sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ESPECIAL DE NATAL - POR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA. TEMPO DE PAZ!

JESUS O PÃO DA VIDA - Pe MARCELO ROSSI.

NATAL TEMPO DE REFLEXÃO. SENHOR DAÍ PÃO A QUEM TEM FOME E FOME DE JUSTIÇA A QUEM TEM PÃO.

[pao+partihado.bmp]

DIA DO ORFÃO 24 DE DEZEMBRO.

PARA O BISPO DOM MANUEL AUMENTO SALARIAL DE PARLAMENTARES NÃO É ÉTICO.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOlN2avTOvskzKxzg7DnlxW4dgwqkA6AHP44OM93Eiq0-gFWPXrmmZZ3jPVy3RlYhqOTn726jnjX0X_jutKa-B0uAgrMeWt_Taw5Zo2QbiMJ5v2F3-4nCblh0Wr_6pwm7jnv6VJ3-8D8I/s1600/Dom+Ed.jpeg
Image Hosted by ImageShack.us Aos 86 anos, o bispo de Limoeiro do Norte (CE) dom Manuel Edmilson Cruz faz questão de dizer que não é um extremista, principalmente depois de causar uma verdadeira saia-justa no plenário do Senado, ao recusar a Comenda Dom Helder Câmara, oferecida pela Casa. Ao mesmo tempo crítico e defensor do governo Lula, ele elogia a política voltada aos mais pobres, mas lamenta ver o presidente fazer “conchavos políticos abomináveis”. A atitude tomada pelo religioso no Congresso rendeu convites para que ele encabece um movimento para fazer virar lei uma proposta defendida no discurso de terça-feira: que o reajuste dos parlamentares passe a seguir o mesmo índice daquele concedido aos aposentados.
Fonte: JB Online

JOSÉ ALENCAR DIZ QUE VAI A POSSE DA DILMA.

A presidente eleita Dilma Rousseff visita o vice-presidente José Alencar no hospital
O vice-presidente José Alencar deu hoje mais uma prova de seu otimismo e vontade de viver que vem emocionando os brasileiros. Durante a visita do presidente Lula e da presidente eleita Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, 23, ao Hospital Sírio-Libanês, onde está internado, ele afirmou que irá à posse no dia 1º de janeiro de qualquer jeito. "Nem que seja para descer a rampa de cadeira de rodas", disse ele, conforme o site oficial Palácio do Planalto. Segundo o último boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, divulgado às 12h15, o vice-presidente apresentou melhora no quadro de hemorragia digestiva, mas continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Fonte: Portal Caras

VEJA COMO ESTÁ E COMO FICARÁ O MARACNÃ DEPOIS DE PRONTO.

DIA DO VIZINHO 23 DE DEZEMBRO PARABÉNS!