amiga dele.

Seja leve

Quando ele ligar, não se mostre ansiosa, perguntando o que ele andou fazendo ou deixou de fazer. Passe a impressão de que você tem uma vida tão cheia e interessante que nem notou o tempo passar. Tudo isso, claro, de maneira simpática e muito meiga. Converse relaxada, mas só fale assuntos leves.

Esqueças as dívidas

Por nenhum motivo no mundo mencione problemas financeiros. Homens detestam ouvir questões complicadas.

Deixe os problemas em casa

Evite contar sobre problemas com o ex, com os filhos ou assuntos domésticos. Ainda não está na hora dele se inteirar da sua rotina e chateações.

Não revele todos os seus sentimentos

Na hora H, depois de um sexo maravilhoso, deixe que ele fale que amou, que não consegue viver sem você. Seja receptiva mas se resguarde. Guarde munição.

Não demonstre carência

Não cobre atenção e carinho. Saiba que ainda está numa guerra e, às vezes, quando acha que já venceu, o “inimigo” toma fôlego e da uma volta em você. Não se desarme e não desanime, pois a vitória esta próxima.

Cuidado com a bebida

Beba só para ficar tontinha e dançar mais sexy! Nunca fique bêbada, pois além se ser deselegante e poder passar mal, você pode ficar nostálgica e falar lamúrias e, certamente, falará porções de besteiras e desvendar todos os seus planos com ele.

Bom humor é fundamental

Homem nunca resiste a uma mulher gostosa, poderosa e feliz. Seja espontânea e engraçada na medida. Não conte piadas, mas saiba mostrar descontração e divertimento diante dos acontecimentos.

Fonte: Extra Online

ENTREVISTA PELA INTERNET - VALEU XUXA! SAÚDE E EDUCAÇÃO SÃO PRIORIDADES. NÃO DEVERIAM SER TRATADAS COMO SÃO.

Xuxa é entrevistada por crianças pela Internet, fala sobre o Natal e conta histórias da gravação de seu DVD XSPB Natal Mágico.

DELEGADO BATE EM CADEIRANTE. A BRIGA FOI POR CAUSA DE VAGA ESPECIAL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

Estacionamento destinado a cadeirantes Um advogado cadeirante apanhou de um delegado em São José dos Campos (91 km de São Paulo), em briga por estacionamento em vaga pública reservada para pessoas com deficiência. O advogado Anatole Magalhães Macedo Morandini, 35, diz que foi agredido com coronhadas. Já o delegado Damasio Marino, por meio de seu advogado, afirma que não o bateu com arma de fogo, mas que lhe deu "dois tapas". A briga começou quando Morandini flagrou o delegado, que não tem deficiência, estacionado na vaga especial, em frente a um cartório na região central de São José, e foi tomar satisfações."Ele [delegado] me chamou de aleijado filho da puta. Eu fiquei enojado, e a única coisa que consegui fazer foi cuspir no carro dele, porque me senti desrespeitado." Ainda segundo Morandini, o delegado do 6º Distrito Policial da cidade, além de lhe dar coronhadas, também bateu em seu rosto com a ponta da arma. Ele mostrou à reportagem uma camiseta com manchas de sangue, que diz ser consequência da agressão. Uma funcionária do cartório também diz que viu Morandini sangrando após a briga. "Ele apontou a arma, fez mira. A única coisa que eu fiz foi virar o rosto devido ao trauma que já tenho", contou o advogado, referindo-se ao tiro que levou durante um assalto, aos 17 anos, e que o deixou paraplégico.
Fonte: Divicity

PSICANALISTA FALA SOBRE PREFERÊNCIAS DOS BRASILEIROS NOS RELACIONAMENTOS.

Segundo Regina, as relações que começam pela Internet são perfeitamente compreensíveis. Ela não vê nenhum problema no fato das pessoas se conhecerem pela rede.

ANIVERSÁRIO DA POSSE DE KENNEDY É CELEBRADO NOS EUA.

Para lembrar o aniversário político, a biblioteca presidencial Kennedy digitalizou milhares de documentos, gravações e fotos, como os retratos feitos pelo fotógrafo Richard Avedon.

SISTEMA PODE AJUDAR A PREVER DESASTRES.

Dezenove estações metereológicas estão espalhadas por Petrópolis. Elas são capazes de informar com antecedência qualquer mudança brusca do clima. Mesmo assim, o alerta não foi dado.

RESUMO DAS NOTÍCIAS DO CARIOCA.